🧩 - Capítulo 42 - 🧸

689 70 4
                                    

Eu demorei exatos oito minutos comendo, cinco minutos para voltar ao quarto em que S/n estava e três segundos para abrir a porta adentrando o quarto em seguida. A cena que vi não foi do meu agrado de forma alguma... Fez o meu sangue ferver!

Tae: O que está fazendo? — olho para o médico logo depois para a S/n que estava chorando horrores — Por que está chorando, meu bem? — me aproximo da menor para abraçá-la e tentar dar conforto de alguma forma.

S/n: Por que não me disse, sobre o nosso filho? — pergunta entre soluços — O q-que eu faço agora?

Tae: Eu ia te contar, mas, não agora por você estar vulnerável... — deixo um selar no topo de sua cabeça — Me desculpa, meu amor.

Um deslize...

Acabamos de cometer um grande deslize...

O momento estava delicado demais para nos darmos conta de que o médico ainda está no quarto. S/n está estérica, sendo assim, eu não a culpo. No momento em que percebo a grande besteira que cometemos direciono o meu olhar para ele que logo desvia, assim quebrando o contato visual.

Todos na Coreia do Sul me conhecem, Kim Taehyung... Um grande CEO de uma das maiores empresas que passou a se instalar em outros países, o homem que quebrou grandes “tabus”. Por isso, S/n se tornou uma figura pública, todos sabem que Kim S/n é minha filha.

Muitas pessoas sentem raiva de mim, então não hesitarão em tentar me derrubar, ainda mais se descobrirem sobre o meu caso com ela… Eu não posso deixar esse médico ileso, pois sei que ele pode abrir o bico e distorcer a história, então talvez um pequeno susto basta.

Eu não estou preocupado comigo, o máximo que pode acontecer é eu ser acusado por pedofilia, assédio, coagir a vítima e várias outras acusações, resultando em prisão talvez por tempo indeterminado… Mas tudo depende de quem vai me acusar, as provas que esta pessoa pode ter montado, mas Jin, Namjoon, eu e S/n sabemos que não foi nada disso. Não quero que este assunto venha à tona por causa da S/n que muito provavelmente vai ser atacada.

Tae: Você sabe que não podia ter falado com ela diretamente, não sabe? — o mais velho assente — E que ela é de menor, eu sou o acompanhante responsável legal e eu já estava ciente do ocorrido. Então, qual foi a necessidade?

Doutor: Ham… Senhor K-kim, e-eu… — abaixa a cabeça — Por favor não me processe por isto. A minha carreira é tudo o que tenho e eu prometo que não conto a ninguém o que ouvi aqui. — junta suas mãos em um ato para implorar — Por favor.

Tae: Quem me garante que não está mentindo? — apesar do receio que sinto neste momento, tento manter a minha postura — Se eu ouvir alguém comentando sobre isso, já sei que foi você e… — olho ao redor do quarto e faço uma análise rápida no médico — Já pode se retirar, mas antes, de alta para ela.

Doutor: Mas senhor, ela ainda precisa ficar em observação. — diz relutante — O caso dela ainda é meio instável, não pos… — interrompo ele.

Tae: Só faça o que mandei.

Pego o meu celular de uma forma que ninguém perceba, tiro uma foto discreta do médico… Isso pode me ser útil!

Eu hesitei ao falar e fazer movimentos suspeitos, os quartos possuem câmeras depois de um caso criminal que ocorreu aqui. Onde o paciente teve uma grande mudança em sua personalidade após o seu trauma. O mesmo não deixava ninguém encostar nele, até que no meio da noite, ele simplesmente resolveu se levantar, procurou por algo discreto e pontiagudo o suficiente para matar alguém dentro de seu quarto. O resto acho que nem preciso contar, o impressionante nisso tudo, é que ele conseguiu fazer quinze vítimas em uma única noite, o homem foi amarrado, fizeram exames e perceberam que ele estava bem, ou seja, ele era só um maníaco com sede de sangue…

Foi um surto total, o hospital foi interditado, mas enfim… Desde então, tem câmeras espalhadas pelo hospital inteiro, disseram que não capta sons, porém é um erro acreditar sem ter certeza.

Abro a porta do quarto colocando metade do meu corpo para fora, vendo que Jimin estava sentado esperando com uma bolsa em mãos, o de cabelos rosados percebe a minha presença e se levanta vindo em minha direção.

Jm: Trouxe roupas para ela, não sabia quanto tempo ficariam aqui… — me entrega a bolsa — Ah e aqui está.

Tae: Obrigado Jimin, mas, já vamos sair se você puder avisar Jin e Namjoon, assim vamos juntos para casa. — o menor assente — Me esperem no carro.

Nós estamos há sete horas aqui neste hospital, desde a densa e interminável madrugada… Pedi para Namjoon providenciar a compra de outra casa, o que surpreendentemente já foi feito e Jimin acabou de me entregar as chaves da casa nova.

Entrego as roupas para a S/n, ajudo a mesma caminhar até o banheiro para se trocar.

Doutor: Está cometendo um erro ao tirá-la daqui… — o encaro de forma perigosa — Eu já falei que não vou contar à ninguém. — abaixa seu tom de voz, o que me fez ter certeza de que as câmeras captam som — Mas, eu não esperava isso de um dos maiores CEOs da Coreia, todos temos segredos sujos, não é mesmo?

Tae: Onde está querendo chegar? — suspiro nervoso — Muito pelo contrário do que você pensa, isso não é um segredo sujo, eu apenas optei por mantê-lo escondido pelo simples fato de existir muita gente como você. — o maior me olha sem entender.

Doutor: Como assim gente como eu?

Tae: Você se vende por qualquer coisa, se te oferecerem alguns poucos milhões em troca de algum segredo da família Kim… você é comprado e conta. — sorrio sarcástico — Você é ganancioso e neste mundo não é o único, saiba que… — me aproximo de seu ouvido — Eu vou estar te observando, seguindo cada passo seu e eu sei tudo sobre você. Seu ser de baixo calão.

S/n abre a porta do banheiro, me despeço do médico com um sorriso ladino e assim deixamos o hospital. É claro que eu estava blefando na parte em que disse que sei tudo sobre ele, na verdade, não sei nada e por isso tirei a foto… Vou buscar saber quem este ser é.



































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora