🧩 - Capítulo 7 - 🧸

3K 154 31
                                    

Coloco minhas mãos nos cabelos do appa os puxando levemente enquanto o maior beijava meu pescoço, algumas vezes ele mordia o mesmo me fazendo arfar.

Tae: O que acha de sairmos daqui? — sussurra em meu ouvido.

S/n: Uma ótima ideia. — digo já totalmente entregue a ele.

O mesmo desliga o chuveiro, em seguida vai até o quarto me colocando na cama delicadamente, novamente nos envolvemos em um beijo viciante e necessitado de ambas as partes, suas mãos grandes passeavam por todo o meu corpo como se quisessem explorar cada canto desconhecido por ele.

Paramos o beijo por falta de ar, ambos já estávamos ofegantes e sedentos… Com nossas respirações totalmente descompassadas, ele me encara e vai descendo de encontro a minha intimidade onde deposita um beijo delicado, logo subindo ao encontro do meu rosto, novamente selando nossos lábios.

Tae: Eu já vou chegar onde você quer, então, só aproveite as sensações, my Angel. — o mesmo vai descendo seus beijos até o meio dos meus seios — Você é perfeita baby!

Enfim… Ele vai ao encontro do meu seio esquerdo, onde começa a fazer sucções, o mesmo leva uma de suas mãos ao meu seio direito começando a estimulá-lo.

Eu me encontrava totalmente ofegante, cheia de desejo, nós estamos cometendo um pecado enorme, mas, talvez seja esse o motivo de tornar este momento tão bom… Como o appa mesmo disse, o inferno é mais excitante!

Minha intimidade pulsava fortemente querendo sentir algo dentro dela, deixo alguns arfares acompanhados de gemidos manhosos soar no ambiente.

Tae: Seus gemidos são música para os meus ouvidos! — traça uma trilha de beijos até a minha intimidade.

S/n: Aah, Daddy… — tento recuperar o meu fôlego.

Ele começa a chupar toda a extensão de minha intimidade, penetrando a língua algumas vezes em minha entrada… O mesmo leva sua mão ao meu clitóris o massageando, eu só conseguia gemer e me contorcer de prazer… Sinto ele me penetrar com dois de seus dedos, fazendo movimentos lentos e precisos.

S/n: M-mais r-rápido.

Ele atende ao meu pedido aumentando a velocidade das estocadas com seus dedos enquanto ainda me chupava… Eu sentia que o meu limite estava próximo, coloco uma de minhas mãos na boca tentando abafar os meus gemidos, o appa percebendo logo chama a minha atenção…

Tae: Não faça isso baby… — ele volta a me chupar, sinto ele sorrir contra a minha intimidade — Agora goza pro Daddy… Vai baby.

A voz dele tem total poder sobre mim, sobre o meu corpo e ele se aproveita por saber disso… Chego ao meu ápice que foi forte o suficiente para me fazer gozar e escorrer da minha intimidade uma grande quantidade do líquido, ele lambe toda a minha intimidade logo depois vindo de encontro a minha boca, onde se inicia outro beijo… O mesmo pede passagem com a língua o que eu cedo de primeira.

Estávamos presos em um ósculo vicioso, suas mãos apertavam a minha cintura um pouco forte demais… Fazendo-me arfar durante o beijo, nossas línguas competiam por espaço, ambas em sintonia explorando as nossas bocas, e então, a falta de ar se faz presente.

Tae: O que quer que eu faça agora, baby? — ele me encara.

S/n: Eu quero que… Você me faça ser sua…

Tae: Tem certeza de que quer isso? — ele pousa sua mão em meu rosto. — Eu não quero que se sinta pressionada.

S/n: Sim, me faça sua. — ele sela nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.

Tae: Eu vou amar cada pedacinho de seu corpo, baby. — ele deixa um selar em minha testa — I'll bring heaven to you or if you prefer I'll take you to hell! Are you ready?

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora