Capítulo 10

19 1 0
                                    

Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.

Eu não estava conseguindo me concentrar em nada desde ontem a noite. Eu não consegui nem dormir, porque sua imagem não saia da minha cabeça. Já era a quarta folha de planejamento que eu estava amassando e que ia direto para o lixo, minhas ideias não estavam fluindo como deveriam e eu estava irritada por isso. Respirei fundo para limpar a mente e tentei iniciar mais uma vez os projetos e os cálculos, mas ao tocar a ponta do lápis no papel, seu olhar raivoso e desesperado me veio em mente mais uma vezes, a forma como ele fechava os punhos para se conter e como eu o toquei quando achei que ele precisava de um apoio. Porque eu tinha feito aquilo? Deveria ter saído no momento que lhe entreguei o chá e pior, porque eu ainda estou pensando nisso? Fui tirada dos meu pensamentos quando uma sombra surgiu ao meu lado e tive que conter um gritinho devido ao susto.

_ Mari? Está aí?_ Jhonatan perguntou.

Pisquei algumas vezes para voltar em mim e então ofereci um sorriso fraco para o mesmo.

_ Sim, estou. Me desculpe._ falei.

_ Algum problema? É o quinto que está indo para o lixo._ perguntou um pouco preocupado.

_ Não, nenhum. Eu só fiquei trabalhando em alguns projetos até tarde e não consegui ir para cama cedo._ respondi.

Não gostava de mentir para as pessoas que eu me importava, mas não poderia dizer sobre o que aconteceu ontem até porque não era coisa minha para está expondo e tecnicamente não era totalmente mentira, fiquei trabalhando até tarde ontem para adiantar alguns projetos.

_ Bem, levar trabalho para casa mostra muito interessante, mas não é muito bom por não termos muito controle._ comentou divertido.

_ É verdade. Onde está Dakota?_ perguntei.

_ Ela mandou avisar que iria se atrasar hoje, tinha algumas coisas para resolver._ disse um pouco mais sério.

_ Está tudo bem com ela?_ perguntei.

_ Sim, está. Não se preocupe._ respondeu.

Depois de nossa pequena conversa voltamos ao trabalho e fiz de tudo para me concentrar. Hoje era sexta feira e eu precisava adiantar o máximo de projetos que pudesse, não queria ficar com a consciência pesada por não ter feito maior parte deles. Tempo se passou e nós tínhamos ido a cafeteria tomar alguma coisa, Dakota já tinha chegado e estava um pouco estressada. Não falei nada com ela, não quando o Jhonatan comentou e ela brigou com ele por isso, se Dakota não queria compartilhar algo com alguém que conhecia a mais tempo, imagine comigo que ela mal conhece ainda. Depois disso, voltamos para o edifício e fomos todos para sala de reuniões onde o senhor King nos informou sobre um novo projeto de construção de um dos mais importantes investidores de Londres e que nós tínhamos que começar a pensar em como poderíamos fazer tal projeto. Ótimo. Agora tenho que idealizar um prédio de alto nível e moderno. Era um desafio e tanto, mas eu estava disposta a mostrar do que eu era capaz, nós fomos divididos em grupos e cada um deveria mostrar uma ideia até a próxima sexta-feira ou perderia a chance de criar o próximo grande projeto da empresa.
Meu grupo era formado por Dakota, Jhon e adivinha? Stacy. Eu quase me soquei para não sorrir quando vi a expressão do Jhonatan ao ouvir o nome da Stacy em nosso grupo. Aparentemente, ela também não ficou satisfeita, então conversou com o senhor King alegando já ter montado seu grupo e o mesmo aparentemente pareceu não se importar muito.
Depois da reunião fomos liberados para irmos para casa e ao chegarmos na frente do edifício, fiquei aguardando com os meus amigos o meu taxista chegar. Jhonatan se ofereceu para me acompanhar, mas tudo que eu menos queria agora era criar um novo problema com o Chris,
então agradeci e disse que iria de táxi mesmo, ele não viu problema, mas afirmou que iríamos marcar alguma coisa no final de semana, não questionei quanto a isso, pois eu precisava sair e conhecer alguns lugares. Quando Xavier chegou, me despedi deles e segui para o hotel, estava torcendo para não encontrar com ele depois do que aconteceu e saber que morava do lado da minha casa não me ajuda em nada.
Momentos depois eu havia chegado, paguei o taxista e então entrei no saguão. Comemorei por ver que o fluxo de moradores estava pouco então caminhei até o elevador antes que alguém entrasse, assim que o elevador abriu no sexto andar, quase corri pelos corredores até minha porta, abri a mesma e me enfiei dentro do AP.
Era ridículo e infantil da minha parte está com essas atitudes, mas até que eu esquecesse o que aconteceu, eu o evitaria. Coloquei minhas coisas em cima do sofá e segui para o quarto, onde tirei aquelas roupas pesadas e vesti um short e uma camiseta regata na cor azul claro. Assim que eu fiquei pronta, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Siena pedindo para que ela viesse passar o final de semana comigo. Nós nos vimos no dia da mudança e desde então tanto ela como eu estávamos muito ocupadas, Siena não demorou muito para me responder e fiquei feliz ao ver que ela também já estava me mandando mensagem para avisar que vinha ficar aqui. Ela também mencionou que só assim para o Christopher ficar mais tranquilo e eu tentei não ficar irritada com essa informação. Saí do chat e então disquei o número da pizzaria e pedi para que enviassem para o meu endereço duas pizza tamanho família, pois quando se trata de Siena e eu comendo, uma única pizza não mataria o desejo. Depois que terminei o pedido, fui até o som e coloquei no som um pouco de jazz, mas em uma altura que não incomodasse tanto as pessoas e então fui organizar minha casa.

Meu querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora