Londres, Inglaterra.
Siena Nolan.Sentia como se meu coração fosse sair do peito. Tá, eu sei que nós dois já estivemos em ambientes sozinhos, mas nunca para tratar de algo tão sério assim. Não sou uma descontrolada e impulsiva, gosto muito de pensar em todas as possibilidades antes de decidir qualquer coisa, mas quando eu o conheci foi como se os sentimentos que eu vinha tentado evitar durante todos esses anos após o meu término voltassem à tona, mas isso não significaria que eu iria aceitar qualquer coisa vinda dele.
_ Então, estou esperando. _ comentei para quebrar o silencio
Jhonatan parecia tão nervoso quanto eu, o que não soube dizer se era bom ou ruim, mas de qualquer forma fiquei feliz por não está sentindo isso sozinha.
_ Primeiro eu queria me desculpar caso eu tenha falado algo naquela noite que tenha te ofendido, tá bom? Jamais quis ou quero ofender, você. _ falou com mais seriedade que o normal.
_ Não me ofendeu, mas confesso que me deixou confusa. _ respondi
Sim, estava confusa com tudo aquilo pois uma hora ele parecia querer arriscar comigo, mas em outra parecia que queria estar o mais longe possível de mim e não sabia como se sentia quando ele fazia essas coisas.
_ Eu não quero te deixar confusa, Siena. Mas, a verdade é que nem eu mesmo sei o que se passa comigo. Não sou aquele tipo de cara que namora, ou que planeja um futuro ou deixa de sair nos finais de semana para ficar preso em casa com a namorada. Não sou assim. _
É assim que ele me via? Como alguém que iria privá-lo de viver sua vida, caso ele decidisse nos dar uma chance? Não sei se fico magoada ou furiosa. O que ele acha? Que eu vou deixar minha vida de lado para impedir a dele?
_ Mas, aparentemente desde que você chegou me peguei pensando várias vezes na probabilidade de viver assim contigo. _ sussurrou.
_ Mesmo que isso seja fofo, Jhonatan. Eu, sem dúvidas não iria querer viver grudada em você. Não sou esse tipo de mulher. Claro que gosto de atenção e tudo, mas preciso do meu espaço assim como todos precisam. _ respondi um tanto estressada.
Jhon parecia muito surpreso com minha resposta, o que me fez pensar no tipo de relação que ele teve um dia, isso se já esteve em uma.
_ Sério que você não iria querer passar todo o tempo comigo? _ perguntou
_ Seríssimo, me chateia você pensar isso de mim. _ comentei enquanto me sentava no sofá.
_ Meu Deus, sou um tremendo homem das cavernas por pensar isso ou apenas traumatizado mesmo. _ sorriu totalmente sem jeito. _ Olha Siena, não vou dizer para que isso tudo é fácil para mim, porque não é. Não sei se levo jeito para gostar de alguém, mas acredito que gosto de você e isso me assusta. Estou confuso. _ respondeu enquanto se sentava e enfiava suas mãos no rosto.
Jhonatan foi sincero em tudo que disse e talvez fosse por isso que eu levei minhas mãos até os seus ombros e fiz carinho nos mesmos. No fundo, eu entendia. Gostar de alguém depois de anos era realmente estranho, mas não era ruim e eu queria que ele soubesse disso.
_ Eu entendo tudo isso que você está sentindo, acredite. E não vou fingir que essa sensação não é assustadora porque é, pois também não estava em meus planos gostar de outro alguém. Mas, quero que saiba que se estiver disposto a tentar, estarei aqui. _ respondi.
Ele abaixou suas mãos para que os nossos olhos se encontrassem e confesso que o ar havia ido embora dos meus pulmões, e tudo só piorou quando seus dedos tocaram meu rosto. Fechei os olhos para que pudesse absorver de alguma forma a sensação de ser tocada por ele.
_ Sie. _ Pronunciou meu nome com carinho. _ Não quero prometer nada, mas tentarei fazer com que dê certo. _
Meu coração estava batendo cada vez mais rápido por conta das suas palavras e foi imediato eu selar nossos lábios. Jhonatan pareceu surpreso, mas depois se entregou ao beijo e quase entrei em colapso ao senti-lo dessa maneira. Seu gosto era de hortelã o que deixou ainda mais gostoso, suas mãos desceram para minha cintura e me puxaram para seu colo e eu obviamente obedeci. Mordi seu lábio inferior e em seguida fiz uma trilha de beijos pelo seu pescoço indo até o lóbulo de sua orelha. Jhonny suspirou. Senti suas mãos apertarem minhas coxas e começarem a subir em direção a uma zona proibida, foi então que decidi nos separar.
_ Nossa. _ comentou ele ainda ofegante.
_ Pois é. _ respondi um pouco tímida.
_ Se eu soubesse o que estava perdendo, teria tomado uma atitude muito antes. _ brincou e sorrimos.
_ És um canalha. _ respondi, brincalhona.
_ Agora sou o seu canalha. _ disse ele e eu corei com a palavra "seu" _ Aí meu Deus, que fofa. _ comentou enquanto me enchia de beijos.
_ Para alguém que não é bom nisso, até que leva jeito em deixar as pessoas tímidas. _ respondi.
_ Isso é uma reação natural das mulheres quando estão perto de mim. _ provocou e eu dei um tapinha de leve nele.
_ Idiota. _ reclamei e ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vizinho
RomansaMudar geralmente é uma decisão muito difícil, principalmente quando o futuro parece tão incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e acostumadas com a rotina que levam que tem medo do novo, medo de que alguma mude e estrague a vida "perfeita" que se e...