— Twenty-four hours before:
Após ter passado o dia de ontem apenas pensando, tentando organizar todas as coisas dentro da minha cabeça, eu me lembrei… Como nós conseguimos deixar essa informação mais que importante escapar por nossas mãos como se não fosse nada? Atualmente chamei todos os meninos para um debate, acho que todos estamos tão ocupados que nem sequer nos demos ao trabalho de saber mais em questão a este assunto. Sentado sobre o sofá, segurando um copo de whisky decido dar a primeira palavra, não sei como isso vai ser, mas eu espero que sirva de alguma coisa, para que assim possamos ir atrás do Namjoon, Jimin e da S/n quanto antes.
Tae: Olha pessoal, eu sei que todos aqui já estão cansados, confesso que eu também estou… — suspiro profundamente — Se tudo der certo, nós conseguiremos acabar com isso hoje e de uma vez por todas.
Jn: Só espero que não esteja pensando em cometer alguma besteira assim como ontem. — o maior leva a sua garrafa de soju a boca dando um bom e generoso gole — Hm, agora todos aqui vamos estar em perigo, então por favor, tenha cuidado com os seus planos malucos.
Tae: Eu estava fora de mim, ok? — passo uma das mãos pelos cabelos os jogando para trás — Eu coloquei as ideias em seus devidos lugares e graças a isso, acabei por me lembrar de algo.
Yg: Não me leve a mal, mas você é um tremendo de um idiota. — olho para ele com cara de bunda — Não adianta me olhar assim, além de você se colocar em risco, quem lhe garantiu que o seu plano poderia dar certo?
Tae: A minha mente ta legal, agora chega com isso, eu sou humano e humanos fazem coisas idiotas. Quem te contou sobre o que aconteceu ontem? — direciono o meu olhar ao Jin e ao Jeongin — Qual dos dois?
Jn: Aish! Fui eu, agora vá direto ao assunto e pare de perder tempo com criancice.
Tae: Aigoo! Assim vocês estão me fazendo passar vergonha. — ambos os meninos soltam uma gargalhada — Certo, se lembram de quando o Felix e o Han se infiltraram naquela mansão em que ocorreu a tal festa? — os mesmos assentem — Pois bem, Jackson havia investigado com base nas informações que os dois forneceram e descobrimos que a dona da casa é Mi-suk, porém a mesma não mora lá.
Bang Chan: Mas do que isso importa? É que se abrimos a investigação e não descobrimos nada fora do normal, por que persistir neste lugar?
Hyunjin: Boa pergunta, mas se pararmos para analisar cautelosamente, Mi-suk tem apenas duas casas nas redondezas e descobrimos a localização de uma que é a mansão… Ela ainda não sabe disso e por justa causa não está nenhum pouco preocupada.
Tae: Exatamente, ela tem duas moradias, em uma ela está mantendo a S/n como refém, na outra é onde ela mora e se esconde de todos os que querem a sua cabeça. — solto um riso irônico — Agora, nós podemos apostar que a S/n está na mansão Jung.
Jb: Mansão Jung? — assinto — Mas a família Kim não detonou com aquela casa no massacre com os Jung's? — assinto novamente — Aliás, a casa não havia virado cinzas?
BamBam: Sim, agora chega de tantas perguntas, a casa foi reconstruída há três anos depois de toda essa tragédia, para ser mais exato em 2008.
Tae: Vejo que estão bem informados. — dito surpreso.
Mark: Todos estamos, os seus pais fizeram questão de ajudar a reconstruir o que destruíram e o pior de tudo, é que a mentira estava estampada na face deles e mesmo assim ninguém percebeu. — Jackson acerta um soco no braço do mesmo — Aish, eu só estava comentando com o que eu fico indignado… Me desculpa Taehyung, sei que você não teve participação em nada e eu não deveria ter sido tão insensível.
Tae: Tudo bem, não precisa se desculpar. Alguém tem alguma dúvida? — rodo o olhar por todos.
Seung Min: Como iremos prosseguir agora que sabemos de todas essas informações?
Tae: Nós vamos começar a nos preparar para sairmos quanto antes, juntem armamentos e reforços, nós não sabemos como a situação vai estar quando chegarmos de surpresa. — me levanto seguindo em direção as escadas — Não podemos chamar muita atenção nas ruas, então tomem cuidado e me encontrem aqui em casa quando estiverem prontos. — ambos assentem logo se retirando do local.
Novamente eu estava sozinho nesta casa enorme e vazia, suspiro frustrado, mas, ao mesmo tempo, aliviado, logo menos a S/n e os meninos estarão em casa seguros. Eu não imaginava que Mi-suk seria capaz de tal coisa, algo me diz que ela quer mais do que os seus pertences dos quais eu roubei. Mas eu tenho um pequeno pressentimento do que é.
Nós namoramos por três anos seguidos, Mi-suk é dois anos mais velha que eu, contudo este relacionamento foi algo totalmente forçado pelos meus pais… Uns meses depois eu conheci Thaís e sinceramente me apaixonei pela mulher que ela era. Quando contei a Mi-suk que eu queria terminar com a farsa que era o nosso relacionamento, ela ficou irritada e jurou se vingar, jurou que faria da minha vida um verdadeiro inferno.
Na época eu pensei que ela estava apenas blefando, pois se ela gostasse mesmo de mim, óbvio que iria sofrer com término e então eu inventei a possibilidade dela ter dito aquelas coisas da boca para fora. Eu só me meto em furada e como consequência, as pessoas que vivem ao meu redor também se metem. Certo, não posso me dar ao luxo de ficar relembrando sobre o passado agora, em breve estaremos ao resgate da minha família e quando este pesadelo acabar, eu vou fazer questão de deixar a Coreia do Sul.
Quanto a S/n, vai ser melhor se nós nos afastarmos, não quero que ela se prejudique ainda mais por minha causa e sem contar nos possíveis traumas que foram causados na mesma.
Enquanto os meninos não chegam, eu vou pesquisar mais sobre a família Jung, Hoseok pode ser o irmão de sangue da S/n, mas não só isso, ela é brasileira e coreana o que significa que pode ter ocorrido uma traição aí no meio. Eu também quero me aprofundar ao máximo no dia do massacre a esta família, eu quero descobrir o motivo que levou os Kim's a ter tanto ódio dos Jung's.
Finalmente estou conseguindo pensar direito, agora é só aproveitar.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...