Capítulo 45

12 2 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Siena tinha escolhido dormir um pouco devido sua ressaca e eu estava muito preocupada com ela, temia que tivesse ficado magoada ao ouvir tal proposta do Jhonny, ela gostava dele e ele parecia muito confuso em relação a Siena. Mas quem sou eu para condená-lo? Quando estava em situação parecida com a dele, muito confusa e irritada com os meus sentimentos.
Estava deitada no sofá tentando me concentrar no filme do, Como Treinar o Seu Dragão, quando bateram na porta, pausei e me levantei para ir até ela. Era o Jhonatan. Deixei que ele entrasse.

_ Oi _ sussurrou.

_ Olá _ respondi, baixinho.

Caminhamos até o sofá e nos sentamos, Jhon olhou para televisão e abriu um sorriso fraco.

_ Muito madura. _ comentou, divertido.

_ Não ferra, Jhonny._ respondi, divertida.

Ele estava muito tenso e eu odiava vê-lo assim, parecia ser outra pessoa. Totalmente diferente do rapaz cheio de vida e alegre que eu estava acostumada.

_ Muita ressaca? _ perguntei.

_ Na verdade não, acho que já estou vacinado contra isso. _ respondeu se encostando no meu sofá.

Esbocei um sorriso e o mesmo retribuiu. Sabia o porquê ele tinha vindo, mas não seria eu que iria começar aquela conversa.

_ Estou confuso. _ comentou, baixinho.

Eu sabia bem o que era isso.

_ Por quê? _ perguntei enquanto me ajeitava no sofá.

_ Siena é totalmente diferente das outras, Mari. Sinto que com ela eu não posso ser o cara que costumo ser. Cretino e filho da mãe. Ela me faz ser gentil, divertido, atencioso e eu gosto, sério, mas também gosto de poder sair quando senti vontade, não esquentar cabeça com namoro e essas coisas. Não levo jeito. _ confessou.

Não esperava que ele fosse falar tudo para mim, mas preciso dizer que eu tinha gostado. Jhonny confiava em mim e me sentia lisonjeada, porém eu teria que ser imparcial. Eu amava os dois e descobri que também não queria que o Jhon se machucasse. Respirei fundo.

_ Jhonny, não posso dizer para você coisas que só ela pode. Não vou dizer que ela não vai surtar e dá alguns chiliques se você quiser sair sozinho, porque isso somente ela pode responder. Mas, eu digo que sei o que está sentindo. _ Falei e ele ergueu uma sobrancelha. _ Sentimentos que você queria evitar, tomando conta de você, dos seus pensamentos. _ confessei, baixinho.

_ Um verdadeiro inferno. Então você também acha que eu deveria falar com ela? _ perguntou.

_ Quem mais? _ perguntei.

_ Bash. Estive com ele essa amanhã antes de vir para cá. _ respondeu e eu estremeci.

_ Entendo. _ foi tudo que disse.

_ Mas é que ela parece tão delicada e frágil e eu não quero machucá-la. _ confessou.

_ Eu sei que não quer, mas não falar isso para a mesma, vai ser muito pior. _ respondi.

Ficamos em silêncio por algum tempo, não quis forçar a barra e nem queria que o Jhon fizesse algo que não estava pronto e preciso admitir que eu fiquei feliz por saber que o Sebastian pensava o mesmo que eu. Deixei-o para lá.

_ Tem razão, irei conversar com ela. _ disse ele por fim.

_ Que bom _ respondi.

_ E você, como está? _ perguntou ele, sorrindo.

_ Exausta da noite de ontem. _ pensei em tudo que tinha acontecido.

_ Você me pareceu um pouco preocupada. _ sua voz ecoou.

Não queria falar sobre ontem, não queria sentir o calafrio ao pensar no corpo do Sebastian tão próximo ao meu, do roçar do seu nariz no meu e na dificuldade que foi resistir aos seus lábios. Não queria pensar na Dakota se lamentando e no Chris que foi tão gentil comigo. Por que tinha que ter acontecido isso? Eu estava feliz. Dakota estava feliz. Todos estávamos,  mas eu tive que estragar tudo.

_ Mari? _ chamou Jhonatan.

_ Não era nada demais. _ respondi torcendo para que ele acreditasse.

_ Entendi. Sabe o que se passou com o Bash? Ele estava mais estranho que o normal ontem. E a Dakota bebeu, coisa que ela odeia. Algum deve ter acontecido. _ comentou Jhonny.

_ Não faço ideia. Ele não tem falado comigo direito. _ menti e me senti horrível.

_ Tentarei conversar com ele. _ disse ele.

_ É _ respondi.

_ O que vai fazer hoje? _ perguntou.

_ Até o momento não tenho nada em mente. Só se a Siena quiser sair quando acordar. _ falei.

_ Siena está aqui? _ perguntou ele, assustado?

_ Sim, está dormindo. _ respondi sorrindo.

_ Meu Deus, preciso ir embora. Preciso... Diga a ela que mandei um Oi. Ou melhor, não diga. É, não diga. _ falou e saiu correndo para fora do meu apartamento.

Escolhi não comentar nada com Siena, porque era tudo muito confuso e eu não queria que ela ficasse mal de alguma forma e também porque não queria ser uma dedo duro com meu amigo, então apenas passei minha tarde com Sie e me esforcei muito para não pensar no Sebastian ou no Christopher.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora