Me levanto cansado a um nível extremo, essa foi uma noite densa e muito mal dormida. A única coisa que eu conseguia pensar era na S/n, eu não consigo dormir direito quando ela não está ao meu lado… Enfim, hoje vou de encontro à Namjoon, Jimin e S/n. Eu só espero que esteja tudo bem, ontem eu tentei entrar em contato com eles mais três vezes e nada, mas não entrei em desespero, deve ser devido ao sinal, pelo simples fato do local ser bem afastado da cidade.
A agitação em meu corpo era evidente, um misto de sentimentos me invadiam por inteiro, entre eles os que mais predominavam era o medo e a ansiedade. Eu não conseguia parar de pensar na reação da S/n, no exato momento em que eu contasse que não sou o pai dela… Será que ela não vai mais gostar de mim? Será que ela vai me odiar? Ela vai querer viver com a família de sangue dela?
Jn: Desembucha. — olho para ele com cara de tacho — Nos últimos dois minutos que você adentrou esta cozinha não abriu a boca. O que está acontecendo?
Tae: Eu falo tanto assim, é? — o maior assente — Eu tenho medo hyung e se a S/n me odiar? — Jin me olha parecendo querer rir — Yah, não ria, eu estou aqui me abrindo para você na maior humildade e você tira uma com a minha cara?
Jn: Por que ela te odiaria? — suspira profundamente — Meu pequeno pupilo, a S/n vai pular de alegria. Isso eu te garanto e também tem um lado bom nisso. — olho para ele esperando que continuasse com sua fala — Nenhum dos dois vão para o inferno!
Tae: Aish…! Pare de ser idiota, você diz como se isso realmente fosse acontecer. — vou em busca de algo para comer — Eu devo ser uma piada para você.
Jn: É quase isso, mas olha, uma coisa eu digo. Vocês vão parecer casados agora, já que ela tem o seu sobrenome e não é sua filha. — ao ouvir isso faço uma feição estranha — Siga o meu raciocínio que você entenderá.
Tae: Não tem nada a ver, na Coreia inteira não existe só eu com o sobrenome de Kim. — me sento para começar a tomar o meu café — Vamos nos apressar, quero encontrar com eles quanto antes.
Jn: Por falar nisso, o Yoongi me contatou dizendo que ele e o Wang daqui a pouco chegam aqui para irmos juntos. — assinto.
Como o mais rápido possível, faço as minhas necessidades e higienes matinais sem muita enrolação. Logo já estávamos a caminho da pequena e confortável casa de veraneio em um lago cercado por grandes árvores. Algo bem discreto. Pego um atalho desviando da rodovia principal, não queria pegar trânsito, os meninos estavam entretidos conversando e adivinha quem era o assunto do momento…!? Pois é, eu mesmo, Kim Taehyung.
Yg: Então quer dizer que Taehyung levou gaia! — começa a rir — Cara, pelo menos foi só uma, nos seus vinte e sete anos de vida. Olha para o Wang, com trinta anos e só sabe ser corno.
Jack: Pelo menos eu não fui enganado igual o Taehyung achando que a S/n era filha dele… — ri da minha pessoa — O Taehyung supera todos aqui!
Tae: Sério isso? Vocês têm fetiche em falar sobre isso, né? — ambos param de zombar — Não sabem agir como adultos, ai, não sei quem levou chifre, olha o Taehyung que não passa nem na porta… Puta que pariu, hein! Parem com essa palhaçada.
Jn: O gado ta nervoso. — dita arrancando um riso dos meninos — Brincadeiras a parte Tae, agora parem de zoar ele, é sério. Além disso, isso poderia ter acontecido com qualquer um aqui.
Passei o resto do caminho com cara de bunda sem lavar, eles disseram que eu estava agindo feito uma criancinha por não aceitar aquela brincadeira idiota… O detetive de ontem me ligou pela madrugada dizendo para eu não me preocupar que ele faria justiça por mim, achei bem estranho, mas enfim, isso é o mínimo que ele deve fazer após ter me acusado injustamente. Ridículo essa justiça de hoje em dia.
Jn: Ei, ei, ei, Kim, para o carro… — encaro ele expressando dúvida em meus olhos — Olhem aquilo. — aponta para um carro capotado.
Tae: Eu não vou parar, pode ter ocorrido um crime e eu quase fui preso ontem. Se eu for pego aqui, sabe-se lá do que vão me acusar desta vez. — continuo a rota.
Yg: Aquele parece ser o carro do Jimin, uma porsche preta, não é? — dita apontando.
Tae: Qualquer um pode ter este carro, parem de ser loucos. — suspiro fazendo a volta até o local — Existe uma pequena chance de ser o carro dele, mas eu acredito que não. Só torçam para que ninguém me veja ali.
Paro o carro, ambos descemos para irmos verificar o ocorrido e se tratava de uma batida. A porsche colidiu com outro carro e acabou capotando, havia muito sangue no local. Piso em algo que me chamou atenção, uma cápsula de uma bala…
Tae: Mas que porra aconteceu aqui? — levo a minha mão ao sangue notando estar bem molhado, indicando ser recente — Acharam algo?
Jack: Esse aqui não é o vestido que a S/n estava usando? — pego o pano de suas mãos — Tem um celular lá dentro também.
Analiso o tecido em minhas mãos e sim, era o mesmo que a S/n usava ontem no evento, poderia ser só algo em comum, nada de mais se Yoongi não tivesse pegado o celular para dar uma breve olhada… Nele continha as várias ligações que eu havia feito e a partir daí, o meu coração acelerou, o desespero me invadiu por completo. O que será que aconteceu aqui? Por que não havia nenhum sinal deles? Minha mente logo parou de raciocinar logicamente, eu passei a pensar nas piores merdas que poderiam ter acontecido. Sou interrompido de meus devaneios assim que Jin toca em meu ombro.
Jn: É cedo demais para tirarmos qualquer conclusão, às vezes eles conseguiram chegar até a casa. Vamos investigar e tentar descobrir o que aconteceu.
Eu não queria ir até lá, algo me dizia que eles não estariam naquela casa idiota e eu posso ter perdido a S/n para sempre…
Mas que merda!
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...