capítulo três;

8.1K 546 335
                                    


D A P H N E

—— Meu Deus, eu estou morta —— reclamei e me espreguicei na cadeira.

Minha bunda estava quadrada. O que eu não daria por uma cadeira gamer?

—— Também estou quebrado. Onde eu estava com a cabeça quando decidi tentar ser mobile? —— Daniel reclamou.

—— Bem-vindo ao meu mundo.

Comecei a arrumar as coisas. Ouvi um trovão no céu que me fez pular.

Eu nunca vou entender o tempo de São Paulo.

—— E aí, já tem alguma notícia do PH?

—— Ainda não. Já faz quase uma semana desde que conversei com ele. Será que ainda devo esperar alguma resposta? Quer dizer, é a Loud.

—— E daí?

—— Sei lá, às vezes eu acho que estou sonhando demais. Não ganho nem diário, o que vou fazer lá? —— Uma risada nervosa escapou de mim. —— Sem contar que ele deve ter falado com meninas muito melhores que eu a essa altura do campeonato.

—— Ei, ei, ei —— Daniel me interrompeu. —— Sabe que eu odeio quando você começa a fazer isso.

—— Isso o quê?

—— A se depreciar. Você não é pior que ninguém, pare de falar isso.

—— Só está falando isso porque é meu amigo, não precisa.

—— Estou falando a verdade e estou falando sério. Você é muito boa no jogo. Melhor que muitos caras que eu já joguei e conheço. O fato de não ser conhecida não quer dizer que não mereça estar lá.

Encolhi os olhos; as palavras travaram em minha garganta.

Meus olhos foram até seu ícone no Discord, que era uma foto do Thor. Ele era fanático pelo mesmo.

Já estávamos há quase cinco horas na chamada.

—— Você não acredita em mim —— ele constatou após alguns minutos em silêncio. —— Tudo bem, pode não acreditar, mas não significa que eu esteja errado. Quer saber? Eu vou deixar que você mesmo veja, e vou dizer que tinha razão quando você estiver na Loud ganhando milhões e sendo a mais famosa do cenário.

Revirei os olhos, mas um sorriso esticou meus lábios. Coloquei meus pés na cadeira e apoiei meu queixo nos joelhos, sentindo que o movimento fez o meu coque se desfazer e as tranças cairem pelos meus ombros.

Fechei meus olhos e mesmo que aquele fosse um sonho muito distante e impossível, eu desejei que dessa vez o universo estivesse do meu lado e eu merecesse me dar bem.

Pelo menos uma vez.

Pelo menos desta vez.

Eu só precisava de uma oportunidade.

Só uma.

Secrets (loud bak)Onde histórias criam vida. Descubra agora