Lucien

955 44 0
                                    

*Editado.

***********

Acordei no outro dia exausta e sentindo o cheiro agradável de comida. Me espreguicei e senti a mão enorme de Lance apertar meu seio e me lembrei do dia anterior. Tentei empurrá-lo, mas ele me puxou contra seu corpo firme, e cheirou meu pescoço, beijando minha pele.

"Lyta." Ouvi sua voz grave e rouca dizer meu nome.

Tirei a coberta do rosto, em busca de ar fresco, me sentindo sufocada por seu abraço de urso e dei de cara com outro homem, sentado próximo de nós dois, com uma caneca nas mãos. Dei um grito agudo e rapidamente havia uma espada na minha frente, e Lance estava de pé, rápido demais, e nu. sobre o meu corpo. Mas os dois se conheciam, pois o platinado relaxou e baixou a espada.

O outro me olhou curioso e percebi meu corpo nu exposto pelo outro quando se levantou. Puxei a coberta e me cobri, vermelha. O platinado de olhos azuis me puxou e me beijou no pescoço, descobrindo meu corpo, apertando meus seios, minha bunda. Tentei me desvencilhar e me cobrir, mas ele ria e descobria meu corpo, e continuava me bolinando, como se não notasse meu desespero. Eu estava morta de vergonha e medo, e o empurrei com força. Então ele me encarou, se levantou e foi preparar algo enquanto conversava com o outro.

Eu não entendia nada do que eles falavam, e guardava na memória, vívida, a violência vivida, há menos de 24h. Confusa em ter sentido prazer no meio do tormento a que ele havia me submetido. Me enrolei nas cobertas e fiquei quieta em um canto. Eu não entendia aquele homem. Ele havia sido violento e havia me machucado muito, mas também tinha me dado prazer e me feito gozar mais vezes em um dia que qualquer outra pessoa. Nem eu mesma conseguia me fazer gozar daquela forma. Balancei a cabeça confusa com o que tinha acontecido comigo e observei os dois. Eu não tinha nem como fugir, pois sabia que a floresta era cheia de monstros.

Observei que o outro era extremamente parecido com o guerreiro que eu conhecia. Com certeza irmãos, provavelmente gêmeos. A única diferença real entre ambos era a cor dos olhos, Lance tinha olhos azuis, esse tinha olhos de um tom dourado. E ele tinha barba curta e a pele mais... quente. Logo recebi uma tigela fumegante e comi sem nem pensar. Não sei o que era, mas era delicioso. Quando terminei, ele me deu outra tigela, que eu não consegui comer. Ele só recolheu e deixou de lado e me deu um cantil de água. Os dois continuaram conversando então vi que eu era o objeto da conversa já que eles falavam e olhavam para mim. Fiquei tensa e senti a tensão aumentar ao ver ambos se levantarem e virem na minha direção e se agacharem diante de mim.

Senti que estava tremendo, e ouvi o de olhos dourados falar em diversos idiomas comigo. Mas eu não conhecia nenhum. Então eu falei nos idiomas que eu conhecia. Português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês. Nada. Eu e ele nos encaramos. Era visível que nós dois faláramos diversos idiomas e nenhum era conhecido pelo outro. Não eram sequer idiomas parecidos ou familiares para termos um vislumbre de identificação.

O de olhos azuis pegou meu rosto e me encarou, indicando ele mesmo.

"Lance." Eu sabia que esse era o nome dele, do bastardo. Então apontou o dedo para o outro, de olhos dourados. "Lucien."

Apontei o dedo para o outro e repeti. "Lucien."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escrava dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora