Capítulo 40

14 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Estava me arrumando quando senti seu corpo se posicionar atrás do meu, seu queixo pousou no espaço entre meu ombro e meu pescoço e o mesmo ficou me olhando pelo espelho. Sentia como se ficasse sem ar, minha mente gritava o tempo todo, traidora, traidora, traidora. Estava ficando louca com isso. Fechei meus olhos e fiz um esforço para sorrir quando ele beijou o meu ombro.

_ Está tudo bem? _ perguntou Chris.

_ Sim, está. _ respondi quase de imediato.

_ Nervosa porque vou conhecer seus amigos?_ perguntou divertido.

_ Nervosa porque você vai conhecer o Jhonny e ele é muitíssimo aleatório. Esteja preparado. _ mencionei.

_ Jhonny é o que trabalha com você? _ assenti.

_ Sim. _ respondi.

_ Iremos nos dar bem, amor. _ sussurrou ele em meu ouvido.

Eu tinha evitado ir para cama com ele, não me sentia bem, não até que conseguisse parar de pensar no Sebastian e no seu beijo, em como as coisas aconteceram entre nós. Às vezes eu queria saber se ele sentia essa raiva como eu. Se ele sente essa vontade de gritar consigo mesmo e se esmurrar por ter feito. Pois é, era assim que eu me sentia.

_ Você precisa se arrumar. _ comentei para que ele tirasse sua ideia de ir para cama comigo da mente.

_ Eu me arrumo rapidinho. _ respondeu ele.

_ Chris, sério amor. Acabei de fazer a minha maquiagem, se fizer o que planeja vou demorar um bocado. _ falei tentando ser convincente.

_ Tudo bem. Tudo bem, estou indo. _ disse e foi em direção ao banheiro.

Era muito errado, mas fiquei aliviada. Deixei as coisas de maquiagem na penteadeira e fui até meu vestido. Ele era soltinho de seda, sua cor era vinho e ele possuía duas entradas curtas nas laterais. Prendi meu cabelo e coloquei um saltinho fino preto. Estava realmente sexy, mas sem mostrar muito. Siena tinha escolhido meu look, o que era de se imaginar. Eu, sozinha, não iria decidir usar algo desse tipo. Depois de alguns minutos, Chris saiu do banheiro com uma calça jeans clara e uma camisa azul. Seu cabelo estava molhado e sua boca mais rosa do que nunca. Seus olhos brilharam quando me viram. Tentei não ficar com vergonha.

_ Você está linda. _ disse ele vindo em minha direção.

_ Obrigada, você também está lindo. _ disse e sorri.

Demoramos mais algum tempo para ficarmos cem por cento prontos, mas quando saímos o Jhonatan tinha avisado que já havia chegado ao bar e que estava apenas esperando por nós. 
Nossa viagem não foi muito longa, pois eles mandaram a localização do lugar. Chegamos, e o Chris ficou encantado com a beleza do ambiente ainda que fosse um lugar simples. Ele segurou minha mão, gesto que achei fofo no início, antes de encontrar meus amigos e notar o Sebastian lá. Ele tinha ido, por que ele tinha ido? Por que não ficou em casa? E por que ele tinha que ficar tão bonito usando uma camisa solta branca com mangas curtas e uma calça jeans preta com uns rasgos no joelho? E porque você não ficou em casa, Mariana? Odiava meus pensamentos. Af.
Sebastian não olhou para mim enquanto nos aproximávamos, já Siena fez o oposto, pulou nos braços do Chris e o mesmo a abraçou com uma certa força. Observei o olhar de Jhonatan. Eita.
Quando se separou dele e me abraçou, notei a mesma usando uma bela calça justa preta e um top na cor da calça e por cima do seu look bem ousado, usava um sobretudo grande branco. É realmente linda essa mulher, sério. Ela me deu um sorriso preguiçoso quando notou a minha roupa e eu quis matá-la. Como eu sabia que o Sebastian não viria nos cumprimentar, sentei na mesa com o Chris o que impediu Dakota e Jhonatan se levantarem. O gesto pareceu um pouco estranho, mas eles deram de ombros.

_ Esse é o Christopher, gente. E Chris, esses são Dakota e Jhonatan, como você já conhece e... _ respirei fundo para soar normalmente quando disse. _ e esse é o Sebastian. _ concluí.

Ao ouvir seu nome sair de meus lábios, os seus olhos encontraram os meus. Raiva, confusão e algo que não identifiquei estavam ali. Depois do o que supus ser um segundo, ele apenas acenou para o Chris. Meu Deus. Isso não iria acabar bem.

_ Odeio formalidades, é uma merda fingir não ser um completo idiota e sem noção perto das pessoas. _ falou Jhonatan levando uma taça de vinho aos lábios.

Siena mordeu o lábio inferior para não rir e a Dakota quase se engasgou com as palavras do seu amigo. Observei a expressão de Chris e o mesmo parecia estudar o Jhonatan, por um momento temi por ele não gostar dele, mas logo o Chris sorriu de orelha a orelha. Glória.

_ Detesto que finjam ser o que não são. Eu não sou isso tudo para vocês se esforçarem tanto assim._ respondeu Chris.

_ Nisso nós dois concordamos _ disse Sebastian levando seu vinho aos lábios.

Fiquei imóvel. Ele não podia tentar ser agradável?

_ Como você pode ver, Chris. _ disse Jhonny e deu um chutezinho no Sebastian por baixo da mesa. _ Esse miserável, filho da mãe é muito sem graça. _ completou e sorriu para o Chris.

Eu daria um abraço no Jhonatan agora por tentar aliviar a tensão que estava se formando entre nós. Percebi que teria que encarar a noite como ele, com graça e diversão ou então não iria dar certo.

_ Normal, em toda roda de amigos precisa ter o pé no saco. _ respondeu Chris rindo.

Encolhi diante do olhar do Sebastian para ele.

_ Você bebi, né? _ perguntou Jhon.

_ Se ele bebi? Chris é um mariquinha. Não é muito de beber não, só quando tá pronto para fazer uma cagada, né Chris? _ respondeu Siena.

Christopher revirou os olhos para ela.

_ Qual é. Se vai ser nosso amigo, precisa muito aprender a beber. _ comentou Jhonny

_ Péssima influência. _ comentou Dakota.

_ Garçom! _ berrou Jhonatan._ traz três shots para nossa mesa. _

_ Jhonatan! Não sabe ser mais sutil? _ reclamou Siena e ele ficou um pouco tímido.

_ Ahn. Foi mal._ disse ele e aposto que o Chris também sacou o que eu percebi.

_ Estou brincando, bebê. Vamos fazer uma brincadeira depois, responde ou bebi. Mas precisamos estar bêbados primeiro. _ disse Siena e Jhonatan sorriu.

_ Boa menina! _ disse ele.

_ Siena, você tá doida? _ perguntou Chris.

_ Ficarei, gato. _ respondeu.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora