Às vezes eu me pergunto o porquê que as coisas acontecem na minha vida de uma forma trágica. Eu sabia que esse negócio chamado “VIDA” seria difícil, mas não tanto como agora. Tudo por aqui estava calmo demais… Hoseok não parou de planejar a sua fuga desde que colocou os pés aqui neste lugar, ele está confiante de si mesmo. Isso é bom! Após eu ter recebido aquela carta do appa, fiquei com esperanças, e não parei de me questionar por um segundo sequer. Quem mandou a carta?
S/n: O que está fazendo? — pergunto ao moreno que arrastava a cama até a pequena janela com grades — Hoseok, isso não vai dar certo… Lembra o que aquele homem falou, vamos acabar mortos. — paro a sua frente — Hobi… Por favor… — ele me interrompe.
Jh: Sabe qual é o seu problema? — me afasto dele sentindo-me intimidada por sua voz que soava com arrogância — Você não tem coragem, não passa de uma covarde mimada que espera os outros para te salvar. Você acredita mesmo que o Taehyung virá te salvar? Então você vai apodrecer aqui. — dá uma risada sarcástica — Já estamos presos nesta merda a quase dois meses. Para falar a verdade, nem eu sei mais há quanto tempo estamos nesta porra, então, por que o Taehyung não veio até agora, hum? Cadê o seu papai? — J-hope passa as mãos por seus cabelos e suspira — Merda, você não passa de uma idiota medrosa, a famosa princesinha de contos de fadas… Sempre em perigo, sempre o centro das atenções, todos a sua volta são apaixonados e comprados por você e com o Taehyung não foi diferente. Você é uma trouxa, tem medo de morrer? Hum... Foda-se! É melhor morrer tentando sair daqui, do que preso nesta espelunca.
S/n: Hobi não é… — o maior me interrompe novamente.
Jh: Se quiser ficar, tudo bem, por mim que morra… — logo ele continua o que fazia antes — Eu não fico aqui nem por mais um segundo, eu não mereço isso, viver que nem um animal. Ser tratado pior que lixo e por quê? Nem eu sei… — olha para mim com os seus olhos amargurados — Bem-vinda a realidade onde nem tudo é como queremos! AGORA CALA A MERDA DA BOCA.
Me afasto dele dando as costas. Eu não tenho o direito de ficar triste com as palavras dele, querendo ou não, J-hope tem razão. O que eu fiz desde que vim parar aqui? Um absoluto nada… Enquanto Hoseok não poupou esforços em nos tirar daqui, e por minha causa ele explodiu.
Jung Hoseok…
Um menino sorridente, alegre e com uma risada mais que perfeita. Ele nunca diria estas palavras a qualquer pessoa nesta terra, pode ser a pior pessoa que existe, mas ele nunca abriria a sua boca para falar verdades que machucam até a alma. Enfim, ele simplesmente explodiu com o misto de emoções que o sufocava e isso acontece, nós não estamos comendo, dormindo e muito menos tomamos um banho descente.
Jh: Aish… — força um pedaço de ferro na grade — Merda, por que não abre? Eu não aguento mais…
Passos são emitidos pelo corredor, J-hope se deita na cama e eu permaneço sentada no chão. A porta é aberta revelando um homem, seu olhar roda pelo quarto, logo ele se pronuncia.
Xx: Você vem comi… — antes que ele terminasse sua frase, seu corpo vai ao encontro do chão.
Xx: Ham… Oi, oi! — sorri para mim que estava com cara de mula sem entender nada — Eu vim em paz…
Xx: Por que está falando igual um ser de outro mundo? — olho para o de cabelos loiros sem acreditar — Vamos, temos que ir rápido. — me levanto e corro até ele que me estende sua mão.
Jh: Espera… — segura em meu pulso — Você não pode confiar neles, não sabe nem quem são e se estiverem querendo te matar?
S/n: Ele não é um estranho, o nome dele é Felix… Vem logo. — puxo ele.
Felix: Nós conseguimos passar despercebidos. Vamos tentar voltar da mesma forma. Taehyung está lá fora caso algo saia do controle.
S/n: Calma, vocês acharam o Namjoon e o Jimin? — ele nega — Nós não podemos deixá-los aqui.
Felix: Não há provas de que eles estão aqui. — faz uma pausa logo suspirando — Talvez eles estejam… Mortos.
S/n: O quê? Não… Isso nunca aconteceria. — solto minha mão da sua — Eu me recuso a acreditar nisso.
Felix: Depois conversamos sobre este assunto, agora não é um bom momento.
Nós passamos por um corredor enorme no subsolo, eu observava atentamente cada canto, com mais alguns passos, avistamos uma escada enorme. Sem que os meninos se dessem conta, eu me afasto deles, volto a andar pelo corredor até encontrar uma bifurcação de caminhos. Mas que lugar é esse? Como pode ser tão grande? Indecisa com qual caminho seguir, acabo por ir à sorte mesmo. Adentro o corredor esquerdo, ele era totalmente escuro e bem assombroso. Passo as palmas das mãos em meus braços após sentir um calafrio.
Na minha vida inteira eu tive medo de escuro, mas agora vou ter que encará-lo. Não vou sair daqui sem antes me certificar de que Namjoon e Jimin não se encontram neste local. Antes de continuar o caminho, procuro por algo que eu possa me defender, entro em uma sala que por sorte havia luz e acabo por agradecer aos céus por encontrar um pé de cabra no canto da parede quase escondido por um armário.
Não estou nem um pouco confiante com esta minha decisão, afinal, o que eu posso fazer? Sou fraca e errante…
Volto a andar no corredor, e novamente dois caminhos, estou vendo que vou me perder neste lugar. Sigo a minha intuição que é bem ruim, chego em um lugar com várias selas e mais à frente uma sala de tortura. Onde é que eu estou? Algo me dizia para examinar tudo por aqui, olho todos aqueles equipamentos e métodos de torturas estampados em livros. Uma tosse seca invade os meus tímpanos fazendo-me recuar e segurar o pé de cabra fortemente contra o meu peito, que subia e descia por conta da minha respiração acelerada.
S/n: Tem alguém aqui? — pergunto ouvindo um breve eco — Aish… Se eles não estiverem aqui, estarei lascada.
Sigo os barulhos de tosse e alguns cochichos que me levaram a uma sela bem afastada, cerro os meus olhos para tentar enxergar melhor.
S/n: Namjoonie… Jiminnie… — corro até eles — Merda! Está trancado.
Jm: S/n… V-você precisa… — coloca suas mãos em sua boca começando a tossir, quando as retira estavam sujas com sangue — Ir embora… E-ela vai te achar…
S/n: Quem vai me achar? Eu não vou deixar vocês aqui.
Coloco toda a minha força em minhas mãos e punhos, seguro firmemente o pedaço de ferro e acerto inúmeras vezes no cadeado que os impediam de sair, tento puxar o mesmo para baixo o forçando.
Nj: Por favor S/n… Nos escute, você tem que viver, isso não aconteceu por acaso… — sua voz estava embargada por cansaço — Ela quer descobrir sobre… — Jimin acerta um chute no mesmo — Ai.
S/n: Não importa… — com inúmeras tentativas eu consigo quebrar o cadeado — Vamos… Se vocês morrerem aqui hoje, eu morro com vocês.
Hoseok estava certo sobre mim. Eu apesar de querer morrer, tenho medo da morte, nós não sabemos o que acontece depois dela. Então eu passei grande parte do meu tempo sem me arriscar, por medo da morte. Só que agora tudo será diferente, eu não vou esperar que alguém me salve. Eu farei isso sozinha e levarei Namjoon e Jimin comigo.
Continua...
☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Oi, oi pessoal!
Espero que estejam gostando da fic, eu estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bem elaborados para vocês.
Se estiverem gostando por favor comentem e deixem as suas estrelinhas, isso também me motiva a continuar trazendo novos capítulos para vocês.
Obrigada por ler até aqui!
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...