Capítulo 22

15 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Estávamos aqui no apartamento do Sebastian a uns vinte minutos e ainda não fazíamos ideia do que iríamos fazer e para ser sincera, eu não estava com a mínima vontade de sair. Apenas queria ficar em casa e descansar um pouco e também tinha que me resolver com o Chris. Sebastian foi atender uma ligação então me levantei e fui até sua cozinha para beber um pouco de água, mas mudei de ideia quando vi um litro de vinho em cima do balcão. Peguei um copo e despejei um pouco do líquido, levando em seguida até os meus lábios. Delicioso. Tive que conter um suspiro de alívio ao ingerir e eu poderia de dizer que quase estava feliz de novo se não fosse pelo susto que o Sebastian havia me dado agora.

_ Quase me matou de susto. _ reclamei.

Sebastian cruzou os braços e acho que deu um sorriso patético para mim enquanto erguia a sobrancelha esquerda.

_ Não acha que está muito cedo para beber o MEU vinho? _ perguntou ele.

_ Há. É seu? Não tinha percebido. _ respondi um pouquinho amarga.

_ Você é mesmo uma mulher bipolar. Esqueceu que agora nós não nos odiamos tanto? _ falou ele e eu suspirei.

_ Tem razão. Eu lamento. _ respondi e fui muito sincera.

Uma coisa que eu sempre soube fazer era saber quando eu estava errada ou machuco alguém e nesse momento eu não tinha motivos tratá-lo dessa maneira. Respirei fundo e bebi mais um pouco.

_ Não. Não é cedo demais para beber. _ disse ao lembrar da sua pergunta.

Sebastian não estava mais sorrindo de um jeito irritante, sua expressão havia ficado seria e ele tinha se aproximado um pouco mais de mim. Estava nervosa, acredito que eu ainda não estava acostumada com a ideia de que ele e eu agora éramos "amigos". Procurei alguma desculpa só para sair daquela cozinha, mas não achei. Meu coração parecia que iria sair do peito e isso me deixou irritada. Por que eu estava assim? E por qual motivo ele se aproximou? Estava pedindo para que se afastasse quando ele falou.

_ Está melhor? Digo, depois de ontem. _ sua voz continha uma leve preocupação disfarçada de confusão.

Há. Era por isso que ele tinha aproximado tanto apenas para que ninguém mais ouvisse sobre o momento que tivemos ontem. Fiquei mais leve depois de deduzir isso.

_ Acredito que sim, mas eu não quero falar sobre isso agora, tá? _ respondi.

_ Como desejar. _ respondeu e saiu da cozinha.

Fiquei por mais alguns minutos apenas para eu poder ficar mais tranquila. Em seguida, fui ao encontro deles na sala e Sebastian disse que Dakota tinha sugerido que nós fossemos ver um filme na casa dela. Siena ficou animada e Jhonatan disse que também havia gostado da ideia, mas eu realmente não estava no clima, porém, não comentei nada, porque talvez eu pudesse mudar de ideia até lá.
Siena e eu voltamos para meu apartamento e fomos organizar tudo aqui. Odiava bagunça e ela sabia disso então não reclamou nem um minuto. Quando tudo estava pronto, Siena recebeu um telefonema de sua prima e infelizmente precisou voltar para o seu AP, mas disse que íamos nos ver mais tarde, isso caso eu decidisse ir. Mais uma vez estava eu, sozinha nesse apartamento e como tudo estava limpo e no seu devido lugar, fiz uma pipoca e me joguei no sofá durante toda minha tarde e fiquei vendo filme.

*

Sebastian Sharpe.

Estava tomando banho quando ouvi o som do meu celular tocando. Revirei os olhos e fechei o chuveiro, enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro. Assim que cheguei perto do celular, vi o nome do Jhonatan na tela e não demorei para atender.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora