*REVISADO.
**************
PDV Lucien.
Estava a caminho da Sala de Treinamento de Escravas para buscar Lyta quando senti o calor das chamas. Acelerei meus passos e encontrei o pânico das pessoas correndo, fugindo do fogo que surgiu do nada e rapidamente se espalhou por diversos ambientes. Busquei, preocupado, sinais de Lyta entre os que corriam, mas não encontrei. Até ver Aldaron, encostado contra um pilar, ofegante e sozinho.
- Onde ela está? – Perguntei para ele, buscando ela com o olhar.
O elfo me encarou como se visse um fantasma.
- E-eu... E-ela...
- Responda! – Gritei com ele.
- Na sala! Ela ficou lá.
- Você a deixou lá?
Agarrei a cabeça dele e bati contra o pilar, desacordado-o. Ele ousou deixar ela lá?
- Prendam ele! – Dei a ordem para um guardião que ajudava os sobreviventes próximos.
E entrei desesperado no meio das chamas, percorrendo rapidamente o caminho até onde Lyta foi deixada. Minha mente estava em pânico. Por que ele a deixou lá? Quando tudo começou? E se o elfo a abandonou sem possibilidade de escapar? Imagens dela queimando viva, imobilizada, cruzaram minha mente. Não, ele não a imobilizaria, ele não tinha autorização. Eu conhecia seus gritos de dor e pânico, e eles me assombraram naqueles minutos em que corri atrás dela.
- Ela deve ter escapado. Por outro caminho. Com certeza. Ele não ousaria deixá-la imobilizada. Mas ele respondeu com certeza que ela estava na sala... Ele só pode ter certeza se... Não, ele não ousaria. Ela não ficaria...
Entrei no que já foi uma Sala de Treinamento de Escravas privada, minhas roupas já destruídas pelo calor intenso. Poucas chamas queimavam tão rápido e ferozmente quanto fogo de dragão e aquelas eram muito semelhantes, igualmente ferozes. Mas levemente diferente. Não havia nenhum móvel ou objeto inteiro, minutos e tudo já havia sido reduzido a cinzas, os metais derretidos ou retorcidos sob o calor intenso. Que tipo de fogo fazia aquilo? As Fênix estavam mortas e os Daemons também. Nenhuma outra raça fazia aquilo. E ninguém sobreviveria... Ela tinha que ter escapado. Estava prestes a me virar e ir embora quando vi um vulto, no canto da sala, envolvido por chamas.
- Não! - Meu coração parou diante da visão.
Corri até lá e a encontrei deitada, de bruços, as chamas lambendo sua pele sem causar nenhum dano. Lyta estava deitada no chão, abandonada à própria sorte. O maldito Aldaron a deixou para morrer. Enquanto corria até ela, notei que sua pele delicada estava completamente marcada com vergões que deixavam claro os sinais de uma surra severa, alguns vergões estavam abertos, o sangue seco com o calor. Nunca vi nenhum escravo nessa situação. Seus pulsos e tornozelos traziam marcas de terem sido amarrados, e de que ela havia lutado para se desamarrar. Ele a deixou amarrada, espancada, para morrer queimada" Travei os dentes e fechei meus punhos, aquele elfo ia implorar para morrer quando eu começasse. Me agachei ao lado do seu corpo, inerte, e a ergui do chão, verificando que, por milagre e sorte, as chamas não feriam ela, assim como não me feriam, e ela estava consciente, pois me olhou.
- Vai ficar tudo bem. Eu estou contigo agora. Nada nunca mais vai te ferir, eu prometo..
Eu não sabia se ela me ouvia com todo o crepitar das labaredas ao nosso redor. Não importava. Corri com ela nos braços para o hospital. Lance me encontrou no caminho, viu o estado de Lyta, seu corpo nu completamente marcado por uma surra severa, e sentiu o mesmo ódio que eu. O elfo pagaria com a vida, mas não sem antes sofrer, muito. Entregamos ela aos cuidados dos médicos. Ela ia demais para o hospital. Expliquei tudo que sabia, como a havia encontrado, que Aldaron a estava treinando e a havia deixado na sala em chamas, depois de ser espancada provavelmente por ele, e provavelmente amarrada pelas marcas no pulso e nos tornozelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escrava dos Dragões
FantasiEla vem da Terra. Eles do Reino dos Dragões. Ela nunca viu a guerra. Eles são conquistadores. Ela é de uma raça perdida. Eles de uma raça dominadora. Eles a escravizaram. Ela foi torturada. Eles se apaixonaram. Ela deseja vingança. ***A ATUALIZAÇÃO...