🧩 - Capítulo 44 - 🧸

610 68 15
                                    

Point of View - Kim S/n:

Um dos piores sentimentos que existem nesta vida, é o de culpa, que agrega em muitos outros... A culpa em si, é um peso que você passa a carregar com base nos acontecimentos de sua vida, aquela famosa sensação de: eu poderia ter feito mais, eu poderia ter sido diferente, eu poderia ter feito melhor e de que adianta se torturar com estes pensamentos depois que a merda já foi feita?

A verdade é que você acaba se rendendo a sua própria mente, você se rende a sua pior inimiga, em decorrer disto, acabamos nos afogando na mais pura mágoa. Logo o sentimento de ser um fardo reina... Você se sente um fardo para todos os que estão ao seu redor, com isso passa a se isolar, começa a temer o amanhã sem ter coragem para encará-lo, a falta de incentivo para se levantar da cama se faz presente e a partir daí, você se encontra perdido na merda...

Eu conheço muito bem esta sensação como as palmas das minhas mãos, já estive neste lugar antes, mas, a diferença foi que aquela vez eu consegui me salvar, porquê eu estava disposta a deixar tudo para trás e recomeçar. Agora é um pouco diferente, sinto que não tenho motivos para continuar. Eu que fui a egoísta no fim das contas, foquei demais nos meus sentimentos e acabei ignorando o óbvio... Ele é meu pai, eu estraguei a vida dele. Agora é tarde demais para ter um choque de realidade.

Meus olhos se mantinham fechados, mesmo assim não foi o suficiente para conter as lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto molhando o travesseiro. Eu estava tão distraída que mal notei a presença do appa ao meu lado, quando finalmente crio coragem para abrir os olhos, percebo que ele me olhava fixamente em silêncio.

Um contato visual é estabelecido, parecia que ele tentava decifrar onde está o foco de toda a minha dor... Mas eu sei que ele também se culpa.

S/n: Não faça isso... - ele murmura um: fazer o quê? Sua voz estava tão pacífica - Se culpar, não adianta negar. Eu sei que neste exato momento você está carregando uma culpa que não é sua.

Tae: Mas é claro que é... Acontece que se eu tivesse te contado desde o começo, nós não estaríamos nos sentindo vazios agora. - suspira pesado - Então, uma grande parcela da culpa é minha. Eu falhei com você e com o nosso filho.

S/n: De forma alguma, eu é que não sou o suficiente, eu não faço nada direito e matei ele... - sinceramente já estava tão exausta que as lágrimas simplesmente pararam.

Tae: Ele? - pergunta franzindo o cenho.

S/n: Era um menino... - ele se senta na cama me fazendo copiar o seu ato, logo recebo um abraço cheio de sentimentos - Me desculpa...

Tae: Nós vamos superar esta fase difícil, juntos, eu e você... - me aperta mais em seus braços - Por favor, não se feche, não prenda os seus sentimentos com correntes ligadas a sua alma... Eu sei que não sou um grande exemplo quanto à isso, eu sei que dói. Mas, me deixe te ajudar, me deixe carregar metade da sua dor...

Eu apenas murmurei um: obrigada. Ambos estávamos sensíveis e chorando rios, algo que passou a ser bem comum desde que nos aproximamos mais. Eu tenho medo de criar dependência emocional por ele, ou eu até criei e não sei ao certo...

Tae: Lembra que lá no hospital eu disse que vou te proteger, aconteça o que acontecer? - balanço a minha cabeça assentindo - Então, eu vou te proteger, mas, eu preciso que você não desista... Eu vou te carregar, mas não consigo sozinho tudo vai depender de você.

Querendo ou não, ele tem razão, não adianta ele tentar me salvar e eu não querer ser salva... Tudo vai depender de mim. Nós nos deitamos, eu ainda estava em seus braços me sentindo mais que segura. Com o passar dos minutos o silêncio reinou no ambiente. Eu sentia o calor de seu corpo se misturar com o meu, tão bom e tão quente... Uma sensação tão única e que eu gostaria de sentir para o resto da minha vida.

Tae: S/n? Já dormiu? - solto um pequeno risinho pela forma fofa que ele perguntou.

S/n: Não, eu não dormi e você? - pergunto divertida para quebrar o climão.

Tae: Também não. - sorri devido à minha pergunta - O que acha de fazermos algo para comer?

S/n: O que tem em mente?

Tae: Nada em mente, nós podemos inventar algo na hora. - o maior se levanta - Let's go!

O de cabelos pretos sai correndo em disparada para a cozinha, eu ainda não estou familiarizada com o ambiente por ser outra casa. Me levanto devagar, desço as escadas e tento me guiar até a cozinha. Essa casa é sem dúvida maior que a outra, o appa não poupa money... Ele tinha que ser mais econômico. Será que ele não tem medo de falir?

Para não perder o costume tropeço no brinquedo do Yeontan que estava bem no meio da sala, resultando em um tombo de cara no chão...

Yg: O Jimin vai ficar com ciúmes! - dita logo depois rindo da minha pessoa - É isso que dá andar com a cara para cima.

Jm: Eu ouvi o meu nome... - aparece atrás do Yoongi - O que aconteceu? - pergunta me olhando.

S/n: Eu caí, só isso. - dava para sentir o rubor em minhas bochechas aumentarem.

Jm: Eu te entendo, vem. - me estende a mão me ajudando a levantar - Eu até diria para você tomar mais cuidado, porém, é algo tão natural que eu nem sei o que dizer, já que eu namoro o chão.

S/n: Obrigada! - sorrio sem graça - Com licença. - digo enquanto me dirigia à cozinha.

Tae: Demorou, pensei que não viria... - sorri ao me ver.

S/n: Eu também pensei, quase me perdi no caminho e ainda para completar tomei um tombo lindo.

Tae: Típico!

Ele começa a cozinhar enquanto eu o observava, nós conversamos sobre muitas coisas e sinceramente eu senti falta disso. Senti falta dele, das conversas, das risadas e agora eu só quero aproveitar este momento...







































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora