Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.Tinha acabado de acordar e para ser sincera, eu não tinha nem conseguido dormir. O que tinha feito? Aceitado o beijo dele? Meu Deus. Os seus lábios aterrorizaram meus pensamentos e não consegui parar de pensar em como eram macios e como pressionaram os meus fazendo o beijo ficar ainda mais intenso. Não conseguia pensar no que eles queriam dizer e não existia nada além de uma urgência incontrolável e pior, não vinha só dos lábios dele. Não sabia se era por causa da história que tinha me revelado e eu quis confortá-lo ou se existia outro motivo. Onde eu fui me meter? Senti braços me agarrarem por trás e quase me assustei ao ser arrancada de todos aqueles pensamentos. Era o Chris, aquele que atravessou do EUA até a Inglaterra para se acertar comigo, aquele cujo eu tinha traído naquela madrugada. Que ódio!
_ Por que acordou tão cedo? _ perguntou ele e me deu um beijo na bochecha.
_ Não quero me atrasar para o trabalho. Ontem Jhonatan e Dakota ficaram gozando comigo por fazer atividades matinais. _ respondi e não era totalmente mentira.
_ Como sabiam? _ perguntou Chris, divertido.
_ Aparentemente os ingleses não veem atraso em uma segunda de manhã como preguiça de ir trabalhar e sim como uma boa "foda". _ sorri ao dizer.
_ "Foda" me parece estranhamente sexy. _ disse Chris.
_ Não atraí muito meus olhos. _ respondi.
_ "Queres foder?" sério que não soa legal? _ perguntou ele.
_ Sim, sério. Pelo menos para nós. _ respondi e me levantei da cama.
_ Eu mal tive a chance de aproveitar esse seu baby doll. Venha aqui. _ comentou Chris.
Parte de mim quis ir até ele, mas outra parte se negou, pois momentos antes tinha acabado de beijar outro homem que não era ele. Pior que meu maldito corpo e os malditos sentimentos tinham gostado, eu acho. Não poderia fazer o Chris de estepe para isso. Não era legal. Assim como era não legal beijar outro homem, Mari!
_ Tenho que me arrumar, Chris. Mais tarde. _ falei e entrei na casa de banho.
Tomei um banho rápido e depois vesti uma calça de tecido preta e uma blusa lavanda, amarrei meu cabelo no alto e peguei minhas coisas, sai do hotel às pressas pois não queria correr o risco de me encontrar com o Bass, ainda não era o momento certo. Durante o caminho até a empresa pensei em como eu iria reagir perto da Dakota, se conseguiria ficar de boa, como se nada tivesse acontecido ou se iria surtar. Aposto na segunda opção.
Finalmente tinha chegado à empresa e comigo havia outras pessoas, mas nenhuma era Dak ou Jhonny. Ainda bem. Caminhei até minha mesa e decidi me concentrar apenas no meu projeto e em nada mais, pelo menos manteria minha mente distraída. Liguei meu notebook e diversos planos surgiram em minha tela, eu tinha feito algumas tentativas antes de decidir ir à casa de vocês sabem quem e de sentir um desespero ao ver o Sebastian chorar. Minha nossa, ele tinha chorado em minha frente. Será que alguma vez ele chorou na frente de alguém? Será que tinha contado para Dakota? Será que já tinha beijado ela como me beijou ontem? Não seja ridícula, é claro que ele tinha. Mas, por que me olhou tão assustado? Como se nunca tivesse sentido ou feito nada assim? Fechei os olhos e pude sentir seu gosto de menta e um leve toque de vinho contra os meus lábios. Foi o primeiro momento que me permitir pensar no sabor dele. Meu Pai. Não deveria pensar nisso. Que merda! Não era para eu ter dado seguimento para ele. Não era._ Bom dia, Marieta. _ disse Jhonny ao meu lado.
Reprimi um gritinho de susto.
_ Jhonatan, não me assuste dessa maneira. _ falei um pouco irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vizinho
RomanceMudar geralmente é uma decisão muito difícil, principalmente quando o futuro parece tão incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e acostumadas com a rotina que levam que tem medo do novo, medo de que alguma mude e estrague a vida "perfeita" que se e...