Londres, Inglaterra.
Sebastian Sharpe.Elas tinham se encontrado, merda. Mas o que eu estava esperando? A garota mora do lado da minha casa, às chances da Dakota não se bater com ela eram quase zero. Não quis sair. Eu quis evitá-la depois da madrugada de ontem com a Dakota, não podia permitir que isso voltasse a se repetir com ela. Você não é ruim, Bass. Mas é um filho da mãe quando quer. Será fácil então, não é? Respirei fundo. Precisava ocupar minha mente, mas não sei exatamente com o que, hoje os pacientes estão com seus familiares e não queria de forma alguma atrapalhar, a menos se eles cometerem o grande erro de falarem suas preocupações na frente dos meninos. Balancei minha cabeça frustrado. Tenho andado aéreo os últimos dias e não podia, não tinha o direito de pensar em desejos absurdos quando tinha que cuidar do pequeno Harry e dos demais. Peguei a minha pasta e sentei na mesa para verificar os últimos exames do Harry, observei os mínimos detalhes, cada palavra e cada imagem diante de mim, pareciam normais e me permitiria ficar feliz se não tivesse algo me incomodando. Ele havia tido um ataque devido a asma, mas diante dos exames tudo parecia igual. Não seja pessimista, Sebastian. Eu não estava sendo, só que era complicado. Existia medo no meu coração, medo de perder qualquer um deles. Esse pensamento me deixou tenso então deixei os papéis em cima da mesa para fechar os olhos em seguida e respirar fundo três vezes. Ótimo. Abri meus olhos decidido a beber alguma coisa e quando me levantei para pegar, uma batida me chamou atenção. Quem será? Seria ela? E se for? Não posso abrir. Não é certo. Mas então por que é que eu estou com vontade de correr até lá e fazer justamente ao contrário?
Não percebi quando comecei a caminhar até a porta, mas quando dei por mim já estava com as mãos na maçaneta da porta e girando para dar de cara com o Jhonatan. Senti uma parte de mim ficar decepcionada. Deixei isso para lá quando notei o quão desesperado o Jhonatan parecia. Dei espaço para que ele entrasse._ O que houve? _ perguntei, fechando a porta.
_ Por que você me deixou beber? Eu lembro de tudo que eu disse ontem! _ falou ele, nervoso.
Cruzei os braços tentando não sorrir.
_ Juro por Deus que se você sorrir, encho você de porrada. _ disse ele. Sorri. _ vai para merda, Sebastian! _
Eu realmente não estava achando graça do que tinha acontecido, mas admito que essa cena é definitivamente engraçada.
_ Fique calmo, Jhonnyninho._ respondi indo na direção da cozinha.
_ Sebastian, você não está entendendo o quão grande é o problema. Chamei a Siena para ir para cama comigo e isso não podia acontecer. _ respondeu ele, me seguindo.
Eu estava realmente cansado de todo os meus problemas e aparentemente o Jhonatan estava precisando muito de ajuda. Não gostava de ver ele tão preocupado assim.
_ Eu sei, ontem você não estava muito sóbrio e teve realmente decisões horríveis e falando em decisões ruins, de nada por não deixar você e a Siena realizarem suas fantasias sexuais. _ Jhon se encolheu. _ Mas você gosta dela, não gosta? _ perguntei.
Siena era uma garota legal. Não que eu tivesse notado muito ela, mas pelo pouco que ficamos juntos no mesmo espaço, ela me pareceu bem divertida e carinhosa. Faria bem para o Jhon se envolver com uma garota que não pensasse só na porcaria que existe no meio de suas pernas para variar. Ele ainda não tinha respondido, eu não pressionei. Odiaria que o fizessem comigo, principalmente quando se trata de mulheres.
_ Não sei, tá legal? Siena não é igual as garotas com quem já estive. É estranho, mas sinto que eu poderia ter bem mais com ela. Sinto que eu poderia contar a minha pior merda para ela e ainda assim ela ficaria comigo. Não sei direito sabe? Ela me faz sorrir e isso me assusta. Não sei se estou preparado para isso, Bash._ disse ele.
Meu coração estava acelerado. Porra, isso não é sobre mim, mas não consegui não pensar nela enquanto ele falava, porque é assim que fico quando estava com ela. Quando a vejo. Era muito assustador. Entendo que o Jhonny não queira ou esteja preparado para isso. Eu queria poder consolá-lo, mas tenho medo de que ele perceba qualquer expressão suspeita de minha parte então apenas fiquei em silêncio para que ele continuasse.
_ Nunca namorei. Você sabe, não sou esse tipo de cara. Gosto de sair com várias, sem nenhum tipo de compromisso e tal, mas se eu for com a Siena para cama, tenho medo do que isso iria despertar em nós. _ confessou.
Poderia dizer que eu estava me vendo naquela maldita situação e isso porque eu tinha apenas beijado aquela garota. Aquela droga de lábios com gosto de Halls de cereja, macios e sexys e... CALA BOCA, SEBASTIAN. Senti um cala frio me percorrer por todo corpo.
_ Tá tudo bem contigo? _ perguntou Jhonny.
_ Tá sim. _ falei colocando uma garrafa de café entre nós.
_ Estou na merda. _ murmurou ele.
_ Fica calmo, Jhonny. Você deveria conversar com ela sobre isso, sobre como você se sente. _ Hipócrita. _ Acredito que você também deveria ouvir a versão dela. _ Hilário você falar isso Bash.
_ Não sei se consigo. _ respondeu levando suas mãos ao rosto.
_ Consegue. Quer que eu te dê uma boa dose de Bourbon para que você fique sem papas na língua? _ perguntei, provocativo.
_ Vai se danar. _ respondeu dando risada. _ Mas eu acho que vou querer. _
Sorrimos e tomamos um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vizinho
Любовные романыMudar geralmente é uma decisão muito difícil, principalmente quando o futuro parece tão incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e acostumadas com a rotina que levam que tem medo do novo, medo de que alguma mude e estrague a vida "perfeita" que se e...