Capítulo 58

7 0 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Siena Nolan.

Eu estava completamente chocada e furiosa e até mesmo magoada com a Mariana. Como ela pode fazer isso com o Chris, com a Dakota e até mesmo comigo? Me escondeu que estava se apaixonando pelo Sebastian, talvez se tivesse sido sincera não teria se envolvido mais do era permitido com ele. Que confusão! E depois de tudo ainda me pede para não comentar nada com ninguém, depois de todos os anos sendo sua melhor amiga, ela achou mesmo que iria contar um segredo dela? Sim, estou fura da vida, mas não sou uma dedo duro. Minha mente estava em um turbilhão e não lembro de ter ligado para o Jhonatan e nem de ter pedido para que viesse me buscar, mas alguns minutos depois estava dentro do carro dele, seguindo para seu apartamento, o caminho foi todo em silêncio, pois precisa assimilar tudo que descobri. Chegamos, pegamos o elevador e logo estávamos no sétimo andar, que por sinal era incrível, decoração tom de pastel e portas amadeiras para combinar no contraste, Jhonatan parou em frente ao número 365 e girou a maçaneta para que pudéssemos entrar. Sua sala era enorme e decoradas em tom creme com alguns moveis vermelhos escarlate, sua cozinha americana era quase da mesma cor, com exceção do balcão escuro. Precisava dizer que ele tinha muito bom gosto e eu adorava isso em um homem. Sentei-me no sofá e ele imitou meu gesto, mas pude perceber que estava tenso.

_ O que está acontecendo? Você não disse uma palavra durante o caminho todo, se arrependeu de ter vindo? _ disse ele nervoso.

_ Não, você entendeu errado. Estou feliz por estar aqui com você_ respondi e ele pareceu relaxar.

_ Então porque o silencio? _ perguntou erguendo os olhos em minha direção.

Respirei fundo devido meu dilema, não queria começar uma relação com mentiras, mas o que eu poderia fazer? Não poderia contar o que descobri e acabar sendo responsável por acabar com a amizade dele e do Sebastian. Muito obrigada por isso Mariana!

_ Jhon, não quero começar isso que nós temos com mentiras, mas também não sei se posso compartilhar o que me incomoda, pois não é um segredo meu._ disse e fui sincera.

_ Entendo, não quero forçar você a nada. Mas, saiba que você pode confiar em mim para o que precisar, tá bom? Posso ser um idiota na maior parte do tempo, mas sei quando devo agir de maneira mais séria._ respondeu ele gentilmente.

Ofereci um sorriso cansado e então ele me trouxe para mais perto, na intenção de que eu me acomodasse em seu peito e assim o fiz, coloquei minha cabeça encostada em seu peitoral e atravessei meu braço por cima de sua barriga, Jhonatan beijou o topo de minha cabeça e em seguida começou a acariciar os meus cabelos. Seu gesto fez meu coração aquecer e me senti segura com ele, sensação essa que não sentia desde que o Jacob me forçou a ir para cama contra minha vontade e eu precisei terminar com ele, afastei esses pensamentos. Será que é assim que a Mariana se sentiu com o Sebastian? Quer dizer, não que ela tivesse motivos para isso, pois o Chris sempre fora perfeito. Perfeito até demais, às vezes, mas sempre a amou e cuidou dela. Então porque ela tinha escolhido outro? Certo que eu não sabia muito a respeito do Sebastian, apenas que ele era fechado e irritante e muito bonito e sexy, mas beleza não é tudo, não é? Respirei fundo antes de dizer.

_ O que você acha do Sebastian? _ perguntei e acredito que ele ficou surpreso.

_ Como assim? _ perguntou de volta.

_ Como pessoa, o que você acha dele? _ insiste.

_ Que ele é um pé no saco _ respondeu rindo de leve.

_ Sério, jhon. _ respondi cutucando ele.

_ Eu acho que ele é um cara que passou por muita coisa no passado que fez com que ele se tornasse um homem reservado e um pouco amargo, apesar de ter percebido uma melhora nesse departamento. Mas, acredito que isso é só um casca, porque quando se é intimo dele, consegue descobrir o coração grande e de manteiga que ele tem. _ respondeu sorrindo fraco.

_ Entendi. _ foi tudo que conseguir dizer

_ Mas, porque sua curiosidade repentina no meu amigo mal humorado? _ perguntou e puxando mais para ele.

_ Bom, estou tentando entender algumas coisas. _ respondi.

_ Quais seriam? _ outra pergunta.

Apesar de ter dito que não contaria para ninguém, precisava compartilhar isso com ele. Eu não queria esconder nada de alguém como o Jhon e também estava com raiva da Mari pelo Chris e não gostaria de estar no meio disso como a única que sabia dessa traição quando a bomba explodisse.

_ Queria entender o porque a Mariana decidiu trocar o Chris pelo Sebastian._ respondi, amarga.

Jhonatan me afastou para poder olhar em meus olhos e quando o fez, seu semblante era sério e confuso devido o que eu tinha acabado de revelar.

_ O que você acabou de me dizer? _ perguntou com cautela.

_ Sebastian e ela estão juntos. _ respondi.

_ Você deve ter entendido errado, Siena. Sebastian tem a Dakota._ disse ele.

_ Então porque o peguei de toalha na casa dela? Ou porque ele estava declarando para mim que estava apaixonado pela Mari?_ respondi meio irritada.

_ Ele disse que estava apaixonado? _ dessa vez ele pareceu estar com raiva e magoado.

_ Sim. _ respondi.

Jhonatan ficou em silencio por um tempo, mas depois se levantou e seguiu até sua cozinha onde abriu o armário e retirou um litro de Bourbon e mais dois copos. Caminhei até ele e o observei colocar o liquido nos copos e depois ingeri o dele rápido demais.

_ Você está bem? _ perguntei.

_ Estou._ respondeu _ irei tomar banho, fique a vontade._ e saiu em direção ao quarto.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora