Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma._ Mariana, você precisa colocar uma faixa por baixo desse blazer._ reclamou Siena.
Não que eu não gostasse de usar uma faixa, mas estava muito frio e da última vez que eu ouvi a Siena, acabei ensopada com água de chuva.
_ Siena, eu gostei assim._ respondi pela quarta vez.
_ Mari, você parece que está indo trabalhar. All black é maravilhoso, mas não tão formal. Toma essa faixa com brilho, vai por mim. Vai ficar maravilhosa._ respondeu.
Eu estava tão estressada que tirei minha camisa social e coloquei a faixa, ele tinha alcinhas e um decote em V. Também era preto, como a calça pantalona e o blazer e eu precisa admitir que tinha ficado perfeito. Para completar, Siena trouxe um saltinho na cor prata e sugeriu que eu prendesse meu cabelo no alto para que pudesse realçar meu pescoço.
_ Meu Deus! Você está maravilhosa._ elogiou ela.
_ Obrigada. Realmente ficou muito melhor._ admiti.
_ Da próxima vez que eu falar algo é porque eu realmente sei o que estou fazendo._ disse.
Mostrei minha língua para ela e a mesma sorriu e foi por sua roupa. Não demorou e Siena voltou usando uma calça jeans com uma blusa de manga longa clara com renda e por cima vestia uma jaqueta preta, optou por deixar o cabelo solto para da um contraste com a jaqueta e nos pés pôs um coturno vermelho. Divina. Se sua missão de hoje era conquistar um rapaz, posso dizer que seria bem sucedida.
_ Você está divina!_ elogiei.
_ Obrigada, Mari._ respondeu e sorriu.
Peguei meu celular e mandei um SMS para o Jhonatan avisando que nós estávamos prontas e só aguardando por ele, Jhonny logo abriu a mensagem e respondeu que estava a caminho, mandei minha localização e o mesmo deu um "joinha". Falei com ele mais cedo sobre chamar mais uma amiga e o mesmo não viu problema nenhum e disse para ficar a vontade. Sie estava animada e eu estava feliz por que ela iria conhecer meus amigos de trabalho.
Saímos do quarto e ficamos esperando na sala, aproveitei e tranquei toda a casa. Em seguida fui até minha bolsa e tirei meu celular para enviar uma mensagem para o Chris avisando que ia sair daqui a alguns minutos. Mensagem chegou no celular dele, porém no momento ele não estava online, supus que já tinha saído com o Daniel. Revirei os olhos. Desliguei meu celular quando vi a mensagem do Jhonny informando que já estava lá em baixo. Siena e eu não perdemos tempo e então saímos do AP e seguimos para o saguão. Quando chegamos, avistei o Jhonny encostado em seu belo carro e o mesmo sorriu quando nos viu._ Uau. Vocês duas estão lindas._ elogiou.
_ Obrigada, Jhon. Você está incrível também._ respondi.
Tinha que admitir que usar uma camisa clara e uma jaqueta jeans tinha valorizado muito ele e com certeza eu não fui a única a notar isso.
_ Jhonatan, essa é Siena Nolan. Siena, Jhonatan James._ os apresentei.
Observei Siena analisá-lo por completo e um tipo de brilho felino surgiu em seus belos olhos. Ao voltar meu olhar para o rapaz em minha frente, notei o mesmo analisa-la do mesmo modo. Não contive um sorriso de lado.
_ Um prazer conhece-la, querida Siena._ disse Jhon.
_ Acredito que seja mesmo._ respondeu ela.
_ Sua amiga não é nada convencida, não é?_ perguntou para mim.
_ Acredite, isso não foi nada._ respondi.
Rimos e então ele abriu a porta do carro para que nós pudéssemos entrar. Tive que ir na frente pois Siena preferiu ir sentada atrás, percebi que ela estava nervosa quando há vi mordiscar o lábio inferior. Para ser sincera eu estava muito impressionada, Siena não ficava nervosa assim com rapazes desde Jacob, o cretino que acabou com o coração dela. Odiava ele. Como alguém traí uma mulher dessas? Mas, isso não vem ao caso aqui. Em quanto andávamos pelas ruas de Londres, me peguei maravilhada com o clima romântico daqui. Durante a noite era algo mais íntimo e clichê também, mas eu estava adorando. Jhonatan tinha comentado sobre os outros lugares legais daqui e disse que nós iriamos combinar outra saída dessas para visitar os pontos turísticos de Londres. Siena concordou. Um tempo depois estávamos entrando em um enorme estacionamento e em frente havia um belíssimo restaurante, Gastro Club.
_ Isso aqui é lindo._ comentei.
_ Bom, precisa ver como é por dentro._ disse Jhon.
Não perdemos tempo e então entramos, estava surtando com tamanha beleza do térreo, porém Jhonatan disse que nossa reserva era para o segundo andar onde nós poderíamos apreciar uma bela vista. Pegamos o elevador e quando o mesmo se abriu fiquei sem palavras. Todo espaço foi fechado por paredes de vidro e o chão era de um piso amadeirado. Havia pouca iluminação, o que deixava o ambiente bem mais íntimo. Porém, o que mais me encantou foi a vista das luzes da cidade. O céu estava escuro e nele havia pouquíssimas estrelas, mas devido toda a claridade da cidade e dos carros, estava lindo. Siena segurou minha mão com um pouco de força o que deu entender que ela também estava encantada com tudo aquilo.
_ Gostaram, não é mesmo?_ comentou Jhon.
_ Está brincando? Isso aqui é maravilhoso._ respondeu Siena.
_ Não costumo me gabar, mas eu quem escolhi._ respondeu ele.
_ Sério?_ perguntou ela.
_ Achei que, como seria a primeira noitada de vocês, teria que ser em um lugar especial._ disse ele por fim.
Sorrimos em agradecimento e então fomos pra mesa que ele havia reservado com o restante do pessoal. Em quanto caminhava, observei um casal a poucos metros daqui e claro que reconheci aquele cabelo loiro com franja da Dakota, nos apressamos e assim que ela nos viu, se levantou e me deu um abraço bem forte.
_ Que bom que veio, Mari._ disse ela animada.
_ É muito bom ver você também, Dakota._ respondi.
Assim que nos afastamos, ela deu um espaço para trás e analisou minha roupa e algo em seus olhos brilharam de alegria.
_ Meu Deus! Você está fabulosa com esse look._ disse ela.
_ Obrigada. Dakota, essa é Siena. Minha melhor amiga e responsável por tudo isso._ respondi e apontei para meu look.
Siena sorriu e então ambas se abraçaram e ao ver o olhar de Sie, soube que ela tinha aprovado Dakota apenas pelo reconhecimento do seu trabalho. Ótimo.
_ Meninas, quero que vocês conheçam uma pessoa._ disse em quanto colocava uma das mãos no ombro do rapaz que estava de costas para nós.
_ Esse é Sebastian Sharpe._ Falou animada.
_ Só pode ser brincadeira._ comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vizinho
RomansaMudar geralmente é uma decisão muito difícil, principalmente quando o futuro parece tão incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e acostumadas com a rotina que levam que tem medo do novo, medo de que alguma mude e estrague a vida "perfeita" que se e...