Acordo com o appa me pegando no colo, olho ao redor e vejo que estávamos entrando no jatinho dele, encosto minha cabeça na curvatura de seu pescoço e volto a fechar os olhos.
Tae: Baby. — vocifera baixo em meu ouvido, o que me causou um arrepio, o mesmo me coloca no assento e me ajeita — Está confortável? Quer algo?
S/n: Estou sim, fica aqui comigo? — digo meia sonolenta.
Tae: Claro meu bem, eu só vou buscar algo para beber... Já volto meu anjo. — ele dá as costas.
Fico de olhos abertos esperando o appa voltar, enquanto isso pego o meu celular e coloco na minha playlist de músicas.
Tae: Voltei neném. — se senta ao meu lado — O que está ouvindo?
S/n: Chase Atlantic... quer ouvir também?
Tae: Pode ser. — pega o fone — Nossa essa é boa, qual o nome?
S/n: Church. — fecho os meus olhos, sinto o appa começar a fazer cafuné em meus cabelos — Eu gosto quando você faz isso!
Tae: Que bom! Porque eu também gosto!
Meus olhos ficam cada vez mais pesados e novamente caio em um sono profundo, toda vez que eu faço alguma viagem isso acontece e o que agregou ainda mais foi a noite mal dormida de ontem.
{...}
Tae: Ei, minha pequena... Acorda, você tem que comer algo. — abro os olhos lentamente — Meu bebê acordou, hum?
S/n: ... — bocejo — Uhum. — digo manhosa.
Tae: Eu pedi Kimchi e gimbap para nós.
S/n: Obrigada appa! — sorrio de forma fofa — Cadê o Jeon?
Tae: Ele está lá na frente, disse que iria dormir até chegarmos no Canadá.
S/n: Às vezes o Jungkook parece doido. — começo a comer — Hum... Que comida boa!
Tae: Muito boa mesmo, então, o que acha de assistirmos algo?
S/n: Sim! — ele liga o computador — O que vamos ver?
Tae: Que tal terminarmos de assistir Riverdale!? — faço que sim e ele coloca.
{...}
Nós terminamos de comer, depois fomos escovar os dentes e voltamos aos nossos assentos.
S/n: Q-que barulho foi esse? — pergunto horrorizada — Não me diga que está chovendo.
Tae: ... — ele olha pela janela — Pois é, infelizmente está.
S/n: ... — engulo em seco — Appa eu estou com medo e para piorar está trovejando.
Tae: Vem aqui. — me acomodo em seu colo — Eu nunca entendi o porquê de você ter tanto medo quando chove. — um raio corta o céu e depois o estrondo se faz presente, começo a tremer — Calma, minha pequena.
S/n: Appa... Eu vou morrer! — me mexo em seu colo tentando me ajeitar de forma confortável.
Tae: Quê? Por quê? Co-como assim? — ele parecia estar desconfortável...
S/n: Eu vou morrer de medo! — sem querer faço alguns movimentos um tanto quanto bruscos em seu colo — É... A-appa tem um negócio na minha bunda. — sinto as minhas bochechas corarem.
Tae: ... — ele cerra os punhos — S-S/n, por favor... Aah... Tem como sair de cima de mim.
S/n: Não, daqui eu não saio. — realmente tinha algo na minha bunda e estava me incomodando, me mexo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...