capítulo um;

21.1K 901 1.5K
                                    

G A B R I E L

—–— o é possível, vocês devem estar me trolando.

—— Ficar surtando com a gente não vai melhorar a situação, cara —— Jordan disse. —— Relaxa que ainda dá pra virar.

—— Relaxar? —— Estávamos na terceira posição na tabela de classificação. —— Se eu quisesse relaxar não estava jogando Free Fire, mano.

—— Que bagunça é essa aqui? —— A voz do PlayHard entrou na call.

A NFA havia terminado há uns cinco minutos, e naquele momento eu estava puto e estressado por não estar no topo.

—— O Bak tiltando como sempre —— Lzinn respondeu.

Revirei os olhos.

—— Vocês sabem que eu não estou errado. Odeio o fato de deixarem pra jogar a sério na última hora. A merda da final se aproxima e a gente está em terceiro lugar!

Às vezes eu sentia um arrependimento enorme por ser o capitão dessa merda. De que adianta se eu pareço não ter autoridade nenhuma quando passo uma call? Se eles a tivessem seguido, teríamos feito o maldito booyah de que precisávamos para ter mais 2 pontos e estar em primeiro.

Mas não; na hora todo o mundo parece ter cola nos ouvidos, e nem mesmo o maior dos meus rages fazem-nos ficar focados.

—— Relaxem... Só estamos a dois pontos do primeiro lugar. Conseguimos isso na final de boa, confio. Jogaram demais hoje!

O problema não era esse. O problema é que eu queria estar naquela primeira posição hoje.

—— Nossa, bem que o nosso querido capitão podia aprender isso, não é? —— Lzinn debochou. —— Acho que a gente ficaria muito mais motivado se ao invés dele nos pisar como se fôssemos uns belos sacos de bosta, nos apoiasse como o nosso querido chefe faz...

—— Análise —— Jordan disse e eu já conseguia imaginá-lo fazendo sua pose ridícula.

—— Certíssimo, fofo —— Thur se pronunciou.

Esteve tanto tempo calado que eu achei que já tinha saído da call.

—— E Bak, não se esqueça —— PlayHard disse. —— Reunião daqui a trinta minutos.

Suspirei, bebendo um pouco de água e saindo do Discord. Não me preocupei em arrumar o setup, voltaria a jogar e a abrir live um pouco mais tarde apesar de estar exausto, mas eu precisava cumprir as horas desde mês, já que quase não tive muito tempo pra transmitir por causa dos treinos.

Meu celular vibrou em minha coxa.

Since

"oi princesa, 'bora um 4x4 mais tarde pra aquecer a mira?"

"quem vai?", perguntei.

"os de sempre. eu, dantes, rekkon e moreno"

Já até conseguia imaginar a minha dor de cabeça. Dantes era chato pra caralho. Não que eu o odiasse, mas sua mania de tentar entrar na cabeça dos adversários me irritava extremamente; principalmente porque, na maioria das vezes, suas provocações quase chegavam a me tirar do sério.

"beleza, verei com os caras aqui e dps chamo vc"

"falou"

Secrets (loud bak)Onde histórias criam vida. Descubra agora