🧩 - Capítulo 23 - 🧸

845 97 7
                                    

Acordo em uma total escuridão e só aí eu fui perceber que dormi a tarde inteira. Me levanto indo ao banheiro, faço as minhas necessidades e decido tomar um banho. Ligo o chuveiro, logo entro embaixo do mesmo, a água estava bem quente e isso sempre me ajuda a relaxar.

Antes de pegar no sono, eu estava pensando em tentar conversar com o appa. Não sei se isso seria uma boa ideia, mas não custa tentar… Suspiro profundamente quando a água quente entra em contato com as minhas costas relaxando os meus músculos de forma eficaz. Prossigo com o meu banho calmamente, como não tinha nada melhor para fazer, aproveitei mesmo…

Depois de uns vinte minutos termino o meu banho, desligo o chuveiro, me seco e enrolo a toalha em meu corpo saindo do banheiro, em seguida vou até o closet pegando um pijama, me visto aqui mesmo sem muita enrolação e quando termino de me vestir saio do quarto.

Percebo que algumas vozes ecoavam pelo corredor, eu como não sou nem um pouquinho curiosa sigo na direção das mesmas que me levaram ao escritório do appa, tento descobrir quem está lá dentro com ele, porém, não obtenho sucesso. Só me resta tentar ouvir a conversa e identificar se eu conheço as vozes.

Tae: Jungkook, você não entende. - hum, agora sei quem é — Não é tão simples assim.

Jk: Porra Taehyung, você que complica tudo. Não podia ter largado a S/n dessa forma. — suspira frustrado e nervoso — Você sabe que ela não está bem nesses últimos dias, né?

Tae: Eu já falei que não posso fazer nada quanto a isso. — diz ríspido e frio — Agora vai embora, por favor.

Jk: Eu vou, mas fique bem ciente de que eu vou lutar por ela. — sua voz soava com autoridade — Eu vou fazê-la te esquecer, até porque, VOCÊ… Kim Taehyung, não soube valorizar quem realmente te ama e não deu nenhuma justificativa por tê-la abandonado desse jeito.

Okay… Parece que essa é a minha deixa. Saio dali correndo com passos silenciosos, assim que chego na sala volto a andar normalmente, sigo em direção a cozinha para buscar um copo de água e encontro a senhora Neide cozinhando algo.

Neide: Querida, que bom que acordou! — sorri para mim — Como se sente?

S/n: Acho que estou melhor. — retribuo o seu sorriso — O Jungkook já foi embora?

Para essa pergunta eu já sei a resposta, mas tenho que me fazer de idiota já que ouvir a “conversa dos outros que por acaso envolve o MEU nome” é errado.

Neide: Ainda não, ele estava conversando com o senhor Taehyung.

S/n: Ah, sim. Obrigada! — me sento em um banco enquanto observava o que ela fazia — Quer ajuda?

Neide: Negativo, você precisa descansar, nós não sabemos o que você tem ao certo, sendo assim, é melhor repousar.

S/n: Mas eu estou muito bem. — ela me encara parecendo não estar nem um pouco convencida — É sério…

Neide: Não adianta insistir. — cerro os olhos enquanto cruzava os braços — Só a sua companhia já está de bom tamanho!

S/n: Então, vamos conversar. — me levanto para pegar o meu copo com água — De mulher para mulher, o que acha?

Neide: Uhum, pode ser. — diz enquanto assentia repetidas vezes.

S/n: Há quanto tempo você trabalha aqui? — volto a me sentar dando um gole bem generoso em minha água.

Neide: Eu não sei a data ao certo, mas eu comecei a trabalhar aqui quando os seus avós paternos se mudaram para está casa. — meus avós paternos moravam aqui? Dessa eu não sabia, estou vendo que posso conseguir muitas outras informações com esta conversa!

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora