Capítulo 21

18 0 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Depois que voltamos da padaria, Sebastian foi para casa porque alegou que o Jhonny ainda dormia em seu sofá e que precisava arrastá-lo de lá. Mais uma vez eu tinha sorrido com o seu comentário, o que também era estranho vindo de mim e dele. Entrei em casa pensando nisso quando percebi que Siena estava sentada na cadeira da mesa com uma mão no rosto e outra na barriga. Ela estava horrível e eu não há via desse jeito desde muito tempo. Assim que ela me viu, deu um pulo da cadeira para tirar o saco de pães da minha mão e deu um suspiro como quem diz que não aguentava mais esperar. Sorri enquanto caminhava até o balcão e para colocar o restante das compras em cima do mesmo, Siena falou depois que engoliu uma fatia de pão.

_ Estou destruída. _ comentou e fez uma cara de quem não estava feliz.

_ Ontem durante a festa você me pareceu está muito satisfeita com isso. _ respondi e ela me deu uma olhada feia. Sorri.

_ Ontem eu estava em ótimas companhias. E que companhia. _ disse ela divertida.

_ Siena, você é péssima. _ respondi.

_ Por falar em ontem, como chegamos em casa? _ perguntou.

_ Sebastian nos trouxe no carro do Jhonatan._ respondi dando de ombros.

Peguei um iogurte e coloquei em cima da mesa para que nós pudéssemos tomar o café. Ela me encarou por um momento e acho que tentava descobrir o que tinha acontecido comigo. Torci para que ela não me perguntasse nada, porém acho que não fiz com tanta vontade já que ela começou.

_ Onde você se meteu? Não há vi depois que o Jhon se juntou a nós na pista. _ disse ela.

Definitivamente não queria falar sobre isso e eu já tinha dito ao Sebastian. Porém, não iria dizer isso a Siena ou ela iria dar um ataque e começar a pensar bobagens, pois eu iria ter que explicar o porquê de ele saber disso e não quero ter que comentar o fato dele ter vindo aqui durante a noite. Cansada, respirei fundo e então reuni a coragem que restava e contei para ela o motivo de eu ter sumido da pista de dança. Também mostrei para ela o vídeo que o Daniel tinha do Chris e daquela mulher que eu não sabia, mas que eu tinha certeza de que tinha sido ideia do Daniel convidar e quando terminei de contar, Siena estava uma pilha de nervos com o Chris.

_ Eu não acredito que ele fez isso por causa de um comentário idiota da Natália!_ comentou ela.

_ E o pior disso tudo é saber que se o Daniel não tivesse feito o vídeo eu jamais saberia. _ disse e em seguida levei o copo de iogurte a boca.

_ Você conversou com ele depois disso? _ sua pergunta era uma tanto neutra, já que ela era amiga de ambos.

_ Não. Também não quero conversar nada com ele agora. _ respondi dando de ombros.

_ Super compreensível, Mari. Chris pisou na bola. _ respondeu ela.

_ Mudando de assunto, gostou da Dakota? _ perguntei para tentar esquecer todo aquele sentimento que senti ontem.

_ Nossa, sim! Super divertida. _ falou ela muito animada por sinal.

_ Sim, eu também acho. _ respondi com um sorriso.

_ Ela namora com o Sebastian? _ perguntou.

_ Eu não sei. Por que a pergunta? _ respondi.

_ Ahn, nada. Só que ela realmente tem um bom gosto. _ comentou e eu fiz uma careta.

_ Acho que você bebeu demais ontem. _ disse divertida.

Sim. Sebastian não era feio, mas eu não tinha o porquê dizer isso em voz alta. Primeiro que não era da minha conta e segundo eu não admitiria isso para ninguém nem se estivesse com minha mente controlada. Siena tinha me perguntado sobre o que iríamos fazer e definitivamente eu não fazia ideia. Ainda não conhecia nada aqui e sair sozinha e sem orientação não era um plano nem um pouquinho bom, foi então que Siena teve a brilhante ideia de chamar o pessoal para fazermos algo ou em casa ou na rua. Claro que a ideia de sair com o Jhonny e a Dakota me fazia feliz, mas ainda não sabia como me sentia em relação ao Sebastian. Nossa conversa durante a ida a padaria foi estranha, mas foi boa para esclarecer muitas coisas e por um motivo estranho, fiquei feliz em saber que ele não me odiava. Talvez eu não gostasse de ser odiada, queria ser boa com todos então acho que por isso fiquei feliz. Acredito que não pensei direito quando resolvi dizer para ela que Jhonny dormiu na casa ao lado e a mesma me perguntou como eu sabia disso e tive que para ela que como o Sebastian ficou com o carro, deixou que Jhon dormisse aí. Siena praticamente pulou da cadeira alegando que tínhamos que ir até lá para decidirmos qual programa nós faríamos hoje. Discordei. Claro que eu iria discordar. Era de manhã cedo e sua namorada não estava aí. Eu ficaria incomodada se mulheres fossem para casa do Chris logo de manhã, mas ela disse que que não havia mal já que eu não suportava o Sebastian e pensando por esse lado, também não vi mal então resolvi ir com ela. Saímos do AP e logo batemos na porta. Estava nervosa, não gostava de ficar nervosa e também não tinha por que ficar, mas não podia controlar e tudo só ficou pior quando a porta abriu e Sebastian fez uma expressão de surpresa, mas que logo voltou a ser o que sempre era. Irônico e um pouco mal-humorado.

_ Foi ideia da Siena. _ disse assim que o mesmo olhou para mim.

Siena me cutucou e reclamou em voz baixa para que apenas eu pudesse ouvir.

_ Queria saber o que vamos fazer hoje. _ disse ela um pouco intimidada pelo semblante do Sebastian.

_ Está com vergonha, Siena? _ perguntou ele de um jeito provocativo, mas pude sentir um tom de perturbação em sua voz.

_ Você fazendo essa cara feia, quem pode julgá-la? _ às palavras saíram sem pensar.

_ Então eu tenho uma cara bonita? _ perguntou concentrando sua atenção em mim.

_ É isso que você se diz ao se olhar no espelho? _ perguntei de volta e pude ver um brilho voraz em seus olhos.

_ Vocês podem parar? O dia mal começou. _ falou Siena.

_ Você quem trouxe ela aqui. _ comentou ele.

_ É verdade_ respondi e nós nos olhamos.

_ Bas? Quem está aí? _ perguntou Jhon de lá de dentro.

_ Minha vizinha irritante e a amiga dela. _ respondeu.

Irritante? Nossa, ele deveria conviver com ele mesmo para saber o que significa irritante.

_ Mari! Siena! Que bom que vieram, entrem. _ disse Jhonatan todo gentil e nós entramos.

_ Há, claro. Porque a casa é toda dele._ falou Sebastian e fechou a porta.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora