Capítulo 17

21 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Era um pesadelo, não acredito que ela estava aqui em Londres e para piorar tinha acabado de me encontrar em um ambiente com rapazes. Natália Gusman, irmã do Daniel e a pessoa mais detestável de todo os EUA. Nunca nos demos bem e isso porque ela tinha colocado na cabeça que era apaixonada pelo Christopher e nunca superou o fato de nós namorarmos. Maravilha!
Nesse momento, Natália se aproximou e com um brilho maldoso no olhar ofereceu um grande sorriso, retribui por educação. 

_ Não esperava encontrá-la aqui e acompanhada. _ comentou ela.

_ Olá, Natália. _ respondi.

Eu sabia que os meninos também estavam um pouco desconfortáveis pela forma que ela disse tais palavras e sabia que teria que pedir perdão por tal situação para ambos e a ideia não me agradou muito.

_ Quando veio para cá? E o Chris? Onde está? _ perguntou ela.

Eu podia sentir o veneno escorrendo em cada uma de suas palavras e me esforcei muito para não ser grosseira com ela.

_ Christopher está em Nova York, mas não que isso seja de sua conta. _ fracassei totalmente.

_ Hum, entendo. _ respondeu ela tentando não demonstrar irritação.

_ Ham, sou Jhonatan. É um prazer conhecer uma amiga da Mari. _ falou Jhon.

Dirigi meu olhar para ele e o mesmo retribuiu e eu soube que Jhon estava tentando amenizar o clima que tinha se formado. Não sei por que, mas procurei o olhar de Sebastian e o mesmo estava me encarando. Eu não sabia dizer o que ele tinha achado daquela situação toda e muito menos o porquê eu queria saber, então voltei meu olhar para Natália quando a mesma forçou sua garganta para chamar nossa atenção.

_ Prazer é todo meu, Jhonatan. _ respondeu.

Sebastian não tinha dito absolutamente nada e acho que isso incomodou Natália, pois ela não perdeu tempo e logo disse.

_ E você é? _ perguntou ela.

_ Sebastian. _ respondeu dando de ombros.

Ele definitivamente não queria estar aqui e eu sabia que era por minha causa. Eu não gostava dele e isso estava claro, mas ele parecia não só não gostar de mim, mas também me odiar e achar isso me fez detestá-lo.

_ Uhum. Bom, foi um prazer revê-la e ainda mais estando tão bem acompanhada. _ deu um sorriso sínico.

_ Não poderei dizer o mesmo sobre você, Nat. Mas, que bom que está de saída. _ respondi.

Agradeci aos céus por estar com muito álcool na mente ou jamais responderia uma coisa tão prazerosa para ela. Normalmente, eu teria agido como uma boa moça e isso seria desculpa o suficiente para que ela ficasse mais tempo conosco e obviamente ninguém queria isso. Natália entendeu isso então logo seguiu para sua mesa e ambos relaxamos. Jhonatan ofereceu-me um sorriso divertido e em seguida levou o vinho para os lábios e por um momento eu respirei fundo.

_ Amigável sua amiga, Mari. _ comentou Jhon.

_ Não comece ou irei brigar com você. _ disse em um tom divertido, mas sério também.

_ Qual é, Mari. Fica tranquila, ela não está mais aqui. _ disse Jhon.

_ Depois de uma dessa, necessito de uma bebida . _ falou Sebastian por fim.

Jhonatan e eu olhamos ao mesmo tempo para Sebastian e o mesmo deu de ombros, pegou a garrafa de vinho e despejou em sua taça e em seguida ingeriu o líquido. Estava quase fazendo um comentário sobre Dakota, mas Jhon o fez antes de mim e agradeci mentalmente por isso.

_ Dakota não vai gostar muito disso, vai? _ perguntou ele.

_ Provavelmente não. Mas, se vou ter que lidar com ela. _ Apontou para mim. _ E com amigas indesejáveis, eu prefiro estar bêbado quando acontecer. _ falou Sebastian com um pouco de diversão em sua voz, além do desprezo habitual.

Jhonatan sorriu alto e ergueu sua taça para fazer um brinde.

_ As amigas chatas da Mari. _ comentou.

Não pude deixar de revirar os olhos e sorri com seu comentário idiota. Mas, ainda assim ergui minha taça e brindei. Depois de um tempo as meninas finalmente voltaram e fizemos umas piadas idiotas e infantis com elas devido tal demora, ambas xingaram bastante e rimos enquanto seguíamos para uma casa noturna.

