🧩 - Capítulo 59 - 🧸

325 42 5
                                    

Point of View — Kim S/n:

Eu já não aguentava mais ficar presa neste lugar, se passaram alguns dias desde que aquela mulher veio me ver. Mas eu ainda fico impressionada por ela ter pensado que eu me venderia tão fácil e por tão pouco.

S/n: Ridícula… — digo entredentes engolindo todo o meu ódio — Ei, você aí do lado de fora, como é o seu nome mesmo? — pergunto caminhando até a porta — José…? João…? Jamanta ou Jamanto…!? — coloco a mão no queixo e aliso o local — Não, não, acho que era Jo… Jonas, isso! O nome difícil de lembrar, hein.

Jonas: Tem como calar essa boca. — abre a porta e eu balanço a cabeça dizendo que não — Eu não perguntei e sim mandei. Daqui a pouco vai chegar alguém para te fazer companhia aí dentro.

S/n: Vocês fazem tráfico de adolescentes? — pergunto me afastando dele — Vendem para comprar drogas?

Jonas: O que te faz pensar que eu vou dizer qual vai ser o seu destino final? — ergue uma sobrancelha — Agora calada.

Ele se vira deixando a porta ainda aberta, essa seria uma ótima oportunidade para fugir. O único problema é que eu não sei o que me aguarda lá fora, eu estou em desvantagem, mas não custa nada tentar. Analiso tudo ao meu redor, tento calcular mais ou menos os meus passos, e quando eu ia sair em disparada vejo uma pessoa que me parecia ser familiar.

Mas não pode ser, Jungkook disse que ele teve que ir embora…

Jonas: Demorou por quê? — segura o braço do menino o jogando para dentro do porão — Quando me ligou disse que já estava aqui dentro trazendo ele, a garota poderia ter fugido seu acéfalo. — logo ele tranca a porta novamente.

Xx: Eu sei, acontece que tive um imprevisto com a chefe. — eu conheço essa voz — Se quiser reclamar vá falar com ela, eu apenas segui as ordens.

As vozes passam a ficar cada vez mais longes indicando que não havia mais ninguém ali do lado de fora. Corro até o menino e o ajudo a levantar.

S/n: H-hoseok… — meus olhos ficam marejados ao ver o estado em que Hobi se encontrava — O q-que fizeram com você?

Jh: Não se preocupe, eu estou bem. — sorri tentando me acalmar — Aish, merda! Eu preciso sentar. — ajudo ele a se sentar na velha cama — Obrigado…

S/n: Hobi, eu pensei que você estivesse… — abraço ele me sentindo culpada — Me perdoa, eu e Jungkook devíamos ter ido atrás de você…

Jh: Está tudo bem, é sério. — retribui o meu abraço enquanto afagava os meus cabelos — A gente vai fugir daqui. Eu prometo. — ele se deita e eu me aconchego em seus braços sentindo o calor de seu corpo.

S/n: Hobi… Eu to com medo. — o maior beija o topo de minha cabeça.

Jh: Não precisa, eu estou aqui agora. Vai ficar tudo bem.

Logo após isso, uma calmaria tomou conta do meu corpo fazendo o meu sistema nervoso desligar, era só o que eu precisava ouvir e com o Hoseok ao meu lado, sei que tudo ficará realmente bem. Mesmo que não possamos fazer nada, pelo menos ele está aqui comigo.

Fecho os meus olhos permitindo-me descansar, parece que já faz anos desde a última vez que dormi. Apesar de a comida aqui não ser nada boa, eu tive que me render senão iria morrer de fome. Não sei nem mais quantos dias fazem desde que eu vim parar neste lugar. Eu só queria saber o que anda acontecendo do lado de fora, sinto tanta falta de olhar para o céu escuro da noite, com algumas estrelas e a bela lua cheia.

Enfim…

{…}

Jh: S/n… Acorda. — me chacoalha delicada e impacientemente — Vai S/n, agora é a nossa chance.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora