Capítulo 19

24 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Eu tinha voltado para dentro da casa noturna e me sentado ao lado do Sebastian, porém nem ele e nem eu dissemos uma palavra. Estava no celular vendo minhas redes sociais quando vi que o Daniel tinha acabado de postar um story falando algumas idiotices sobre ser o melhor anfitrião de festas e estava quase saindo quando vi o Chris dançando com uma mulher estranha. Eles estavam juntos e ela dançava com uma certa sensualidade para ele, o sentimento de ódio e tristeza invadiram meu peito e desliguei o celular imediatamente. Pisquei algumas vezes para afastar as lágrimas que estavam se formando em meus olhos, pois não era o momento ainda mais na frente do Sebastian. Respirei fundo três vezes e em seguida olhei para ele atraindo sua atenção para mim. Ele não falou nada, só ergueu uma de suas sobrancelhas como se me desse permissão para falar o que quer que fosse.

_ Eu sei que você não se importa, mas eu quero ir para casa. _ disse sem emoção.

_ Tem razão, eu não me importo muito. _ disse um pouco provocativo.

Eu estava tão chateada com o que tinha visto que não me dei o trabalho de responder seu comentário e talvez foi apenas por isso que ele disse novamente.

_ Vou chamar o Jhonatan._ falou enquanto se levantava e seguia em direção a multidão.

Demorou uns minutos mais logo todos estavam de volta. Siena e Jhonatan estavam bêbados e eu sabia que ao menos teria um motivo para me distrair quando estivesse em casa. O Jhon não podia dirigir, então Sebastian jogou suas chaves para Dakota e disse que iria nos levar para casa no carro do Jhonatan. Saímos todos e então nos despedimos e mais uma vez a viagem foi toda em silêncio até chegarmos no hotel, estava agradecida por Siena está bêbada, pois não poderia fazer nenhuma pergunta sobre o que tinha acontecido entre Chris e eu.
Chegamos e logo descemos todos do carro, pegamos o elevador no saguão e fomos para o sexto andar. Assim que o mesmo abriu, caminhei com Siena apoiada em meus ombros e abri a porta de casa, entramos e eu a levei para o banheiro onde tirei suas roupas e a coloquei embaixo do chuveiro, ela reclamou à beça e algumas vezes eu ri daquela situação. Quando terminamos, peguei uma peça íntima dela e a vesti e depois coloquei uma camisa qualquer e a deitei na cama.

_ Boa noite, Mari. _ foi tudo que disse antes de dormir.

Sorri fraco e em seguida fui tomar banho. Não demorei muito, pois sabia que eu não iria ficar sem pensar no Chris e em como ele estava dançando com aquela mulher. Desliguei o chuveiro e então coloquei um short de pijama azul com uma camisa cinza com um panda na frente. Prendi o cabelo e depois segui para cozinha para preparar um chá para dor de cabeça. Estava fazendo umas panquecas para comer com o chá quando uma batida soou em minha porta, ergui uma sobrancelha e então fui até lá e abri a mesma. Diante de mim estava Sebastian, parado e com uma expressão confusa no rosto como se não soubesse se tinha feito certo em bater naquela porta.

_ Oi? _ perguntei.

_ Oi. _ respondeu.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e com certeza eu não tomaria iniciativa de nada. Não quando ele quem veio bater em minha porta. Permaneci em silêncio e cruzei meus braços, fazendo com que ele percebesse que eu estava esperando uma explicação.

_ Está tudo bem? _ perguntou um pouco sem jeito.

Confesso que tal pergunta tinha me pegado um pouco desprevenida e ao pensar na resposta, fiquei um pouco abalada. Talvez tenha ficado visível minha expressão de chateação, pois ele logo completou.

_ Notei que você estava estranha durante o bar. Não que eu preste atenção, mas você não me deu uma piada quando eu fiz um comentário idiota com você. Supus que não estava bem e queria saber se eu estava errado. _ disse ele.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora