Minha gente, o quão cedo eu volto a atualizar e a frequência dessas atualizações depende majoritariamente de VOCÊS! Não adianta ficar implorando no pv pra que eu atualize rápido e etc de braços cruzados; já se foi o tempo que eu postava 3 capitulos em um dia para receber um feedback que não compensava o trabalho.Não vou dizer qual mas tenho uma meta de favoritos e comentários pra dar seguimento com a história como forma de valorizar o meu trabalho, o esforço e o TEMPO que eu gasto escrevendo isso DE GRAÇA e com o máximo de coerência possível. As ideias não surgem do nada e nem sempre há inspiração. Não são 20 minutos, 30 pra eu escrever; às vezes leva horas ou até dias, e ainda assim tenho gente exigindo como se os capítulos caíssem prontos do céu. Em um universo de 400/500 pessoas que conseguem ler um capítulo apenas 80/90 votam e 1/8 disso comentam; você quer atualização rápida ou ser um leitor fantasma? Os dois não dá.
Se vocês soubessem o quanto o apoio dos leitores incentivam o escritor a não desistir de uma história, não ficariam guardando os polegares por causa de uma estrelinha ou comentário. Já vi tanta história boa de gente que escreve tão bem desistir por isso e é triste e frustrante, porque literalmente não custa nada apoiar.
Hoje em dia escrever NÃO é mais a minha prioridade. Acredito que se eu já não tivesse o início, meio e fim dessa história já definidos eu nem escreveria mais, porque não acompanho mais o cenário. Também tem o fato de que essa foi a primeira história que eu postei aqui e quero ter o prazer de finalizá-la. Pra quem acompanhava minhas outras fics eu voltarei a postar futuramente, só não sei se com as mesmas personagens.
Enfim, não é a primeira vez que eu venho falar sobre o feedback da fic, e querendo ou não pisar na mesma tecla várias vezes cansa, então essa foi a solução que eu encontrei pra manter esse lugar como o hobby que sempre foi. Espero que entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (loud bak)
FanfictionGabriel é um jogador famoso no cenário do Free Fire. Jovem, e de temperamento forte, repele a maioria das pessoas ao seu redor. A chegada de uma nova integrante na guilda se torna para ele uma oportunidade de ajudar sua família, no entanto, as cois...