Eu e os meninos não perdemos tempo, antes do anoitecer dez de nós já estávamos posicionados na frente daquela maldita mansão, enquanto os outros esperavam por ordens caso fosse necessário colocar o plano B em ação, se eu estiver certo, há uma passagem subterrânea no escritório principal.
Felix e Han vão entrar sozinhos, neste exato momento eles já devem estar andando sobre o solo subterrâneo. Eu achei melhor que só os dois entrassem, já que se infiltraram muito bem da primeira vez, a segunda também pode acabar sendo um sucesso. Antes de sairmos para esta missão, eu estudei sobre a nova estrutura da casa Jung, me arrisco a dizer que não mudou muito e sinceramente, este lugar me dá arrepios… Se eu tivesse feito algo naquela noite, talvez tudo isso poderia ser evitado, mas é como dizem, não se pode mudar o passado.
Eu e os meninos aqui presentes estávamos afastados uns dos outros em pontos estratégicos, ambos com armamentos e proteções. Não quero que ninguém aqui saia machucado. Agora é só esperar Felix e Han aparecerem ou pelo menos esperar por um sinal. Eu olhava o meu relógio a cada segundo que se passava, sinto como se eu fosse explodir de tanta emoção e tensão.
Jack: Ei, cara. — segura em meu ombro me dando um pequeno susto — Relaxa, sou só eu. Então, por que está assim, avoado?
Tae: Eu… Estou com medo, e se não encontrarem ninguém lá dentro? — pergunto totalmente aflito.
Jack: Olha, não quero lhe dar esperanças falsas, mas, eles estão demorando de mais. — o encaro confuso — Eu quero dizer que eles podem ter achado a S/n e os outros ou os dois podem ter morrido cruelmente pelas mãos de Mi-suk e nem ao menos conseguiram entrar no escritório principal.
Tae: Obrigado Wang, não sei se a sua intenção foi me acalmar ou me deixar com o cu na mão…
Jack: A intenção foi boa… Aliás, era para ser.
{…}
A ansiedade em meu corpo era evidente, depois de dois meses inteiros achamos ela. Eu ainda estou me sentindo culpado por demorar tanto, mas, aconteceu. Eu ainda acho que está tudo muito estranho… Nada está fazendo sentido, essa história toda, desde o começo está sem nexo algum. Simplesmente não faz sentido, tem muitas lacunas em tudo isso, mesmo eu sabendo que parte está relacionado com a família Jung.
Assim que tirarmos a S/n daqui, vou por um ponto final em tudo. Nós vamos embora desse país e eu vou mantê-la bem afastada de mim. Como eu fui deixar essa bagunça acontecer? Aish…! Kim Taehyung, seu bocó.
Ao ver que Han e Felix retornavam depois de uma hora e meia dentro daquele lugar, meu coração acelerou, posso jurar que os meus olhos brilharam, finalmente eu veria a minha pequena novamente. Eu vou poder lhe abraçar, dizer o quanto a amo e o quanto senti sua falta. O pequeno sorriso em meus lábios se desfaz assim que percebo que S/n não estava com eles… Mas como?
Tae: Cadê ela? — pergunto correndo até eles — Cadê a S/n?
Han: Ela está… — procura olhando para todos os cantos — Ela não está… A S/n, cadê a S/n? E agora? — segura nos ombros de Felix o chacoalhando — E agora? O que faremos? Coitada da S/n… — suspira decepcionado — Nós só tínhamos um trabalho e falhamos nele.
Felix: Han calma, não é hora de ficar nervoso. Vamos dar um jeito. — dá alguns passos à minha frente — Nós temos que dar.
Tae: Plano B? — pergunto franzindo o cenho e ambos assentem — Não acham que uma guerra seria algo precipitado? — ambos negam — Hum. Não sei se deveríamos fazer isso. Hoseok? Como veio parar aqui?
Jh: Longa história… Mas, sobre a S/n, eu queria dizer que a culpa foi minha. — o encaro confuso — Eu falei coisas horríveis para ela mais cedo e talvez ela tenha se sentido na obrigação de fazer algo para achar Namjoon e Jimin.
Han: Ah, sim, quando contamos que não os achamos ela ficou em choque.
Temo pelo que S/n possa fazer, ela às vezes tem uma cabeça de vento e não se importa consigo mesma. Ela não hesitaria em dar sua vida para salvar outra pessoa, sendo assim, teremos que entrar lá quanto antes. Quanto a minha família, ainda não tivemos nenhum sinal deles, o que torna tudo muito mais estranho… Quem pode estar por trás de tudo se não os Kim's? Eles fariam de tudo para tentar tirar a S/n dos meus braços e eu nem sei o porquê.
Mas eu temo por uma coisa, se a Mi-suk estiver trabalhando junto com os meus pais, a coisa vai ficar realmente feia. Como eu havia dito, ainda existem muitas lacunas em meio à toda essa história…
Tae: Que o plano B comece. — digo por fim, contatamos os outros meninos e começamos a repassar as informações obtidas.
Vai ser algo bem complexo, mas temos que fazer, só de imaginar que eu posso ter perdido a S/n para sempre o meu peito dói. Vou fazer de tudo para salvá-la, aguente firme minha amada…
Tae: Certo, quatro de vocês vão ficar aqui com Hoseok, de preferência Seokjin, JinYoung, Yugyeom e Youngjae… Fiquem atentos e se mantenham seguros, se o Hoseok precisar de algum suporte médico urgentemente, não hesitem em ajudá-lo — suspiro dando uma breve olhada em meu relógio de pulso — Agora nós estamos em catorze pessoas, sendo assim, vamos nos separar em dois grupos, sete para um lado e sete para o outro.
Jh: Deixe-me ir com vocês, eu posso ajudá-los a encontrar a S/n… Por favor. — seus olhos estavam marejados e carregados pela culpa — Por favor, eu preciso…
Tae: Eu te entendo, eu entendo o que você está sentindo, mas, eu não posso fazer isso. Você não está nas devidas condições e eu não quero que nada de ruim lhe aconteça. — dou as costas para o mesmo — Fique aqui, logo mais tudo isso irá acabar.
O primeiro grupo foi formado por Changbin, Bang Chan, Mark, Jb, Hyunjin, Jeongin e Seung Min. Os sete rodearam a mansão para entrar pelos fundos, conforme forem seguindo, vão instalar explosivos programados para explodirem daqui a uma hora, eles também vão abater a maior quantidade de guardas para assim, facilitar ao meu grupo que consiste em Felix, Han, Lee Know, Jackson, Yoongi, BamBam e eu…
Seguimos para dentro da mansão, nós ficamos responsáveis pela parte subterrânea, com passos cautelosos e apressados, nós conseguimos chegar ao escritório principal, assim como eu previ, tem uma grande porta de madeira no chão, a qual eu creio que nos leve a uma escadaria.
Tae: Vamos fazer o seguinte, pegamos a S/n, procuramos por Namjoon e Jimin. Quando estivermos saindo colocamos os explosivos. — abro a porta que fez um barulho absurdamente horrível — Não se separem, nós precisamos ser rápidos ou nossas vidas acabam aqui.
Um mero plano arriscado, mas mesmo assim, eu não posso ir embora daqui sem antes deixar uma lembrancinha para aquela biscate.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...