Londres, Inglaterra.
Mariana Sharma.Tínhamos passado horas tentando desenvolver algo que os três gostassem, mas como todas as outras vezes, um de nós não estava satisfeito ao resultado. Estava tarde e decidimos irmos para casa descansar para não nos matarmos e dessa vez todos concordamos. Eu estava guardando minhas coisas quando ouvi a Dakota dizer.
_ O Sebastian não está me atendendo. O que pode ter acontecido? _ perguntou.
_ Ele provavelmente deve estar enchendo a cara com vinho como sempre ou dormindo. _ disse Jhonny dando de ombros.
_ Espero mesmo, acho que ele queria me falar alguma coisa. _ disse Dakota.
_ Sobre o que? _ Jhonatan perguntou mais uma vez.
_ Acredito que tenha a ver com o Harry. _ respondeu normalmente.
Não consegui evitar o incomodo crescente em meu peito ao ouvir o nome do pequeno Harry. O que poderia ter acontecido com ele? Será que estava bem? Será que o Sebastian estava bem? Várias perguntas vieram à minha mente e o fato de que não teria respostas para elas me dava nos nervos. Por um momento, eu quis que fosse para mim que ele ligasse para me contar o que tinha se passado com eles, para me dizer quais foram as atividades que tinha feito e como elas sorriram ao realizá-las. Mas que raios há comigo? Dakota era namorada dele ou pelo menos é a garota que dividia a cama com ele, claro que a prioridade seria contar para a mesma e não para uma garota que ele acabou de conhecer, né? Pelo menos é o que eu acho.
_ Quer uma carona para casa, Marisinha? _ a voz do Jhonatan me tirou dos pensamentos.
_ Ahm, pode ser._ respondi normalmente.
Pegamos o restante das nossas coisas e saímos da empresa, quando chegamos na calçada, vi o carro do Christopher estacionado e preciso dizer que meu coração bateu forte em pensar que o mesmo tinha vindo me buscar depois de um dia cansativo de trabalho.
_ Parece que o seu príncipe encantado veio ao seu encontro. _ disse Jhonny me empurrando de leve.
_ Jhonny, para. Estou ficando sem jeito. _ disse e ele sorriu.
_ Não dê importância para ele, Mari. O Jhonny consegue ser um idiota ainda mais que o habitual. _ disse Dakota.
Antes que eu pudesse responder, senti braços ao redor da minha cintura e então o seu cheiro me invadiu por completo. Amava sua colônia, masculina, mas doce ao mesmo tempo. Criada exatamente para o Chris. Sorri quando ele deu um beijo em minha bochecha, mas logo os seus lábios se afastaram para que ele pudesse dizer.
_ Olá, sou o Christopher. _ se apresentou para os meus amigos.
_ Jhonatan._ respondeu enquanto apertava a mão do Chris.
_ Dakota. _ falou Dakota e a atenção do Chris foi direto para loira.
_ Prazer em conhecê-los. _ respondeu e desviou a atenção dela.
_ Aparentemente não precisa mais da minha carona, não é, Marisinha. _ Jhonny comentou com um certo sarcasmo.
_ Agradeça aos céus por não ter que dividir um espaço minúsculo com ele. _ respondeu Dakota.
_ Qual é, vocês duas gostam de estar em lugares pequenos comigo. _ brincou Jhonny.
Eu só não estava esperando sentir o aperto do Chris em minha cintura. Olhei rapidamente pra ele e o mesmo estava com uma expressão meio tensa e seu maxilar estava contraído. Ciúmes? De novo? Segurei suas mãos apenas para que ele desviasse o olhar mortal do Jhonny e o clima não ficasse tão tenso.
_ Vai a merda, Jhonatan. Sério, a gente precisa arranjar uma namorada para esse cara. _ disse Dakota revirando os olhos.
_ Não preciso de uma namorada quando tenho várias. _ rebateu ele.
_ Sienna é uma delas? _ perguntei erguendo a sobrancelha.
_ Sienna é mais complicado. _ disse enquanto estremecia.
_ Coloque complicada nisso. _ comentou Chris.
Jhonatan direcionou um olhar para o Chris e eu não soube dizer qual era o significado, mas não demoramos muito depois disso e fomos para o hotel. Durante o caminho fiquei pensando na sua reação, eu tinha falado para ele que tinha feito alguns amigos e tínhamos falado sobre a questão da confiança, mas ele não parecia ter absorvido muito aquela nossa conversa e isso me deixava nervosa.
***
Depois de nos livrarmos de um trânsito horrível finalmente tínhamos chegado. Não pude deixar de olhar para porta ao lado da minha, mas não tinha nenhum indício de presença humana ali então supus que ele tinha saído. Entrei em casa e me surpreende quando vi todas as coisas em lugares diferentes do habitual, fiquei em silêncio enquanto deixava minha bolsa com algumas pastas em cima do sofá e tirava meu blazer.
_ Espero que não se importe, essa casa estava precisando ser organizada. _ comentou ele enquanto me abraçava por trás e beijava meu pescoço.
_ Tudo bem, obrigada. _ respondi fechando os olhos quando seus lábios roçaram a pele do meu pescoço.
_ Quer ir para o quarto? Tenho muitas coisas em mente para fazer com você. _ sussurrou ele.
_ Chris, preciso trabalhar em alguns projetos. _ minha voz saio baixa como um sussurro ao notar suas mãos na bainha da minha blusa.
_ Pode deixar para mais tarde? _ pediu com uma calma mortal.
Não me deu tempo para responder, ele me pegou em seus braços e me colocou deitada no sofá, abriu os meus zíperes e tirou minha calça, seus olhos brilharam e então dei um gritinho quando ele arrancou minha calcinha e colocou seu rosto entre minhas pernas e me provou.
_ Adoro quando fazes isto. _ falei com certa dificuldade.
Enterrei minhas mãos em seus cabelos e puxei o mesmo com certa força e o mesmo gemeu, suas mãos agarraram o interior de minhas coxas e sua língua começou a trabalhar mais habilmente. Estava prestes a chegar ao meu clímax quando ele me virou de bruços e não demorou muito para que estivesse em mim.
_ Poderia ficar em você para sempre. _ disse em meio ao um gemido.
Seus movimentos rápidos estavam me guiando para o meu limite e mordi o lábio inferior ao sentir ele me colocar mais fundo em mim.
_ Eu... Há meu Deus. _ gemeu ele.
Senti seu líquido quente escorrer para dentro de mim e não demorei para alcançar o meu. Chris desabou em cima das minhas costas e então saiu de mim, estava exausta e agora só queria um banho quente para relaxar os músculos. Virei-me apenas para depositar um beijo em seus lábios e me levantei para ir até a casa de banho, ele não me seguiu, ficou no sofá me observando até que sumisse do seu campo de visão.
_ que loucura. _ sussurrei um pouco estranha e sorri de lado.
Tirei minha roupa e então comecei a molhar o meu corpo. Fiquei ali por alguns minutos e ao sair, fui para o quarto e coloquei um baby Doll de seda no tom nude, arrumei meu cabelo para trás e passei um creme corporal de cereja. Como não iria dormir sozinha está noite, tinha que estar sexy e convidativa, não é? Nunca se sabe o que pode acontecer. Depois que voltei, o Chris estava indo tomar banho e ao me ver seu olhar brilhou divertido e tentei não corar. Ele deu um tapa em minhas nádegas e então eu sorri e segui para minha escrivaninha para focar nos projetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vizinho
RomanceMudar geralmente é uma decisão muito difícil, principalmente quando o futuro parece tão incerto. Muitas pessoas estão acomodadas e acostumadas com a rotina que levam que tem medo do novo, medo de que alguma mude e estrague a vida "perfeita" que se e...