D A P H N E
—— Decepcionada? —— Bárbara perguntou para mim enquanto me guiava pela mansão, junto de Carolina.
Uma hora (ou um pouco mais) havia se passado desde que eu fui apresentada a todo mundo e respondido a algumas perguntas básicas sobre minha vida para as câmeras. Também conheci um pouco da casa, e agora elas me ajudavam a carregar as minhas (duas pequenas) malas pro meu quarto —— que era um lugar inacreditável de tão lindo e chique.
—— Decepcionada com o quê? —— desconfiei quando chegamos ao topo das escadas, virando o corredor.
—— Com a gente. —— Barba riu, me olhando com um sorriso largo. —— Você está muito caladinha.
—— Coisa do primeiro dia, Babi —— Carolina cutucou ela com o cotovelo. —— Não lembra de como a Milena foi quando chegou?
—— Isso é verdade —— Bárbara concordou, soltando uma risada. —— Hoje em dia não cala a boca. Já, já, você se acostuma —— ela disse para mim, entrando no meu mais novo quarto. —— A gente é legal.
—— Eu sei que vocês são legais, eu acompanhava vocês praticamente todos os dias nas lives. —— Arrastei a mala para perto da cama. —— É surreal acreditar que eu estou com vocês agora.
—— Pois pode acreditar —— Bárbara garantiu com os lábios puxados para cima. Ela era muito risonha. —— A gente está muito feliz de ter mais uma garota na casa. Já estava na hora de aumentar o número. Os rapazes sempre estiveram em vantagem.
—— Como é que é viver assim? Junto? —— Minha curiosidade quis saber.
—— Às vezes da vontade de atirar todo mundo da sacada, a Voltan principalmente —— Bárbara murmurou, colocando os dedos no queixo em uma expressão pensativa. —— Mas tirando isso é de boa. Eu acho.
—— Que lindo o seu amor por mim, Bárbara —— Carolina ironizou, revirando os olhos. —— Está vendo como ela me trata, não é, Daphne? —— dramatizou. —— Todo o dia isso.
—— Lá vem a velha chorona —— Bárbara cantarolou e recebeu uma cotovelada. —— Todo mundo é legal, na medida do possível.
—— Por que "na medida do possível"?
—— Hm... Todo mundo meio que tenta ser legal. Mas aí tem o Gabriel —— Bárbara falou, trocando um olhar breve com Carolina. —— Ele é chato e meio grosso, mas não leve pro pessoal. É jeito dele mesmo.
Que ele tinha pavio curto eu já sabia por acompanhá-lo no cenário.
—— Mas do jeito que ele só vive trancado naquele quarto, você provavelmente nem vai precisar conviver muito com ele —— Carolina acrescentou. —— Só nas gravações e coisa do tipo, eu acredito. A gente fica bem ocupado fazendo live.
—— Entendi. —— Abanei a cabeça, tendo o peso dos meus ombros um pouco mais leve agora por entender o porquê do comportamento dele mais cedo, quando o cumprimentei com um aceno e sorriso simpático e o que recebi foi um olhar indiferente.
Já estava nervosa achando que alguém já me odiava logo na minha chegada. Como lidaria com isso? Saber agora que não é nada pessoal me deixa mais aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (loud bak)
FanfictionGabriel é um jogador famoso no cenário do Free Fire. Jovem, e de temperamento forte, repele a maioria das pessoas ao seu redor. A chegada de uma nova integrante na guilda se torna para ele uma oportunidade de ajudar sua família, no entanto, as cois...