Point of View — Kim Taehyung:
Eu sempre senti uma atração pela S/n… Só que eu não dei ouvidos pelo simples fato de eu ser o pai dela.
Mês passado a ouvi falando sozinha… A mesma falava sobre mim…
Flashback on:
Mais um dia normal em minha vida, um dia totalmente comum e chato de trabalho… Neste exato momento eu me encontro em minha sala, olhando para um ponto fixo no chão, enquanto os meus pensamentos voam longe…
Nj: Kim o que está acontecendo? — pergunta se sentando no grande sofá que havia em meu escritório — Você esteve assim… Avoado a reunião inteira, me conte tudo…
Tae: Eu estava pensando na S/n… — o olhar dele muda para preocupação.
Nj: Ela está bem? Aconteceu algo?
Tae: Ela está bem… Pelo menos eu acho… — me espreguiço em minha cadeira — Acontece que eu ando muito ausente na vida dela…
Nj: Por que diz isto? — o mesmo me encara com um olhar curioso.
Tae: Eu trabalho de segunda a segunda… Sem folgas… Sem férias, entro às cinco da manhã… Saio às dez da noite e chego em casa às onze… — respiro profundamente — Quando chego em casa a S/n já está dormindo, a nossa rotina não se iguala… — sorrio ao lembrar da mesma dormindo de uma forma fofa.
Nj: É simples. — olho para ele meio que em dúvida — Ai, ai… Eu não tenho filhos, mas, o conselho que eu posso te dar é: analise a sua rotina, veja o que não se encaixa e o que pode ser deixado para depois ou até mesmo de lado. Nesta vida temos coisas muito importantes e pessoas muito importantes que fazem parte dela também, no seu caso é a Kim S/n… A sua filha.
Tae: O que sugere?
Nj: Vá para casa agora mesmo… — ele se levanta e me arrasta para fora da sala — Pegue uma semana de folga, sábado e domingo você não trabalha mais. Então, comece a contar a partir da semana que vem, seu horário será reduzido… Agora tchau!
Tae: Mas… — ele bate à porta na minha cara — Eu que sou o chefe aqui, eu que deveria mandar nele…
Saio da empresa, sigo até o meu carro, adentro o mesmo e logo dou partida para casa…
Confesso que estou meio ansioso para ver a S/n e contar essa novidade a ela! Olho as horas… Agora são dez e meia da manhã… vai dar para aproveitar bem o dia!
Dirijo até uma cafeteria, chegando na mesma compro bolo de morango, café gelado com gotas de chocolate, alguns donuts e para finalizar alguns salgados… Hoje nós vamos sair da dieta!
Depois dessa pausa volto para a estrada, uns quinze minutos depois o grande momento chegou, enfim, em casa! Entro pela cozinha deixando o que havia comprado…
Tae: Bom dia, senhora! — cumprimento a senhora Neide me curvando.
Neide: Oh! Senhor Kim… — ela se curva — Não foi trabalhar hoje?
Tae: Eu fui, mas… Voltei! — sorrio — Estou de folga!
Neide: A S/n vai amar saber disso, você vai estar de folga da empresa, mas da S/n você não escapa! — solto um riso do que a mesma falou.
Tae: Você sabe se ela já acordou?
Neide: Na verdade, não, eu acabei de chegar…
Tae: Ham… Okay, obrigado… Eu vou lá ver.
Saio da cozinha, subo as escadas indo até o quarto de S/n, noto que a porta estava entreaberta e que ela falava sozinha, a S/n sempre teve essa mania…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...