🧩 - Capítulo 32 - 🧸

772 85 5
                                    

A única coisa que eu fiz após receber a notícia que estou grávida foi chorar. Eu deveria estar feliz, não deveria? Era para eu estar aqui pulando de alegria, não era?

A senhora Jeon me passou alguns remédios para repor algumas vitaminas em meu corpo e  para a gripe que acabei pegando, depois disso ela me trouxe até minha casa. Sem mais opções eu adentro a mesma, quando chego na sala encontro o appa sentando no sofá com uma garrafa de bebida alcoólica em sua mão direita.

S/n: Aish…! Só pode estar brincando? — passo na frente dele tomando a garrafa de suas mãos sem dizer uma só palavra.

Tae: Ei… O-o que está… Fazendo? — sua voz estava completamente falha e ele está bêbado pelo que parece — Me devolva.

S/n: Não, agora some daqui.

Tae: Uh...? Sua grossa.

S/n: Ah, quer saber, eu tenho problemas muito maiores agora. — me jogo do outro lado no sofá.

Tae: Que… que problemas? — pergunta parecendo estar interessado.

S/n: Parabéns, você vai ser papai. — me levanto indo até o meu quarto.

Em quase um mês inteiro, esse foi o primeiro diálogo que eu tive com Kim Taehyung e só porquê ele está bêbado… Eu podia jurar que vi uma pequena expressão em sua face quando contei sobre a gravidez. Eu falei de uma forma totalmente irônica já que ele não está sendo um pai nem para mim.

Pego a minha cadeira colocando a mesma em frente a janela, em seguida me sento e fico observando o enorme jardim que havia na parte de trás da casa. Faz alguns anos desde que pisei ali, acontece que aquele era o lugar preferido da minha omma […] ela gostava de se sentar embaixo da árvore enquanto lia alguns livros. Suspiro em frustração, acho melhor eu ir dar uma olhada no appa, ele não tem um histórico muito bom com bebidas. Na verdade, ele não sabe ficar bêbado e ir dormir.

Saio do meu quarto, vou até à sala procurando por ele, o mesmo estava todo esparramado no sofá com mais duas garrafas de bebida.

S/n: Ei… O que eu falei para você? — franzo o cenho enquanto colocava as mãos na cintura — Larga isso agora mesmo.

Tae: Huum… Naum… — o mesmo se embaralha com as palavras.

S/n: Era só o que me faltava, depois de velho vai dar trabalho. — suspiro nervosa — Sobra tudo para mim.

Pego as outras duas garrafas das mãos dele, vou até à cozinha jogando todo o líquido pela pia, procuro por mais bebidas e não encontro nada, acabo por deixar um suspiro de alívio pairar no ar. Volto para a sala, se eu deixar o appa neste estado deplorável vou me sentir culpada.

S/n: Vem comigo, você precisa de um banho gelado. — o maior continua imóvel — Vamos logo, você está fedendo a álcool e isso está embrulhando o meu estômago.

Tae: … — balança a cabeça em negação — Vo-você me… Chateou.

S/n: Aish, qual é? — paro na frente dele — Você quer mesmo ter esta conversa de quem chateou quem aqui?

Tae: Hm, éh… Mas… Você acabou de… Acabar com… O que era mesmo? — para pra pensar — Ah sim... Você jogou as “MINHAS” bebidas fora… E eu precisava delas.

S/n: Mais é uma criança mesmo. — puxo seu braço o forçando a levantar — Uma criança no corpo de um adulto.

Tae: Yah… Não diga isto. — ele puxa o seu braço de volta — Me deixe em paz.

S/n: Kim Taehyung! — me exalto, mas não ao ponto de gritar — Levanta dessa porra de sofá agora e eu não vou falar de novo, caralho. — ele se levanta — Vai tomar banho agora mesmo.

Tae: Eu vou, mas só porquê eu quero. — o mesmo se levanta perdendo o equilíbrio, eu tento segurá-lo para não deixá-lo cair —  Me ajuda?

S/n: É o que estou tentando fazer desde que cheguei aqui… — respiro fundo — Então colabora.

Coloco o seu braço ao redor do meu pescoço e minha mão em sua cintura para tentar ter mais equilíbrio, nós seguimos até o quarto dele, o que demorou um pouco já que Kim Taehyung está bêbado e quase não consegue parar em pé. Quando finalmente chegamos no local me separo do appa assim que o coloco sentado sobre a cama, vou até o banheiro e coloco a banheira para encher com água gelada.

S/n: O-o que está fazendo? — dito após ver ele tirando as suas roupas.

Tae: Tirando minha roupa. — diz em um tom um tanto quanto óbvio.

S/n: Não precisa disso, é só um banho gelado […] depois que o álcool parar de surtir o efeito, você pode tomar outro banho sem roupas e sem a minha ajuda.

Tae: Por quê? — continua tirando as roupas — Eu não quero.

S/n: Se insistir com isso, eu saio por aquela porta, te deixo sozinho e ainda mando você ir se foder.

Tae: Não sei porquê está… Tão nervosa. — ele começa a rir — Você já viu tudo mesmo, de cima a baixo.

Ouvir ele dizer isto fez minhas bochechas corarem levemente, até certo ponto ele está certo, eu já vi tudo e posso dizer que ele tem uma bunda bem bonita. Balanço a cabeça tentando expulsar esses pensamentos… Olho para o appa que já estava na banheira e com roupas.

Tae: Me desculpa… E-eu não queria… — o mesmo suspira pesadamente — Te magoar.

Eu fico calada apenas ouvindo o que ele tem a dizer, sempre que o appa fica bêbado tem o costume de ser sincero e falar coisas que esconde dentro de si.

Sendo assim…

Ainda tenho esperanças.

Tae: Eu só queria te proteger… — suas lágrimas passam a descer desenfreadamente — Eu não queria te perder para sempre então… Eu me afastei e… Eu só faço merda. — o mesmo soluçava fortemente — Por causa dela… Você me odeia… E eu tenho que fingir… Que não te amo... E…

S/n: Ei, ei, ei, calma e só tente respirar. — afago os seus cabelos — Está tudo bem, eu não te odeio, eu apenas estou triste.

Ver ele chorar daquele jeito me fez repensar tantas coisas, tantos momentos felizes que vivemos juntos e agora esses espaços de tempo preenchidos por uma grande felicidade estão se perdendo em memórias.

Memórias das quais talvez eu esqueça com o tempo, o que me leva a pensar se valeu mesmo a pena me relacionar com o appa.

Agora eu perdi o meu amor e o meu pai […] assim como o Jimin disse daquela vez.

— “Talvez nós só não fomos destinados a ficarmos juntos.”
                                                                                                                  — Park Jimin














































































Continua...

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Oi, oi pessoal!

Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.

Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.

Obrigada por ler até aqui!

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora