D A P H N E—— O que é isso? —— Voltan acabava de abrir a porta do seu quarto quando nos viu atravessando o corredor.
Estávamos indo pra cozinha para que o garoto ao meu lado colocasse algo em seu estômago, porque segundo ele, se aquilo não acontecesse, ele cairia duro no chão.
—— Gs —— eu respondi, vendo o olhar dela sair da algema e revisar entre nós dois.
O rosto dela se contorceu em uma careta engraçada, evidenciando os olhos pintados por um lápis branco.
—— Boa sorte pra vocês —— ela disse, fechando a porta atrás de si. —— Na verdade, boa sorte pra você, Daphne.
Gabriel riu.
—— Lembrou de trocar sua pele hoje, Carolina Voltan? —— perguntou devagar.
Voltan retribuiu o sorriso falso.
—— Por que você não vai se foder, Gabriel Lessa?
—— Eu já estou, se não consegue ver. —— Ele apontou para o objeto metálico.
Eu suspirei.
—— A Bárbara ainda está dormindo? —— perguntei.
Ela concordou com a cabeça, começando a caminhar pelo corredor. Puxei o garoto ao meu lado para fazermos o mesmo, ouvindo-o resmungar.
—— Sim, ela deve estar toda quebrada. Depois que você apagou no sofá de tão bêbada nós ainda ficamos um bom tempo curtindo. —– Começamos a descer as escadas. —— Você não tem estômago pra bebida mesmo.
—— Eu sabia que.... algo ia dar errado —— falei para mim mesma, então me lembrando de algo. —— Espere, então o Gilson não nos algemou ontem?
—— Hm... Não. Pelo menos eu acho que não —— Carolina declarou. —— Não fui a última pessoa a apagar, mas da última vez que eu vi, ele estava bem chapado pra pensar em trolar vocês. Deve ter sido nessa manhã.
Concordei, e então adentramos a cozinha.
Voltan serviu um suco de laranja e pegou um punhado de uvas, arranjando um lugar na ilha.
Eu segui Bak pela cozinha enquanto ele procurava algo pra comer, preenchendo o estômago com duas fatias de bolo de chocolate, um copo de Coca-Cola e iogurte.
—— Você não vai comer nada? —— ele questionou enquanto mastigava uma banana, meu corpo apoiado na bancada a nossa frente.
—— Não, estou me sentindo enjoada —— resmunguei, porque só sentir o cheiro da fruta que ele devorava ao meu lado fazia meu estômago revirar.
Nunca fui muito fã de bananas.
Ele deu de ombros.
Tirei o celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (loud bak)
FanfictionGabriel é um jogador famoso no cenário do Free Fire. Jovem, e de temperamento forte, repele a maioria das pessoas ao seu redor. A chegada de uma nova integrante na guilda se torna para ele uma oportunidade de ajudar sua família, no entanto, as cois...