D A P H N EA cada passo que eu dava em direção à porta acinzentada, mais nítida ficava a música que tocava dentro do cômodo no qual eu estava prestes a entrar.
Precisei ajeitar os cabides nas minhas mãos para conseguir girar a maçaneta.
—— Onde está a Milena? —— perguntei depois de entrar no quarto, vendo apenas Bárbara e Carolina.
—— No quarto dela. Se arrumando —— Carolina respondeu, me olhando por um segundo antes de voltar a esfregar uma esponja no rosto de Bárbara.
—— Eu pensei que ela ia se arrumar com a gente.
Voltan levantou os ombros.
— Disse que prefere fazer isso sozinha — concluiu.
Milena não participava muito dos e
programas que as meninas faziam, e eu achava que isso acontecia por causa do jeito meio introvertido dela.Até eu que cheguei recentemente pareço ter mais intimidade com elas do que Milena, mas (aparentemente) isso não afetava em nada na amizade delas; o que era bom.
Deixando o vestido que usaria sobre a cama, eu comecei a passar hidratante no corpo.
—— Ei —— Bárbara me chamou, olhando pra mim através do espelho da penteadeira ——, eu posso fazer uma pergunta?
Olhei com desconfiança para as duas.
—— Sim, eu acho...
—— Quando o PlayHard chamou você ontem... Era pra falar sobre a proposta?
Voltan parou de maquiar o rosto dela, entregando toda a atenção para mim.
—— Sim —— respondi, percebendo que ela já tinha sido feita pra todos. Babictor, Volsher, Moblena... e eles aceitaram. —— Mas eu recusei.
—— Por quê?
—— Eu e o Gabriel não nos damos muito bem.
Bárbara cruzou o cenho.
—— O que aconteceu?
Ouvimos a porta bater, e segundos depois Milena tinha a cabeça para dentro do cômodo.
—— Já estou pronta —— anunciou, entrando no quarto trajando um vestido prateado e repleto de lantejoulas. Se equilibrava em um salto da mesma cor. —— Eu sabia que seria mais rápida.
—— Até hoje não sei como você consegue —— Voltan disse.
—— Sobre o que estavam fofocando? —— Milena perguntou, dando a volta e se sentando na cama.
—— Sobre o fato da Daphne e do Gabriel não se darem bem —— Bárbara disse.
Milena olhou pra mim.
—— Mas o Gabriel não se dá bem com ninguém —— declarou.
Levantei os ombros.
—— Ele já disse algumas coisas meio horríveis pra mim sem necessidade nenhuma —— confessei. —— Desde o meu primeiro dia aqui, ele sempre deixou bem claro que não foi com a minha cara.
Elas se entreolharam.
—— O que ele fez? Por que nunca falou nada pra gente? —— Carolina perguntou.
—— Sei lá... Eu não queria incomodar.
—— Estranho. Ele é um pau no cu 98% do tempo, mas não assim do nada —— Carolina disse, o que me fez questionar em que universo alternativo ele não era um pau no cu nos 2% restantes.
—— Enfim... Essa proposta já foi feita pra todos —— Bárbara continuou. —— A única pessoa que não aceitou foi a Carolina.
—— O PlayHard paga uma grana boa porque sabe o que vem com o pacote —— ela disse. —— Mas sinceramente, na minha opinião não compensa nem um terço da dor de cabeça que vem depois disso.
—— Eu que o diga —— Babi suspirou.
—— Do que estão falando? PH fez a proposta pra Daphne? —— Milena perguntou, curiosa.
—— Sim —— Carolina respondeu, terminando a maquiagem da Babi.
Eu me levantei carregando as sacolas onde tinham as maquiagens que compramos pra mim. Eu não trouxe muita coisa de casa e nenhuma delas teria o meu tom de pele.
—— E com quem ela ficaria?
—— O Bak.
Milena me mandou um olhar estranho após a resposta de Bárbara.
Tentei ignorar aquilo, me sentando para que Voltan começasse.
—— Não sei vocês... Mas eu estou sentindo que essa festa vai dar o que falar —— Bárbara comentou, e eu não podia concordar mais.
(...)
Daphne via Instagram:
Curtido por loud.voltan e milhares de outras pessoas.
loud.anne 🤎
.
comentários desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (loud bak)
FanfictionGabriel é um jogador famoso no cenário do Free Fire. Jovem, e de temperamento forte, repele a maioria das pessoas ao seu redor. A chegada de uma nova integrante na guilda se torna para ele uma oportunidade de ajudar sua família, no entanto, as cois...