Point of View — Kim S/n:
Dizem que a nossa mente é como uma arma poderosa, da qual podemos usar e abusar. Realmente é, mas não quando ela está voltada para você mesmo. A nossa mente tem o poder de nos controlar, ela nos deixa com medo, cria paranoias onde não tem nada de mais… Para ser mais clara, a nossa mente nos condena e com isso passamos a experimentar todo tipo de sentimento ruim que existe na vida.
Eu não sei ao certo quando, mas deixei o lado mais macabro, arrogante, medroso e medíocre da minha mente me controlar por completo. Mas tudo tem um porquê, posso dizer que o meu motivo disso tudo, foi para me livrar do perigo… Me livrar da morte. Algo que não faz sentido algum, todos nós vamos morrer à qualquer momento, a partir do momento em que você vem a este mundo, você está condenado a morte, ela pode ser lenta e dolorosa, como pode ser querida e adorada. Tudo vai depender das circunstâncias, neste exato segundo podem ter pessoas morrendo, de várias maneiras…
Enfim, eu fiz tanto esforço para me manter segura e do que adiantou? Eu simplesmente magoei as pessoas que amo, coloquei a minha família em perigo e não fui uma pessoa boa. Por que eu estou refletindo sobre isso agora? Por que está passando um grande flashback de momentos felizes em minha mente? Já ouvi falar que isso acontece quando você está de frente com a morte, então é isso? Fim da linha para mim?
Finalmente poderei deixar tudo para trás, não vou mais ser um peso a ninguém, Kim Taehyung poderá seguir em frente com a sua vida, Jungkook encontrará uma outra melhor amiga e um amor. Hoseok também encontrará alguém melhor que eu… Parando para analisar, eu sou uma pessoa totalmente substituível e isso me deixa mais aliviada.
Sendo assim, não faria mal algum se eu desistisse de lutar por minha vida… Que pensamentos mais ridículos, eu prometi a mim mesma que salvaria Namjoon e Jimin, não posso deixá-los na mão agora. Como eu havia dito, nossa mente é uma arma mortal e eu sempre caio em suas armadilhas, mas ainda não mudei de ideia quanto a mim ser uma pessoa cem por cento substituível.
Tento mover os meus braços e pernas não obtendo sucesso, sons estridentes de correntes indo contra o chão atinge os meus tímpanos, logo essa informação foi enviada ao meu cérebro fazendo-me trincar o maxilar e apertar os olhos em reflexo. Lentamente a minha consciência retorna, abro os olhos e pisco algumas vezes, rodo minha visão por todos os cantos, não vendo nada além da escuridão.
Novamente tento puxar os meus braços e só aí eu fui perceber estarem amarrados pelas correntes que faziam sons estridentes ao terem contato com o chão. Como eu vim parar aqui? Observo os meus braços presos acima de minha cabeça, eu estava sendo mantida de joelhos com os tornozelos presos ao chão. Se me lembro bem, eu estava naquele labirinto sem fim, eu sabia que não podia ter dormido ou desmaiado, sei lá o que aconteceu.
O ambiente se ilumina com luzes vermelhas, uma grande porta é aberta revelando a mesma mulher que eu fui para cima aquela vez Se aquele babaca não tivesse interferido, eu teria acabado com ela.
Xx: Vejo que já acordou. — sorri cínica enquanto caminhava em minha direção — E então, como se sente?
S/n: Muito bem! — sorrio irônica debochando de sua cara — E você?
Xx: Ham. Eu estou muito bem, mas posso ficar ainda melhor. — seu olhar desce para uma de minhas pernas e eu o acompanho — Ainda dói?
Minha coxa continha um grande corte, o sangue ao seu redor já estava começando a secar. Não demonstro surpresa alguma, eu não vou entrar no jogo dela, não dessa vez.
Xx: Se você não tivesse fugido, as coisas poderiam ser feitas de outra maneira, você e aquele menino só me dão dor de cabeça, mas não se preocupe, pois, já estamos procurando por ele. — ela se abaixa a minha frente — Quanto aos seus outros dois amigos, digamos que eu… Talvez os mate.
Engoli em seco ao ouvi-la dizer tais palavras, existe uma grande chance da mesma estar blefando, não vou cair na dela, o melhor a se fazer por agora é manter silêncio. Caso contrário, algo pior pode acontecer, fecho os meus olhos e abaixo a cabeça.
Xx: Não quer saber como eu te encontrei? — continuo calada — Os seus hematomas devem estar doendo muito e por isso você não consegue nem falar direito. Fiquei impressionada com a sua determinação em salvar aqueles dois vermes. Mas você já se perguntou o motivo de ter feito todo este esforço? — ela suspira em êxtase como se estivesse se divertindo — Você quer provar aos outros que é capaz de se salvar sozinha, você está fazendo isso para a sua mente acreditar que você consegue e não é uma inútil medrosa.
S/n: Você não sabe nada sobre mim… — a mais velha me interrompe.
Xx: Não é bem assim, eu sei tudo sobre a vidinha de merda que você levava… Filhinha de um papai rico e presente. O que mais? — uma de suas mãos sobem ao seu queixo alisando o local — Ah, sim, não podemos esquecer que você e Kim Taehyung tiveram um caso! Foi muito divertido expor isso na mídia social…
S/n: O que você quer de mim? O que você quer do meu appa? — encaro a mesma ficando face a face — Não tem nada melhor para fazer da sua vida não? — ergo uma sobrancelha.
Xx: Desaforada igualzinha ao Kim. Respondendo a sua pergunta, eu estou atrás de respostas e talvez eu queira sentir o gostinho da vingança.
S/n: E que tipo de resposta você conseguiu me prendendo aqui? — dito o óbvio.
Xx: Pois é… Ainda não consegui nada, pelo menos não com você. Por isso vamos esperar pelo Taehyung e enquanto ele não chega podemos nos divertir!
Conforme os segundos se passavam minha visão voltava a ficar cada vez mais turva, logo eu já estava sendo engolida pela escuridão… Aqui vamos nós de novo. Ficar inconsciente com essa mulher aqui pode ser um problema, aparentemente ela é doida e eu estou em lugar totalmente desconhecido, sozinha. Só eu e ela.
Coisa boa daqui não vem… Por falar nisso, quem é ela? Como ela me conhece? Como ela conhecesse o meu appa? Tantas questões, tantas dúvidas que minha mente chega a latejar, se ela quer respostas imagine eu.
Mas como Hoseok falou…
Bem-vinda a realidade onde nem tudo é como queremos!
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...