*

Estávamos na casa noturna tem um tempo e Siena e eu estávamos na pista de dança quando Dakota se juntou a nós. Fechamos uma roda para que ninguém indesejável se aproximasse de nós e começamos a dançar. Bom, eu não ia muito com o estilo da música, mas já tinha me conformado com o fato de que nem todos tem um bom gosto musical.
Segurei a cintura de Siena e Dakota a minha e então começamos a balançar nossos cabelos loucamente e foi automático sorrir com aquela situação. Em seguida, fizemos uma filinha e ambas colocamos nossas mãos uma na cintura da outra e começamos a mexer. Estávamos tão concentradas que não percebemos o Jhonatan se aproximando e se juntando a nós. Ele ficou por trás da Siena na fila, Dakota estava na frente e eu no meio. Todas rimos quando Jhonatan rebolou como uma de nós, n7ão consegui ficar desconfortável com sua presença, apesar de ser um homem notável, ele sempre mantinha o respeito perto de mim e eu adorava isso nele. Depois que nos soltamos, ele se virou e se aproximou de mim.

_ Seu celular estava tocando. _ comentou ele.

_ Você viu quem foi? _ perguntei.

_ Seu namorado. _ respondeu ele.

Ergui uma sobrancelha, talvez o Chris só estivesse querendo saber como eu estava ou avisar que já havia chegado em casa. Agradeci aos céus por ele não ter atendido ou seria muito mais difícil explicar isso para o Chris ou fazer com que ele entendesse que não era nada demais.

_ Há, obrigada por avisar. _ disse e em seguida fui até a mesa.

Sebastian estava sentado em um dos bancos e segurava em uma das mãos um copo de uísque. Não me dei o trabalho de comentar nada com ele, apenas peguei meu celular e procurar por um ambiente mais reservado. Depois de passar uns minutos procurando, mas sem sucesso, resolvi ir para o lado de fora mesmo. Disquei o número do Christopher e não precisei esperar muito, pois no segundo toque o mesmo atendeu.

Chamada • Christopher
- Finalmente. Onde estava? C.H
- Desculpe, não tinha visto sua ligação. Estou com uns amigos. M.S
- Sei exatamente com quem você está, Mari. O que não entendo é porque você me disse que iria sair com a Siena sendo que não estava. C.H
- Christopher, eu estou com Siena. M.S
- E quem era aqueles dois homens com você no restaurante? Ahn? Por acaso você está saindo de casal com ela? C.H
- Christopher, você está bêbado? M.S
- Não mude de assunto, Mariana. C.H
- Não. Não estou saindo de casal e muito me surpreende você dá ouvidos aos outros. M.S
- Que barulho é esse? C.H
- Estou em uma casa de show. M.S
- Casa de show? Desde quando você frequenta casa de show? C.H
- Meus amigos quiseram trazer Siena e eu para conhecer alguns lugares aqui. M.S
- Não estou gostando nada disso, Mari. Quero que vá para casa, está bem? C.H
- Não. Quando eu quiser ir, eu irei. Ok? M.S
- Mari, por favor. C.H
- O que deu em você? Nunca me pediu algo assim, por que agora? M.S
- Não quero você sozinha em uma boate. C.H (Chris, querido. Venha para mais uma rodada.)
- Pelo visto não sou só eu que estou em uma festa, não é? M.S
- Estou bebendo com uns amigos. C.H
- Desde quando seus amigos têm voz feminina? M.S
- Daniel convidou algumas garotas, Mari. Nada demais. São amigas dele. C.H
- Mas eu não posso sair com meus amigos, não é? Você está agindo feito idiota. M.S
- Vá para casa agora, Mari. Sem discussão. C.H
( Christopherzinho, vem. Está na sua vez de jogar.)
- Isso é sério, Chris? M.S
- Estamos apenas jogando. C.H
- Sua voz está péssima. Ao menos pare de beber por um tempo. M.S
- Estou bem, Mari. Pare de me dizer o que fazer quando não quer ao menos realizar um pedido meu. Quer saber? Se não quer ir embora, ok. Boa sorte. C.H
- Chris? Chris? M.S
Chamada encerrada.

_ Merda. _ disse para mim mesma.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora