🧩 - Capítulo 12 - 🧸

1.5K 117 28
                                    

Point of View — Autora:

Todos na casa se prepararam e saíram, eles foram a um parque de diversões que havia sido inaugurado na semana passada. Jung Hoseok andava fazendo palhaçadas, o que arrancava belos sorrisos de Taehyung e S/n, Jeon Jungkook andava com a cara para cima, mas também se juntou ao Hobi para fazer graça!

Seokjin contava as suas piadas de tiozão, Min Yoongi dizia querer dormir e Park Jimin procurava por um bar para beber e quem sabe encontrar alguma mulher que queira um Sugar Daddy.

Taehyung aparentava estar bem melhor! Agora que todos sabem do acontecido vai ser mais fácil de ajudar ele e S/n a superar este “trauma”, resumindo, apagar esta época difícil de suas mentes de uma vez por todas…

O clima entre Taehyung e S/n estava muito bom, eles se olhavam de forma apaixonada, com vários olhares intensos, algo que quase ninguém notaria, só que os olhos de Jin e sua mente foram mais rápidos para logo sacar o que estava acontecendo ali ou o que havia acontecido… Seokjin é uma boa pessoa, ele não vai dar um sermão em Taehyung ou algo do tipo, pois sabe que essas coisas acontecem, mas, vai dar bons conselhos para que nenhum dos dois se arrependa mais tarde.

Depois de tanto se divertirem, eles foram a um restaurante para encher a barriga, ambos estavam mortos de fome.

Jk: O J-hope quase morreu na montanha-russa…! — o moreno dizia enquanto dava risada — É sério… Ele olhou para mim e disse: “sinto que a minha alma está saindo do corpo!” Depois ele... — J-hope o interrompe.

Jh: Se você contar vai ser mancada… — o mesmo o olha de forma irritada — É sério, Jungkook.

S/n: Não esquenta, eu vi tudo… — S/n diz rindo do J-hope — Todos nós vimos que você desmaiou e só acordou na hora de sair de lá.

Yg: E toda aquela malandragem, para onde foi? — Yoongi por incrível que pareça parou de reclamar que estava com sono!

Jh: Não sei… — o mesmo encara todos na mesa — Tá ligado!

Taehyung aproveitou para refletir sobre a sua vida, sobre o que sente por S/n, ele analisou toda a sua rota de vida até agora e percebeu o quanto sua filha havia sofrido calada, pois não queria que ele percebesse, mas, antes que ele se sentisse culpado por isso, achou uma solução… Proteger S/n e cuidar dela, da forma que deveria ter feito desde o início. O mesmo se condenava por pensar só nele várias e várias vezes.

Na mente de S/n não passava muita coisa, a mesma apenas pensava na felicidade que está sentindo ao estar mais próxima de Taehyung…!

Após jantarem eles voltaram para casa, todos estavam muito cansados do dia de hoje, que para Taehyung e S/n começou perfeito (se é que vocês me entendem), o meio dele foi um pouco turbulento e muito triste… Agora o final, foi perfeito!

Todos estavam felizes!

Point of View — Kim S/n:

Nós havíamos chegado em casa, todos já estavam em seus quartos prontos para dormir. Eu e o appa já estávamos deitados quando alguém bate na porta do quarto.

Tae: Pode entrar… — a porta se abre revelando ser Jin — Tudo bem?

Jn: Uhum, eu só vim conversar com os dois… — o que será?

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora