Carnívora

305 22 9
                                    

PDV Lance

- Ela está cada vez mais arredia, independente, agressiva. Nós deveríamos impedir que ela vá aonde quer que ela vai. - Reclamo na mente do meu irmão. Conflito enche meu ser. Eu gosto de fêmeas dóceis, obedientes, masoquistas. Mas Lyta sempre foi viciante, desde o primeiro dia. Agora, a perspectiva dela ser uma fada dragão, torna tudo mais difícil. Eu a quero para mim, sob meu domínio, obedecendo a mim, sedenta por mim.

- Você sabe como ela vai?

- Não.

- Conhece a magia que ela usa?

- Não.

- Nem eu. Como você pretende impedi-la? - Lucien parou e me encarou. Eu não sei como, mas precisamos. Todos os problemas começaram quando ela começou a sumir. - Se dissermos que ela tem essa habilidade para alguém, não haverá discussão. Ela será presa e torturada, até confessar. É isso que você quer? Lyta presa e torturada e nós dois humilhados? Por não sabermos cuidar e controlar o que é nosso?

- Ela volta diferente sempre que desaparece. O tempo está passando para ela aonde quer que ela vá.

- Eu sei.

- Ela está cada vez mais forte... Rebelde.

- O que você quer que eu faça? Se se assustar, ela pode nunca mais voltar. E as magias espiãs que adicionamos na coleira não retornam nenhuma informação. Não temos localização, não sabemos que tipo de magia é usada, o tempo que passa, o que ela faz nem com quem se encontra.

- Curiosamente ela nunca volta com o cheiro de ninguém. Será que ela fica sozinha?

- Não tenho ideia. - Lucien sentou e apertou a ponte do nariz. - Minha frustração é como a sua. Mas até termos informação e conseguirmos descobrir como impedi-la, não podemos fazer nada.

- E se ela se tornar forte demais?

- Eu não vou matar uma escrava. Nosso Império nunca perdeu uma guerra, um conflito. Ela é apenas uma, não representa perigo real para nós.

- Ela pode ser uma fada dragão guerreira. Tudo indica isso. - Lembrei ele.

- E nós sabemos como derrotá-la, caso ela pise errado. As jóias vão contê-la, foram feitas para isso.

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Darius e Tarius chegam amanhã. Liam irá nos encontrar. - Lucien comentou. - Precisamos de aliados. Uma fada dragão muda tudo.

- Ela é nossa. Exclusivamente nossa.

Seguimos para nossas atividades. Recentemente o Império tem estado calmo. Calmo demais. Gaius me ensinou que calmaria sempre antecede tempestades. É um alerta da natureza, e quem presta atenção, se prepara. Estou exigindo mais dos batalhões, mais treinamento, mais foco, mais energia. Há dois dias os oráculos anunciaram uma tragédia e perigo para o Império. Mas não conseguiram encontrar a fonte. Precisamos estar preparados. Encaro o nome que escrevi no papel. Lisandra. Ela pode nos ajudar. Seria uma aliada fenomenal. Mas o preço dela... O preço dela vai ser alto demais. Ela vai demandar que todos os escravos cativos sejam libertados. Ela odeia a escravidão das raças. Sua fala no Conselho Imperial, há uma semana, ainda está gravada em minha mente.

- Se escravidão fosse tão agradável quanto meus nobres companheiros de conselho afirmam ser, se há tantas vantagens, por que não existe um único dragão se voluntariando para ser escravo? Nem mesmo os das classes mais baixas? - Ela fez um silêncio prolongado, encarando cada conselheiro imperial. - Nenhuma resposta? Vamos, estou esperando. Se a escravidão é tão maravilhosa, por que as filhas e filhos de vocês não estão sendo escravizados? Por que nenhum dos senhores e senhoras se voluntariou como escravos? - A fala ácida, normalmente incitaria respostas agressivas, mas Lisandra, a autoridade dessa fêmea é alta demais para que ousem replicar ela. Isso e o poder político, monetário e diplomático que ela e sua família carregam. - Vêem? Vocês não tem nenhuma, pois sabem, assim como eu sei, que a escravidão é a podridão da nossa sociedade. Mas não querem abrir mão dos seus privilégios. De poder explorar os escravos. Para realizar seus desejos sórdidos e imundos nos inocentes que, desesperados, lutam por sobreviver em nosso Império. Tirem as coleiras e nenhum escravo voltaria a aceitar nenhum de vocês. - Ela sibilou a última frase. - Então deixem de ser hipócritas e assumam publicamente que a escravidão existe para agradar vocês, e unicamente vocês. Pois nós, dragões que se opõem à escravidão, já temos nosso lado claro, decidido. Enquanto vocês fedem a mentira, sujando a Casa de Drakkon com mentiras.

A Escrava dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora