Acordo sentindo alguns selares sendo distribuídos carinhosamente pelo meu rosto, abro os olhos lentamente vendo Jungkook a minha frente. O moreno ao me ver abrir os olhos sorri de forma fofa mostrando os seus dentinhos de coelho, o que me fez dar um breve sorriso.
Jk: Bom dia, gatinha. — seu tom de voz era calmo e, ao mesmo tempo, sexy por estar meio rouco por conta do sono.
S/n: Bom dia, Kookie. — digo enquanto me sentava na cama me espreguiçando.
Me viro para ele tendo a visão de seu abdômen à mostra, coloco as mãos em minhas bochechas sentindo as mesmas queimarem. Apesar de termos anos de amizade, posso dizer que isso nunca aconteceu.
Jk: O quê? O que foi? — pergunta me olhando, logo o mesmo passa o olhar pelo seu corpo — Ah, é isso, desculpa.
S/n: Tudo bem, eu só nunca te vi assim e… — a ardência em meu rosto aumenta consideravelmente — É meio, vergonhoso.
Jk: É vergonhoso por que você me acha bonitão, não é mesmo? — sorri ladino — Eu sei de todas as coisas. — o mesmo aproxima seu rosto do meu.
S/n: J-Jungkook, o q-que está f-fazendo?
A aproximação inesperada entre nossos rostos me fez ficar nervosa, o meu coração passou a acelerar juntamente com as borboletas em meu estômago que decidiram acordar bem agora. Eu sentia a suave respiração de Jeon se misturar com a minha, que a essa altura já estava ficando totalmente desregulada, o maior leva uma de suas mãos à minha nuca. Eu só conseguia olhar para os seus olhos profundos e brilhantes, Jungkook encarava a minha boca fixamente como se a desejasse mais-que-tudo neste mundo.
Jk: Eu… Posso te beijar? — pergunta a poucos centímetros dos meus lábios.
Eu não sei se essa seria a melhor coisa a se fazer, porque querendo ou não, eu ainda amo o Kim Taehyung e se eu fizer isso sinto que vou estar traindo-o. Só que eu não quero magoar o Jungkook e o mais estranho de tudo é que eu também quero que ele me beije, eu anseio por isso.
S/n: Pode. — digo fechando os meus olhos enquanto aguardava o contato.
Após a minha breve fala, Jeon finalmente une os nossos lábios em um beijo calmo, os lábios dele são tão macios. O maior coloca as suas duas mãos em minha nuca aprofundando o beijo que começava a ficar intenso, um ósculo vicioso é estabelecido, então Jeon desce uma de suas mãos para a minha cintura, onde deixa um leve aperto, acabo deixando um gemido manhoso escapar.
Jk: Que gemido gostoso, gatinha. — diz enquanto me deitava na cama, logo subindo em cima de mim. O de cabelos castanhos volta a me beijar, um beijo quente e excitante que aos poucos vai descendo para o meu pescoço, eu afundo as minhas mãos em seus cabelos dando leves puxões — O que acha de… Marcar um pouco esse pescoço, hum? — me olha de uma forma seduzente.
Eu apenas assenti balançando a cabeça levemente, Jungkook novamente vai ao encontro do meu pescoço dando leves mordidas no mesmo.
S/n: J-jungkook-ah... Hmm…
No quarto ecoava os sons dos vários chupões e beijos que Jeon depositava em meu pescoço deixando o clima muito mais intenso. O meu estômago começa a se revirar por completo fazendo-me tentar empurrar o Jeon para o outro lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...