🧩 - Capítulo 2 - 🧸

3.4K 208 51
                                    

Acordo no meio da madrugada assustada com um baita trovão que deu, juro que a minha alma saiu do corpo por alguns segundos.

Tento acender o meu abajur, algo que não deu muito certo, a energia deve ter acabado e agora eu estou ferrada... Pois é... Eu tenho medo quando esse tipo de coisa acontece.

S/n: Aah por que eu tive que acordar justo agora? — pego o meu celular — Que ótimo está descarregado, quando eu falar-te que tem que pôr para carregar, me obedeça... Sua burra!

E agora o que eu faço da minha vida? Será que eu vou até o quarto do appa? O único problema é que o quarto dele é no final do corredor.

S/n: Yeontan? Tannie está por aqui? — chamo o meu cachorrinho que ganhei do appa — Vem, sobe aqui. — ouço o barulho das patinhas do mesmo batendo no chão, ele pula na cama — Bom garoto, o que acha de irmos até o quarto do appa, hum? — ele late em resposta — Então vamos!

Pego ele no colo, enrolo nós dois na coberta para seguirmos protegidos até o quarto do appa, sério isso? Aqui tá parecendo um filme de terror, a casa toda escura, um corredor imenso e eu sinto que estou indo para uma armadilha.

S/n: T-tannie me protege tá? E-eu to com medo...

A minha respiração estava acelerada, eu não sabia se corria ou se andava com cautela. Do nada sinto uma mão no meu ombro.

S/n: Aaah puta que o pariu, caralho. — me escondo com Tannie na coberta — E-eu tenho um cachorro e não tenho medo de usar.

Tae: Ei, calma meu anjo, sou só eu. — ufaa!

S/n: ... — tento recuperar todo o ar que perdi — Quase infartei.

Tae: Eu percebi.

S/n: Appa onde estava? — pergunto segurando a mão dele.

Tae: Eu estava na sala vendo tv, caiu um raio resultando nesta falta de luz, eu passei no seu quarto e não te vi lá, então pensei que você já estava no meu e só vim seguindo.

S/n: Appa me abraça até chegar no seu quarto, okay?

Tae: Uhum, vem aqui. — ele me envolve ao redor de seus braços, o Tannie ainda estava no meu colo, nós chegamos no quarto — Prontinho meu bebê agora vamos dormir.

Nós nos deitamos e quando eu estava preparada para fechar os olhos e ir dormir adivinha...! Pois é, mais um trovão, todavia este diferiu, primeiro o quarto inteiro ficou super claro e depois o mega estouro.

S/n: A-appa eu estou com medo. — fecho os olhos com força.

Tae: Vem aqui. — eu me deito ao seu lado, coloco a cabeça em seu peitoral, o mesmo começa a acariciar os meus cabelos — Vai ficar tudo bem, eu estou aqui e vou te proteger.

S/n: Obrigada, appa. — deixo um sorriso bobo escapar — Ainda bem que eu tenho você na minha vida. — bocejo.

Tae: Eu sempre vou estar aqui meu anjo. — neste momento eu ouvia o que ele dizia, mas bem longe, pois o sono estava grande — Durma bem.

S/n: Eu te amo Daddy. — e a partir daí peguei no sono, não sei nem o que falei direito mais okay...

Point of view — Kim Taehyung:

S/n: Eu te amo Daddy. — como assim?

Tae: Me chamou do quê? — resolvo perguntar talvez eu tenha entendido errado — Meu anjo? — noto que a mesma dormiu.

Ela me chamou do quê? Eu achei isso meio estranho, pois não é comum chamar alguém assim, se usa mais appa, father ou dad, será que...!? Não, não pode ser ou pode?

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora