Já não sabia mais quantas horas estávamos andando para tentar achar a saída deste lugar, a cada minuto que se passava eu só conseguia desejar com todas as minhas forças que isso tudo acabesse logo. Mãos trêmulas, respiração descompassada, coração acelerado, olhos tão abertos que chegavam a estar arregalados e a cautela em cada um dos meus passos. Eu devo estar totalmente medíocre, minha mente não parava de criar cenas de possíveis mortes e várias formas de morrer aqui.
Céus…! Eu devo estar horrível, não aguento mais, a pessoa que construiu este lugar não queria que ninguém escapasse e por isso construiu um verdadeiro labirinto. Namjoon e Jimin não estavam mais aguentando andar, ambos estavam se apoiando um no outro. Sinto os meus olhos marejarem, droga! Eu não posso, não agora, tenho que aguentar firme, mas é tão difícil…
S/n: Acho melhor pararmos um pouco. — Nam me encara confuso — Vem, eu ajudo vocês.
Nj: Não… V-vamos continuar. — se apoia na parede para não cair.
S/n: Namjoon, você não está conseguindo andar direito, muito menos ficar em pé e olha pro Jimin… — aponto para ele — Nem consciente está mais.
Ajudo o maior a se sentar, passado alguns minutos ele já estava dormindo. Entendo, devem estar bem cansados e esses ferimentos não ajudam nem um pouco. Se eu tivesse algo para cuidar deles, mas infelizmente estou sem mais opções. Fico rodando de um lado para o outro sem saber o que fazer, se eu me sentar provavelmente vou dormir, meu corpo está trêmulo, a fome está apertando cada vez mais e a minha adrenalina está totalmente ativa.
Como se tudo já não estivesse uma verdadeira merda, acabo por perceber que Jimin tinha um ferimento em sua barriga e que ele sangrava… O sangue começou a manchar sua camisa, em sua testa havia gotículas de suor, sua boca estava entreaberta e sua respiração cada vez mais fraca.
Okay S/n…
Pensa… Pensa… Pensa…
Aish! O que eu devo fazer em situações desse tipo? Até ontem eu era uma simples pessoa, comum e idiota. Vivia sozinha pelos cantos da minha antiga casa pensando em Kim Taehyung. Tento rasgar um pedaço da minha camisa, foi difícil, mas com muita persistência consegui, me ajoelho ao lado do mais velho, coloco o pedaço de pano sobre o seu ferimento onde faço um pouco de pressão. Sem saber o que fazer após este ato, me levanto logo ficando estática enquanto a minha mente não parava.
Será que tudo isso é um castigo? Será que tudo é culpa minha? Eu fiz merda de novo? Será que Hoseok tinha razão? O appa se esqueceu de mim? Ou talvez ele simplesmente só queria se livrar de mim?
Antes que eu pudesse intervir, sinto as lágrimas quentes rolarem rosto a baixo, afago minhas mãos em meus cabelos me sentindo um caco, caio de joelhos no chão enquanto soluçava profundamente. Não aguento mais, eu tentei continuar como se nada tivesse acontecido, mas, estou me sentindo fodida. Me encosto na parede ficando ao lado do Namjoon, minha visão começa a ficar turva, minha respiração ofegava…
Eu não queria…
Eu juro que eu não queria…
S/n: Espero que vocês possam me perdoar… — vencida pelo cansaço paro de relutar, simplesmente me permito fechar os olhos e a escuridão tomar conta de tudo.
Acabei por perceber que a culpa de tudo sempre é minha, eu coloquei a minha família em perigo desde o começo de tudo, então sim, eu sou o problema. Jimin pode estar morrendo por minha causa, Namjoon passou por vários traumas por minha culpa. O appa, Jungkook, Hoseok e todos os outros que me cercavam de companhia e felicidade. Eu não soube dar valor e agora cá estou eu, sem esperanças de existir um amanhã…
Point of View — Kim Taehyung:
A ansiedade em meu corpo era evidente, depois de dois meses inteiros achamos ela… Eu ainda estou me sentindo culpado por demorar tanto, mas, aconteceu. Felix ofereceu sua ajuda junto com a de seus amigos, ele nos levou informações e se infiltrou na tal mansão daquela mulher que todos falam.
Eu ainda acho que está tudo muito estranho. Nada está fazendo sentido, essa história toda, desde o começo está sem nexo algum… Simplesmente não faz sentido, tem muitas lacunas em tudo isso. Assim que tirarmos S/n daqui, vou por um ponto final em tudo. Como eu fui deixar essa bagunça acontecer?
Ao ver que os meninos retornavam meu coração acelerou, posso jurar que os meus olhos brilharam, finalmente eu veria a minha pequena novamente! Eu vou poder lhe abraçar, dizer o quanto a amo e o quanto senti a sua falta. O pequeno sorriso em meus lábios se desfaz assim que percebo que a S/n não estava com eles… Mas como?
Tae: Cadê ela? — pergunto correndo até eles — Cadê a S/n?
Han: Ela está… — procura olhando para todos os cantos — Ela não está… A S/n, cadê a S/n…? E agora? — segura nos ombros de Felix o chacoalhando — E agora? O que faremos? Coitada da S/n… — suspira decepcionado — Nós só tínhamos um trabalho e falhamos nele.
Felix: Han, calma, não é hora de ficar nervoso. Vamos dar um jeito. — dá alguns passos à minha frente — Nós temos que dar.
Tae: Plano B? — pergunto franzindo o cenho e ambos assentem — Não acham que uma guerra seria algo precipitado? — ambos negam — Hum... Não sei se deveríamos fazer isso. Hoseok? Como veio parar aqui?
Jh: Longa história… Mas, sobre a S/n, eu queria dizer que a culpa foi minha. — o encaro confuso — Eu falei coisas horríveis para ela mais cedo e talvez S/n tenha se sentido na obrigação de fazer algo para achar Namjoon e Jimin.
Han: Ah, sim, quando contamos que não os achamos ela ficou em choque.
Temo pelo que S/n possa fazer, ela às vezes tem uma cabeça de vento e não se importa consigo mesma. Ela não hesitaria em dar a sua vida para salvar outra pessoa, sendo assim, teremos que entrar lá quanto antes. Quanto a minha família, ainda não tivemos nenhum sinal deles, o que torna tudo muito mais estranho… Quem pode estar por trás de tudo se não os Kim? Eles fariam de tudo para tentar tirar a S/n dos meus braços e eu nem sei o porquê.
Como eu havia dito, ainda existem muitas lacunas em meio à toda essa história…
Tae: Que o plano B comece. — digo por fim, contatamos os outros meninos e começamos a repassar as informações obtidas.
Vai ser algo bem complexo, mas temos que fazer, só de imaginar que eu posso ter perdido a S/n para sempre o meu peito dói. Vou fazer de tudo para salvá-la.
Aguente firme minha amada…
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...