🧩 - Capítulo 49 - 🧸

577 54 21
                                    

Taehyung havia me levado para ver o por do sol, eu fiquei sem palavras para descrever o quanto isto foi importante para mim… Estar ali com ele, ambos encarando a imensidão que é o céu, uma visão indescritível acompanhada com uma sensação de puro êxtase. O sol passa a tocar sua face deixando o local todo iluminado, eu fixo os meus olhos nos seus e ele me lança um sorriso amável. O maior se levanta estendendo sua mão para mim, me levanto pegando na mesma e passamos a caminhar juntos enquanto sentíamos a leve brisa gélida do mar beijar nossos rostos.

Ambos estávamos em silêncio, mas conversávamos pelos olhares apaixonados que ficavam no ar. Estamos apenas aproveitando a companhia um do outro, me sinto a pessoa mais sortuda de todos os tempos! Caminhamos até a beira do mar, nós estávamos descalços permitindo que a água do mar molhasse os nossos pés. Quando finalmente paramos, eu me viro para encará-lo, o de cabelos pretos leva uma de suas mãos à minha cintura me aproximando de seu corpo, sua outra mão vai de encontro à minha nuca aproximando o meu rosto do seu…

Logo os nossos lábios já estavam colados no mais doce beijo, sua mão deixava leves apertos em minha cintura, seus lábios se encaixavam nos meus, ambos se moviam delicadamente. Com a mão que estava em minha nuca ele faz um carinho, nós nos afastamos, nos encaramos e sorrimos. Estávamos com a respiração descompassada, as borboletas em meu estômago voavam livremente e então ele se pronuncia…

Tae: Eu te amo, minha pequena S/n… — deixa um selar em minha testa.

S/n: Eu te amo, meu pequeno Taehyung. — ele sorri negando com a cabeça — É diferente… — o maior me encara esperando que eu continue a minha fala — Poder te beijar sem esconder, é uma sensação diferente…

Tae: Então se acostume, meu anjo. — me dá um selinho rápido — Vamos para casa? — assinto.

{…}

Mais uma noite chega acompanhada de uma grande felicidade, eu finalmente estava deitada descansando o meu esqueleto, neste momento eu me encontro enrolada nas cobertas que fornecem um calor confortável e aconchegante. Eu já havia tomado o meu banho super quente, agora quem estava no banheiro era Tae, o meu dia hoje foi muito especial, divertido, engraçado e romântico. Apesar de ser o meu aniversário não quis festa, todos respeitaram essa decisão e eu não consigo acreditar que fiz 17 anos… Pensei que não duraria muito, mas enfim… Lucro!

Fecho os meus olhos me permitindo relaxar por completo, ouço a porta do banheiro ser aberta, ignoro totalmente este fato e continuo me esforçando para dormir. Taehyung se deita ao meu lado encaixando o seu corpo atrás do meu, o maior afasta os cabelos do meu pescoço deixando selares molhados no mesmo me fazendo suspirar pesado.

Os beijos passam a virar leves sucções que eram suficientes para deixar marcas em meu pescoço, eu me viro ficando de barriga para cima e Tae sobe em cima de mim, voltando a sua atenção para o meu pescoço, onde começa a maltratar sem dó com algumas mordidas. O maior passa a fazer fortes sucções no local me fazendo gemer com o prazer e a leve dor que foram proporcionados, ele passa a distribuir seus beijos molhados no local em que havia succionado diminuindo a ardência e o incômodo.

Eu já me encontrava totalmente mole, ofegante, entregue de corpo e alma a ele, o de cabelos pretos sobe seus beijos ao meu maxilar logo se afastando, e então estabelecemos contato visual… Seus olhos estavam escuros, com as pupilas extremamente dilatadas expressando desejo e luxúria. Puxo o seu rosto ao encontro do meu unindo nossas bocas em um beijo desesperado e necessitado.

Ele pede passagem com a língua, dou espaço ao mesmo sem pensar duas vezes, sua língua se encontra com a minha, às duas se entrelaçavam de uma forma prazerosa, o moreno simula uma estocada me fazendo arfar durante o beijo jogando a cabeça para trás. Taehyung se senta na cama encostando as costas na cabeceira, eu me sento em seu colo passando a rebolar lentamente sobre o seu membro, vou com os meus lábios ao encontro do seu pescoço deixando vários selares, minhas mãos passam a puxar levemente seus cabelos pretos.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora