🧩 - Capítulo 13 - 🧸

1.4K 113 14
                                    

Acordo sentindo o appa me abraçando enquanto deixava alguns selares pelo meu rosto, abro os olhos lentamente, logo observando aquele ser maravilhoso que estava ao meu lado.

Tae: Bom dia, neném.— me abraça, o que logo foi retribuído por mim.

S/n: Bom dia… Você ta cheiroso. — me sento na cama enquanto me espreguiço — Acordou faz tempo?

Tae: Uhum, eu saí cedo para comprar algumas coisas para o nosso café da manhã. — o mesmo me observava atentamente.

S/n: Eu vou escovar os dentes e já volto.

Sigo até o banheiro, faço as minhas necessidades, escovo os meus dentes e decido tomar banho. Sabe que eu estou com um pouco de receio sobre o ocorrido de ontem… Com que cara eu vou olhar para o Jin agora!? Sinceramente eu recorri a ele porque estava sem opções no momento, mas, o que ele deve estar pensando de mim?

Porém, o que importa é que eu estou feliz e pelo visto o appa também, eu não imaginava que iriamos nos envolver desta forma e assim tão rápido. Eu sabia que talvez poderia estar me iludindo, mas não foi o caso!

Alguns minutos depois termino o meu banho, seco o meu corpo e me enrolo na toalha saindo do banheiro, vou até o closet. O appa não estava mais no quarto, acho que demorei um pouco, né. Pego a minha roupa e me visto aqui no quarto mesmo. Termino de me arrumar.

S/n: Okay, agora eu preciso descer. — digo determinada, caminho até a porta — Não, acho que vou ficar aqui mesmo…

Fico ali na frente da porta decidindo o que faria. Não sei, ah, que vergonha… Quando eu ia tocar na maçaneta da porta, ela se abre.

Tae: Já está pronta? — digo que sim — Eu vim te chamar para comer, então vem.

S/n: Espera… — seguro o pulso do mesmo.

Tae: Algum problema, baby? — se senta na cama — O que aconteceu?

S/n: Ham… É que… — me sento ao lado dele — Eu estou com vergonha.

Tae: Do que exatamente? — o mesmo me olha meio que sem entender.

S/n: Ontem à noite, depois que você dormiu, eu fiquei mexendo no celular e quando fui dormir me lembrei de algo superimportante que nós dois não tomamos cuidado.

Tae: Nós dois? — balanço a cabeça indicando que sim — Espera… Eu já sei o que é, mas, o que aconteceu depois disso?

S/n: Eu tive que falar com o Jin… Você não acordou de jeito nenhum, por isso recorri a ele, mas, o que ele deve pensar de mim agora?

Tae: Relaxa baby, eu sei que ele não vai te julgar e muito menos pensar coisas horríveis de você. — ele se levanta — Agora vamos. — pego na mão do appa e nós descemos até a cozinha.

Jk: Não Jimin, eu vi primeiro… — diz bravo.

Jm: Não me importo, só tem um e vai ser meu. — diz convencido.

Jk: Caralho Jimin… Vai tomar no cu, porra.

S/n: Nossa…! O que está acontecendo? — pergunto ao J-hope.

Jh: Eles estão brigando para ver quem come o último bolinho… — o tom de voz dele era de decepção.

Jm: Me respeita eu sou o seu hyung, não pode falar assim comigo.

Yg: Aah que chatice. Nossa! Esse bolinho tá muito bom, huum… — nesse momento Jimin e Jungkook o olham indignados — Eu só resolvi o problema de vocês!

S/n: Uau… — começo a tomar o meu café da manhã — Bom dia para vocês também.

Jm-Jk: E o que tem de bom? — eles se olham — Para de me imitar…

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora