🧩 - Capítulo 54 - 🧸

392 51 12
                                    

Passaram-se uma semana inteira desde o sumiço do Namjoon, Jimin e S/n… Eu e os meninos procuramos por eles incansavelmente pela cidade inteira, becos, hospitais, chegamos a ir até em boates e nada. Sinto tanta falta dela. Estar sem ela ao meu lado, sem a sua companhia me fez ter gatilhos dos dias em que eu a magoei, dos dias em que aquela grande mágoa e barreira chamada Lanny estavam em nossas vidas.

Porém, agora é totalmente diferente, antes eu sabia que S/n estava ao meu lado e que era só questão de tempo até eu conseguir acabar com toda aquela palhaçada, mas agora, eu não tenho nem certeza se minha amada ainda está viva, não sei onde ela está e nem o estado em que se encontra. Eu já estava perdendo as esperanças, pode ser cedo demais para isso, só que a cada dia que se passa vai ficando mais difícil e novamente eu me encontro jogado em minha cama, com os olhos inchados e avermelhados de tanto chorar, meu quarto se encontrava totalmente bagunçado.

Seokjin tentava me animar, ele dizia que nós iriamos encontrar S/n e os meninos, mas é tão difícil de acreditar nisso… Eu queria, eu juro que queria conseguir ter forças para continuar com esta busca inútil. A porta do meu quarto é aberta revelando Yoongi, ele estava com seu semblante sério e amargurado.

Yg: Vai ficar aí por mais quanto tempo? — me mantenho calado — Sabe que se você desistir agora, todo o nosso esforço procurando por eles dia e noite sem parar, se tornará algo totalmente em vão… — levanto o meu olhar para encará-lo — Qual é, Taehyung? Você nunca foi tão mole a este ponto, reage homem.

Tae: Yoongi, me deixa em paz. — suspiro voltando a fechar os olhos — Nós não conseguimos encontrar nenhum deles, eu não quero pensar o pior, mas e se eles… Estiverem mortos?

Yg: Isso não aconteceu, eu sei que não e mesmo que tenha acontecido, precisamos recuperar os corpos. — meus olhos ficam marejados — Não desiste da S/n. Se essa situação fosse ao contrário, posso te garantir que a S/n não desistiria de te procurar, passaria noites em claro e dias sem comer… Então reage. — adentra o quarto se sentando na ponta da cama.

Tae: Por que nós só não contatamos a polícia? — Yoongi me olha incrédulo — Aposto que seria mais fácil.

Yg: Aham, com toda a certeza seria mais fácil para ambos os que estão aqui presentes pararem atrás das grades. — ele puxa as minhas cobertas as arrancando de cima do meu corpo — Vamos, temos muitos assuntos a tratar.

Tae: Cuide deles você mesmo com a ajuda dos meninos, eu quero me afogar na tristeza para ver se ela me conforta com o fato de saber que eu posso ter perdido a S/n para sempre.

Yg: Aff… Ridículo e clichê. Te dou quinze minutos para você estar de banho tomado, arrumado, alimentado e em seu escritório assim que eu sair do seu quarto. — logo ele passa pela porta a fechando.

Min Yoongi foi duro com suas palavras, mas ele estava certo, eu não posso desistir… Pelo menos, não agora. Me levanto para ir fazer as minhas necessidades e higienes. Eu me encontro em um estado horrível, não tive coragem nem para fazer a minha barba, enfim, estou com a mente desgastada e cansada. Mas como o Min Yoongi mesmo disse, eu tenho que reagir.

Não estou muito animado com isso, mas fazer o quê? Jeon quando ficou sabendo do sumiço do Jimin, ficou totalmente abalado e quando contei sobre a S/n, ele entrou em estado de choque. Talvez eles foram sequestrados… Espera, é isso! O que um banho não faz, a água do chuveiro tirou toda a minha burrice e ignorância sobre este fato. Porém, não consigo parar de me culpar, se eles realmente foram sequestrados, eu afirmo com toda a certeza que foi tudo graças a esta minha vida bandida.

Após tomar o meu banho fui para a cozinha buscar algo para comer, logo caminhei para o meu escritório. Não posso perder tempo. Abro a porta do mesmo dando de cara com o Jin, o Yoongi e o Jackson. Ambos me encaram sem surpresa alguma no olhar.

Jn: Eu disse que ele viria! — comenta alegre — Vamos começar?

Tae: Eu acho que eles foram sequestrados, por isso não conseguimos os encontrar em lugar algum, só que a pessoa foi tão burra que deixou as pistas e por uma mera coincidência as encontramos.

Jack: Mas quem faria isso? E por que fariam isso?

Yg: Pelo simples fato de terem armado a prisão do Taehyung naquele dia, seja lá quem for esse sequestrador, ele sabia que a S/n, o ponto fraco de Taehyung, estaria sem a sua proteção. Quanto ao Namjoon e ao Jimin, posso dizer que tentaram proteger S/n, mas não conseguiram ao serem baleados… Isso explica os vários projéteis de balas no local do acidente e a quantidade de sangue.

Tae: Uhum. Como faremos a partir de agora para tentarmos encontrá-los? — me sento em minha confortável cadeira enquanto comia meu pão e degustava um café — Tem algum cárcere privado nessa cidade?

Jn: Sim, sim, existem alguns, mas, não seria muito óbvio? — faz uma careta — A menos que a pessoa não saiba com quem está lidando.

Jack: Exatamente, se quiserem eu posso contatar os outros meninos do Got7 para fazerem uma varredura na cidade de Seoul e seus arredores. Será mais fácil e mais rápido!

Tae: Faça isso, por favor…

Um grande choque percorreu o meu corpo neste momento, eu havia entrado em êxtase com o pensamento de que tudo iria dar certo e conseguiríamos achar eles desta vez. Eu estava inquieto, ansioso e com saudades. Os meus pensamentos pairavam sobre a S/n, eu não vejo a hora de encontrá-la e abraçá-la.vOs meninos me deixam a sós em meu escritório, eu pego a foto da S/n, que ficavam sobre a mesa, deixo um pequeno sorriso se esvair pelos meus lábios, passo meus dedos contornando seu belo rosto.

Tae: Eu irei ao seu encontro minha amada… — vocifero com palavras doídas, amarguradas e apaixonadas — Eu juro por tudo que é mais sagrado em minha vida, eu matarei quem está te mantendo longe de mim, eu matarei qualquer um que ousar te machucar e o primeiro a ser morto vai ser o incompetente daquele médico desgraçado.

Me levanto saindo daquele recinto com a mandíbula trincada e ódio no coração. Eu farei justiça pela S/n, que não merecia passar por nada disso.
























































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora