Capítulo 30

14 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Meu despertador não tinha tocado essa manhã, o que era estranho porque ele sempre tocava. Notei o lado esquerdo no colchão afundar e foi automático eu virar o rosto e dar de cara com o Christopher deitado. O que está acontecendo aqui? Aos poucos as minhas memórias da noite passada começaram a vir e então lembrei de como Bas e eu nos divertimos e depois de ter aberto a porta para o Chris e ter feito amor com ele. Nossa, que reviravolta a noite tinha dado. Sai dos meus pensamentos e notei quando seus olhos se abriram e um doce sorriso surgiu em seus lábios.

_ Bom dia, amor. _ sussurrou.

_ Bom dia, Chris. _ sussurrei de volta.

_ dormiu bem? _ perguntou.

_ Sim e você? _ respondi.

_Sim, em muito tempo. _ sua resposta foi seguida de um puxão na minha cintura para nos aproximar mais um do outro.

_ Chris! _ falei um pouco risonha.

_ Não pode me culpar por ter saudades suas. _ argumentou e fiquei sem resposta.

_ Tem razão, não posso. _ murmurei quando os seus lábios se encontraram com os meus.

Seu beijo sempre foi doce e eu sempre pude ler a mensagem que eles passavam. Necessidade, desejo e amor. Era incrível e Chris sempre sabia o que fazer com os lábios e com a língua. Suas mãos logo subiram para dentro da minha blusa e gemi baixinho quando ambas seguram meus seios e fizeram movimentos circulares nos mamilos. Enquanto me beijava, sua mão direita fez uma trilha até meu ventre e depois desceu para dentro da minha calcinha, mordisquei seu lábio inferior e ele grunhiu de aprovação ao tocar na minha região que no momento estava úmida. Ele não perdeu tempo e então me invadiu com seus dedos, fazendo círculos e estimulando a minha genitália.

_ Chris. _ sussurrei.

_ Eu amo ouvir meu nome em seus lábios. _

Chris tirou seus dedos e antes que eu pudesse reclamar subiu em cima de mim e me invadiu sem nenhuma paciência. Minhas mãos foram direto para suas costas onde cravei as minhas unhas e prendi minhas pernas em volta da sua cintura para que ele ficasse mais livre dentro de mim, suas investidas ficaram mais rápidas e eu gritei quando atinge o clímax e ele me apertou contra ele quando atingiu o dele.

_ Estava com saudade disso. _ murmurou ele.

_ Também estava. _ respondi e beijei seus lábios.

_ Poderia fazer isso o dia todo. _ disse sorrindo e eu quase chorei de tanto que senti falta do seu sorriso.

_ Uma pena que tenho que ir trabalhar. _ falei e quando me dei conta do que tinha dito, pulei da cama. _ Aí meu Deus! Estou atrasada. _

Corri em direção ao banheiro e me lavei rápido e em seguida fiz minha higiene bucal. Vesti uma calça jeans escura e coloquei uma camiseta na cor branca e por cima um blazer no tom vinho, calcei meu coturno de maneira desajeitada e em seguida peguei minhas pastas com aqueles projetos que ainda faltava decidir algumas coisas.

_ Pode me levar? _ perguntei para o Chris.

_ Claro. _ respondeu ele.

Saímos do hotel e entramos dentro do carro do Chris e o mesmo conduziu até a empresa. Não tínhamos demorado muito, o que dei graças a Deus por isso, então sai do carro e corri para dentro da empresa.

_ Se perdeu no caminho para cá? _ a voz alegre e divertida do John soou atrás de mim.

_ Que susto, Jhonny!_ reclamei enquanto me virava para vê-lo.

_ Fique tranquila, meu bem. Também acabei de chegar. Se for receber reclamação, não estará sozinha nisso. _ respondeu divertido.

_ Acontece que não quero receber reclamações, meu bem. _ respondi no mesmo tom.

_ Pensasse nisto antes de querer foder no horário da manhã. _ comentou e eu corei.

_ Como é que sabe? _ perguntei um tanto tímida.

_ Vi quando desceu do carro de um homem que suponho ser o teu namorado. Estava nervosa e com pressa o que significa que perdeu a hora e venhamos e convenhamos que ao ver o rapaz e como se atrasou, é óbvio que estava ocupada transando. _ respondeu dando de ombros e eu lhe dei uma tapinha no ombro.

_ É vergonhoso e irritante saber que tem razão. _ respondi e ele gargalhou.

_ Mariana, Mariana. Quem diria que gosta de atividades matinais. _ provocou.

_ Você um idiota, Jhonatan._ respondi entre risos.

Quando chegamos na área de design, quase jurava que a Dakota iria dar um soco em nós dois por nos atrasar. Mas a mesma se controlou devido estarmos em nosso local de trabalho, Jhon e eu fomos até ela e a mesma disse em um tom um tanto sarcástico e irritado.

_ Vocês não poderiam deixar para transar em outro momento do dia? _ disse, nervosinha.

Eu realmente estava pasma com a dedução dos ingleses ao atraso em uma segunda feira. Sério, eu honestamente iria pensar que não queriam ir para o trabalho depois do domingo, mas pelo visto pensavam muito diferente. Jhonatan sorriu preguiçoso e me deu um empurrãozinho de brincadeira.

_ Qual é, Mari. Não precisa ficar corada apenas porque sabemos que estava fodendo. _ disse e eu quis enterrar minha cabeça na terra.

_ Aí que horror, Jhonatan! Prefiro que diga que eu estava fazendo amor. _ retruquei e ele sorriu ainda mais.

_ "Fazendo amor." Me soou bem. _ ponderou ele. _ Acho que começarei a me referir a sexo dessa maneira. _ disse ele por fim.

_ Se fores usar com alguém especial acho bem mais bonito do que dizer "foder.", mas acho que não diria "fazendo amor" com qualquer um. Eu acho que essa frase é um pouco pesada e bem significativa. _ respondi dando de ombros.

_ Eu nunca pensei dessa forma. _ respondeu ele.

_ Claro que não. Você é um bruto, Jhonatan._ comentou Dakota.

_ E você, Dak. Já fez amor com alguém ou só fodeu mesmo? _ perguntou Jhonatan divertido.

_ Sai para lá, Jhonny. Não irei responder isso. _ rebateu Dakota um pouco vermelha.

_ Qual é, somos amigos a quanto tempo? _ insistiu Jhonatan.

Dakota revirou os olhos e então pude ver suas bochechas corarem. Um calafrio percorreu meu corpo e acho que até eu fiquei curiosa pela sua resposta.

_ Da minha parte, eu faço amor todas as vezes com o Sebastian, espero que com ele também seja assim._ respondeu ela um pouco tímida.

Será que o sentimento era recíproco da parte dele também? Se for, isso é algo bom, né? Então por que me sinto tão incomodada com isso? De repente, eu estava de volta no quarto do Bas. Nossas respirações pesadas e a tensão entre nós dois, eu podia sentir todo seu calor contra mim devido estarmos muito próximos um do outro. Seus olhos, seu cheiro, aquela maldita confusão se formando em seu semblante. Merda Mariana! O que há de errado contigo!? Estás a pensar no cara que tua amiga gosta e sem falar que o teu namorado está em casa te esperando com aquele beijo incrível e corpo magnífico. Isso. Quando chegasse, faria com que o Chris apagasse aquela cena com o Bas de minha mente.

_ Aposto que a Mariana está pensando nas suas atividades da manhã. _ comentou Jhonny e foi minha vez de empurrá-lo.

_Vai a merda, Jhonny._ retruquei e eles riram.

_ Bom, vamos trabalhar. Fiz alguns esboços no final de semana e quero mostrar para vocês. _ disse Dakota.

_ Que bom, também fiz alguns esboços e os trouxe para saber o que acham. _ respondi.

_ Bom, fiz o mesmo. Podemos ver nossas ideias e montar uma só estrutura com elas. _ disse o Jhonatan.

_ Perfeito. Vamos trabalhar. _ falou Dakota.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora