Essas últimas semanas que eu estava para baixo Jeon foi me ver todos os dias, sempre tentando me alegrar e arranjando coisas legais para fazermos juntos. De fato, Jeon Jungkook é uma ótima companhia, às vezes ele fala muita merda, mas é isso que o torna engraçado! Sendo assim, eu me sinto muito culpada por não ter dado a atenção que ele realmente merece, agora estou tentando me redimir com o mesmo, só que tem algo que eu não esperava... Eu não sabia que iria começar a gostar dele, acredito que passei muito tempo hipnotizada pelo appa e acabei ignorando as pessoas ao meu redor.
Me sinto confusa e sem saber o que fazer, eu estou com medo de ter estragado a minha vida, pois além de ter uma pequena chance de estar grávida do meu appa, eu posso perder o Jungkook e também estou em dúvida, é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo...!? Sinto como se estivesse vivendo um grande romance, bem clichê daqueles que você olha e pensa, que nojo!
Como Jungkook havia dito, hoje vamos jantar na casa dele e sempre que vou lá algo acontece... A Senhora Jeon fica falando que eu e Jungkook poderíamos namorar e que com toda a certeza ela aprovaria, acho meio esquisito, mas fazer o que, né?
Eu e o de cabelos castanhos estávamos andando de mãos dadas, Jungkook estava todo sorridente, apesar da sua pequena crise de ciúmes há alguns minutos.
Jk: Hum, eu tenho uma surpresa para você! - o moreno diz todo animado - Mas, eu vou te dar só no seu aniversário.
S/n: Não faz isso, você sabe que eu sou curiosa. - suspiro frustrada - Jungkook, se vai me dar só no meu aniversário por que me contou agora?
Jk: Para você ir criando expectativas! - sorri divertido - Depois você me fala se eu atendi a elas ou se não chegou nem aos pés.
S/n: Não é legal fazer isso, se é um presente tem que aceitar de bom grado.
Jk: Sim, mas eu vou querer saber e seu aniversário já é no mês que vem, está muito perto!
S/n: Você sabe que eu não gosto de comemorar isso, né? - pergunto o olhando de relance.
Jk: Uhum, só que eu vou fazer deste dia super especial e te garanto que você vai gostar! - ele parecia estar mais animado que eu de fato estava.
Sendo assim, eu já sei que Jungkook está planejando algo muito grande, deveria me preocupar? Acho que não, ele sempre sabe o que faz.
Andamos mais algumas quadras, logo chegamos à casa de Jeon, o mesmo abre a porta e nós entramos dando de cara com o Hoseok.
Jh: Jungkook, podia ter me avisado que não ia dormir em casa essa noite, né? - dizia tentando parecer bravo - Te esperei para nada.
Jk: Desculpa, eu avisei a minha omma e pensei que ela ia te falar.
S/n: Oi, Hobi! - sorrio para ele.
Jh: S/n...!? - o mesmo olha para o Jungkook e depois para mim - Como conseguiu fazê-la sair de casa?
Jk: É segredo, mas, eu vou contar para vocês. - ele respira profundamente, logo aponta para si - É porquê, eu sou o Jk.
Jh: Achei que era alguma coisa mais interessante. - volta a mexer em seu celular - A omma foi no mercado, só para avisar, caso procurem por ela.
Jeon me leva até o seu quarto que estava totalmente diferente desde a última vez que vim aqui. Me sento em sua cama, me sentindo um pouco... Tímida!? O quarto dele é bem-arrumado e moderno, nas cores preto, cinza e branco o que torna tudo mais confortável e aconchegante.
S/n: Seu estilo mudou muito. - comento enquanto observava o moreno guardar algumas roupas que estavam em cima da cama.
Jk: Sim, acho que está bem melhor agora... - faz uma careta - Antes era tudo muito azul e colorido ao mesmo tempo. - Jeon fecha a porta do quarto, logo ele caminha calmamente até a janela fechando a cortina blackout fazendo com que o quarto fique escuro - Eu quero te mostrar uma coisa! - puxa uma caixa debaixo da cama - Você vai ser a primeira pessoa a ver isto.
O moreno abre a caixa pegando um objeto de dentro, por estar um pouco escuro eu não consegui ver o que era com tanta clareza. Ele aperta um botão fazendo o objeto ligar, logo sua voz suave é emitida "Bluetooth conectado", "Bem-vindo ao Mikrokosmos de Jungkook", algumas luzes com as cores de um arco-íris eram emitidas do mesmo, se alternando entre si.
Jk: O que achou? - pergunta meio tímido levando sua mão a nuca onde esfrega de leve.
S/n: Uau! É muito lindo... - digo encantada olhando para as luzes que criavam um contraste perfeito entre si - Por que nunca mostrou a ninguém?
Jk: Se eu te contar promete que não vai rir? - digo que sim - Então, é que eu fiz pensando em você, no quanto você é especial para mim e eu queria te retribuir de alguma forma, então, seja bem-vinda ao Mikrokosmos de Jungkook! - sorri mostrando os seus dentinhos de coelho.
S/n: Ah, Jungkook que fofo! - acabo deixando um sorriso bobo escapar enquanto olhava para ele - Você é incrível... Obrigada!
Jk: O que acha de colocar uma música? Tem alguma preferência?
S/n: Ótima ideia! - me deito na cama de barriga para cima - Pode escolher.
Jk: Então vou por uma bem calma... - ele pega o seu celular escolhendo a música, logo começa a tocar All The Time - O que acha desta?
S/n: Muito... Envolvente. - Jungkook se deita ao meu lado.
Nós dois nos olhávamos de uma forma tão profunda, neste momento eu sinto como se o tempo estivesse parado, como se tudo estivesse mais lento... Será que eu poderia dizer que isso é o amor? O amor que é quase como uma droga por deixar as pessoas mais felizes, anestesiadas e com a impressão de estarem flutuando em um universo onde tudo passa a rodar e ficar lento [...] eu me sinto impressionada com a forma que o Jungkook consegue fazer eu me sentir especial... Essa sensação é tão boa! Eu me sinto segura com ele.
E assim nós passamos a tarde, juntos enquanto ouvíamos músicas, como havíamos comido bastante no café não almoçamos nada. O ambiente estava totalmente calmo emanando uma bela paz.
Jk: Você vai dormir aqui hoje ou quer que eu te leve para casa? - pergunta enquanto brincava com os meus dedos.
S/n: Se eu não for te incomodar, fico por aqui.
Jk: Que bom! - o mesmo olha as horas em seu relógio de pulso - Caramba, quanto tempo ficamos aqui? Será que a minha omma já está em casa?
S/n: Vamos lá ver. - quando eu ia me levantar Jeon me segura pela cintura - O que foi?
Jk: Espera... - diz e logo sela os nossos lábios - Desculpa.
S/n: Não precisa pedir desculpas, Kookie. - aproximo o meu rosto do dele mais uma vez e selo os nosso lábios de forma carinhosa - Vamos? - vocifero apos afatar-me, ele assente e nós descemos de mãos dadas até a cozinha. A Senhora Jeon estava terminando de arrumar a mesa quando chegamos no local - Olá, senhora! - digo me curvando.
Sra. Jeon: S/n, minha querida, tão educada como sempre! - me abraça - O jantar já está pronto, podem ir se sentando.
Faço o que a mesma falou, Jungkook se senta ao meu lado e a única coisa que eu espero deste jantar é que ele não seja tão constrangedor quanto aquele café da manhã.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...