D A P H N E
O domingo finalmente chegou e eu me vi livre do trabalho. Ontem foi um dia cansativo. Gravamos dois vídeos pro canal da Loud, e depois joguei em off com alguns meninos do cenário pra ter conteúdo pra postar no meu próprio canal do YouTube. Foi muito engraçado, e não podia ser diferente jogando com Rafis, Shottz, Whisky, Nobru e outra gente nova que eu conheci. Como se não bastasse eu ainda inventei de abrir live depois, ficando até a madrugada. Como consequência, eu acordei as onze horas da manhã.
Eu não estava acostumada a dormir tanto. Menos acostumada ainda a não ter alguém me acordando (coisa que minha mãe sempre fazia quando eu passava da hora, e com passar da hora eu queria dizer das nove da manhã).
Um "não se preocupe comigo, eu estou bem, sério" descansava na tela do meu celular junto de algumas outras notificações. Era Daniel. Tudo andava meio estranho ultimamente; não conversávamos mais tanto quanto antes, e uma parte dessa culpa era minha, claro, eu andava mais ocupada. Mas quando eu o chamava pra live ele raramente aceitava, às vezes nem respondia, e quando conversávamos eu o sentia mais frio. Talvez fosse impressão minha e ele estivesse preocupado com as coisas na vida dele, mas quando ele não me contava nada e insistia em dizer que estava tudo bem eu não poderia saber o que era.
Eu tinha um medo absurdo de que estivesse me afastando dele sem me aperceber por estar tendo uma avalanche de gente nova entrando na minha vida, e que ele achasse que de certa forma eu o estava descartando, porque não estava. Ele era importante pra mim.
Eu entrei na mensagem e senti uma pitada de esperança surgir quando vi que ele estava online. Ele raramente ficava online no Whatsapp, geralmente era só no Discord, mas já que a minha última mensagem lá ontem foi ignorada eu resolvi apelar.
Daphne
OiDaphne
O que está fazendo?Daphne
Pode falar agora?Daniel
Oi, possoDaniel
Só arrumando umas coisas aqui no PCDaphne
Sinto que você está me evitandoDaphne
E eu não sei por quêDaniel
Não estou te evitandoDaphne
Então o que é?Daniel
Nada kk deve ser impressão sua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (loud bak)
FanfictionGabriel é um jogador famoso no cenário do Free Fire. Jovem, e de temperamento forte, repele a maioria das pessoas ao seu redor. A chegada de uma nova integrante na guilda se torna para ele uma oportunidade de ajudar sua família, no entanto, as cois...