🧩 - Capítulo 39 - 🧸

640 73 8
                                    

Eu me encontrava totalmente inquieta sentada sobre o sofá da sala, o grande apetite que antes estava presente se foi dando espaço a uma grande ânsia de vômito, eu balançava as minhas pernas incessantemente enquanto roía as unhas. Uma péssima hora para a ansiedade atacar… As minhas mãos passam a tremer com o pensamento de que eu posso ter colocado o appa em perigo, aquela hora eu falei tantas merdas para ele, antes eu tivesse ficado calada […] falei sem medir o peso das palavras.

Ficar sentada só me deixava mais nervosa, me levanto e passo a andar de um lado para o outro tentando me acalmar, não aguentando mais segurar toda essa angústia permito-me chorar. Meu estômago doía e a ânsia estava cada vez mais forte, vou correndo até o banheiro me abaixando perto da privada, vomito apenas a água que tomei no hospital para tentar me acalmar, conforme fazia força sentia minha barriga doer, não havia nada em meu estômago, pois a minha última refeição foi esta manhã.

Aperto os meus olhos com força, quando os abro novamente noto que passei a vomitar sangue e novamente o meu desespero vem a tona. O que está acontecendo comigo? Por que de repente eu fiquei com tanto medo? Quando termino dou a descarga, sento-me no chão do banheiro, encosto a minha cabeça na parede e fecho os olhos. Eu só faço merda, só presto para me meter em confusão e acabo prejudicando as pessoas ao meu redor.

Sinto um toque quente sobre a minha bochecha, olho para pessoa e se tratava dele… Kim Taehyung! Ele me ajuda a levantar me guiando para a sala, nos sentamos no sofá, eu apenas olho para ele totalmente sem entender o porquê dele estar me ajudando e se aproximando de mim. Agora eu entendi que não podemos.

S/n: Por quê? — pergunto enquanto derramava algumas lágrimas — Não podemos ser vistos juntos senão você vai acabar morrendo por minha culpa. — ele coloca seu dedo indicador em meus lábios prezando o meu silêncio — Appa…

Tae: Você tem que se preocupar com você e com a criança que está sendo gerada aqui. — coloca sua mão em minha barriga e a outra em minha nuca — Eu prometo que tudo isso irá passar logo, eu vou dar um jeito de acabar com tudo de uma vez por todas. Só tenho que ser cauteloso, por favor, aguente mais um pouco e cuide da nossa criança.

S/n: Eu não aguento mais… — olho para ele desesperada — A cada dia que se passa tudo fica pior.

Tae: Eu sei. — o maior me envolve ao redor de seus braços — Eu sei meu anjo… — deixa um selar delicado em minha testa — Eu prometo que vou te proteger, quando tudo acabar, vamos ver a nossa pequena criança nascer, vamos criar ela juntos e depois vamos envelhecer juntinhos, hum? — solto um pequeno riso do que ele falou, a calmaria já estava se fazendo presente novamente, é impressionante esse dote que o appa tem! Ele parece um anjo — O Jin, o Yoongi e o Jimin estão a caminho da Coreia, eles estão a par da situação e não vamos deixar nada de ruim te acontecer. — nos afastamos, ele segura em meu queixo olhando profundamente em meus olhos — Eu te amo, Kim S/n. — antes que eu pudesse ter alguma reação sobre a fala dele, palmas ecoam pelo ambiente me fazendo dar um pequeno pulo por conta do susto.

Lanny: Que fofo, um belo momento de pai e filha! — a mesma profere palavras cínicas carregadas por um ódio tremendo — Comoveu o meu coração.

Escondo o meu rosto na curvatura do pescoço do appa, ele afaga os meus cabelos como se quisesse passar a mensagem de que tudo vai ficar bem e que ele está com a situação sobre o seu controle.

Lanny: Confesso que estou um pouco decepcionada. — suspira tentando parecer frustrada — Poxa! Kim, eu esperava mais de você…

Tae: Digo o mesmo de você, precisou ser tão baixa ao nível de ameaçar a pessoa que eu amo. — seu tom de voz era autoritário — Mas então, o senhor e a senhora Kim estão lhe pagando direito? — ri debochando da garota — Ou você está devendo eles e precisou arriscar a sua própria vida para quitar a dívida? Com isso, foi um grande erro vir até aqui tentar tirar a S/n de mim.

Lanny: Você não sabe do que está falando. — sua voz estava trêmula, quase falhando, o que significa que o appa está certo de alguma forma — Eu avisei que era para você ficar bem longe dela, já que não me ouviu passa a garota para cá. — o de cabelos pretos me aperta mais contra o seu corpo, eu apenas desejo que tudo seja um sonho, na verdade, pesadelo e que quando acordar nada disso tenha acontecido.

Tae: Se você fizer qualquer coisa para tentar tirá-la dos meus braços eu atiro na sua cabeça.

Lanny: Você está blefando, sabe que não pode me matar. — a mesma se aproxima cada vez mais — Se me matar, vão vir atrás de vocês e só vão descansar quando os dois estiverem a sete palmos debaixo da terra.

Tae: Quer testar para ver se é um blefe? — o maior saca a sua arma com a mão livre mirando na garota — Se você não sair por aquela porta em cinco segundos eu atiro.

Lanny: Não faria isso… — diz o desafiando.

Tae: Um… Dois… Três… — a encara com sede de sangue nos olhos — Faltam apenas dois segundos, eu já matei antes então não pense que terei piedade contra você.

A de cabelos avermelhados aponta sua arma mirando em mim, o que está acontecendo? Será que este será o fim? Fecho os meus olhos com força ao ouvir um disparo. Eu fico completamente imóvel, não vou ter coragem de abrir os olhos e ver em quem o tiro acertou, meu coração acelera fazendo parecer que o mesmo sairia pela boca. Eu apenas chorava silenciosamente contra o corpo do maior e pedia mentalmente para não ser ele o baleado. Um suspiro pesado ecoa pelo ambiente tomando conta da minha mente atordoada.

Okay, no três eu olho.

Um… Dois… E finalmente três…

S/n: O-o quê? — digo sem acreditar.







































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora