🧩 - Capítulo 68 - 🧸

256 33 5
                                    

— Forty-eight hours before:

Um dos mais renomados restaurantes da Coreia do Sul, o local em que eu estava a caminho, depois de horas Mi-suk finalmente entrou em contato com Lee Know, um dos amigos de Felix. Não sei para que isso, ela poderia resolver diretamente comigo, mas não, prefere ficar se escondendo nas sombras. Ao que parece ela já está me esperando, eu já estou totalmente preparado para o que der e vier, mas algo vem me preocupando desde ontem… Como me foi informado pelo Yoongi e Felix, Mi-suk está querendo fazer uma troca e não é segredo para ninguém que ela quer negociar a S/n por algo tolo que eu roubei.

Talvez eu devesse devolver o objeto a ela, mas dessa forma eu estaria entregando todo o meu esforço e determinação… Só que se for para salvar a S/n das mãos daquela doida varrida, vale a pena, ou então eu posso usar um blefe. A verdade é que toda essa história está mal contada desde o início e sinceramente é algo complicado de mais para ser compreendido. Mas como todos já devem estar cansados de saber, tudo sempre começa com a família Kim, não entendo o que meus pais e seus sucessores pretendiam com isso.

A família Kim tem uma grande história no decorrer de quatro séculos, seu histórico é um dos melhores do país inteiro, mas, como sempre há alguém burlando o sistema, quebrando regras e mexendo os pauzinhos para que tudo possa ser feito da forma mais cautelosa e perfeita o possível. No decorrer dos anos, os Kim's se tornaram um dos maiores impérios da Coreia do Sul e em territórios internacionais. Atualmente os meus pais estão no controle de tudo, essa encrenca toda entre nós é simplesmente por eu ter os deixado… Eu sei de cada esquema sujo deles, detalhe por detalhe, por isso sou visto como uma grande ameaça, eles temem que eu use tudo o que sei contra eles.

Agora quanto a esta implicância incompreensível com a S/n eu já não sei, minha mãe nunca se agradou com a presença dela e meu pai, bom, é totalmente indiferente e irrelevante para ele. Uma buzina alta corta os meus pensamentos, pisco algumas vezes e balanço a cabeça na tentativa de me concentrar no caminho. Olho para o lado percebendo que já havia chegado no meu destino final, estaciono o carro e logo já estava adentrando o estabelecimento.

Mi-suk: Cabeça de vento, aqui. — encaro a mulher sentada em uma mesa bem afastada da multidão, me aproximo sem muita pressa — Sabia que é falta de educação deixar uma mulher esperando? Desde quando começou a deixar mulheres plantadas?

Tae: Hum... Que eu saiba não estamos em um encontro, agora vamos logo com isso. — puxo uma cadeira me sentando na mesma — O que quer?

Mi-suk: Ah, Tae, não seja tão chato, vamos relembrar os velhos tempos! — solta um riso divertido que, a meu ver, é totalmente falso — Lembra quando vínhamos aqui neste restaurante, juntos? Na época era tudo tão simples e olha agora, é um belo restaurante de grife!

Tae: Preste bem atenção, eu só vim aqui por saber que a S/n está com você. — respiro fundo tentando me acalmar — Se quer negociar, ande logo com isso.

Mi-suk: Uhum, certo. Sabe que você demorou bastante para descobrir que ela estava comigo… Como soube?

Tae: A sua festa idiota. — digo entre dentes.

Mi-suk: Ah, sim! Uma bela pista… — levanta a sua mão chamando o garçom — Mas você me surpreendeu, demorou dois meses inteiros para você descobrir que ela estava comigo. — sua risada cínica ecoa a nossa volta — O que você se tornou? Um grande inútil! Aquela garota só amoleceu o seu coração, antes você sentia prazer em matar e não ligava para as pessoas ao seu redor. Lembra quando fazíamos isso juntos? Éramos uma bela equipe! — a mesma apoia seus braços sobre a mesa e fecha os seus olhos — Taehyung-ah, eu sinto a sua falta, sinto falta do seu cheiro, do seu carinho, dos seus toques em meu corpo nu…

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora