🧩 - Capítulo 20 - 🧸

867 88 9
                                    

Eu não perguntei nada sobre o que aconteceu e o motivo de voltarmos à Coreia ao appa, apenas fiquei na minha, às vezes as mudanças de humor dele me matam. Fui para o quarto logo começando a arrumar minhas coisas nas malas, o appa já havia guardado tudo o que era dele…

Jk: S/n… Nós podemos… — ele faz uma pausa enquanto adentrava o quarto — Conversar?

S/n: Uhum. — nós nos sentamos lado a lado no chão, ambos encostados na cama — Fique a vontade.

Jk: Eu, quero te pedir desculpas pelo que aconteceu esta madrugada. — o mesmo mantinha o seu olhar fixado em suas mãos.

S/n: Você estava tão bêbado, eu pensei que não iria se lembrar do que rolou. — abraço os meus joelhos — Foi por isso que você ficou me ignorando?

Jk: Sim, então… Me desculpa? — dessa vez ele olha para mim com seus olhos marejados — Eu prometo que não faço de novo…

S/n: Está tudo bem, Jungkook. — abraço ele — Eu também tenho que me desculpar por ter sido arrogante com você.

Jk: Você não fez nada de errado. — retribui o abraço — Eu prometo que nunca mais vou fazer algo para prejudicar a nossa amizade.

S/n: Já arrumou suas coisas? — pergunto enquanto nos afastávamos.

Jk: Já sim, inclusive, eu fiquei curioso. — ele se levanta — Por que vamos embora?

S/n: Hum, eu também não sei. — continuo guardando as minhas roupas — Acho que pode ser algo relacionado com a empresa do meu appa.

Com o passar dos minutos o silêncio se estabelece no quarto, o clima entre eu e Jungkook já estava muito mais leve, agradável posso dizer! Ele me ajudava a guardar minhas coisas o que fez tudo ir de forma rápida, Jungkook sempre foi uma pessoa organizada, sendo assim, eu não me preocupei em deixar ele me ajudar.

O appa não deu as caras aqui neste quarto, a única coisa que sei é que ele saiu e ainda não voltou.

Pois é…

Eu e Jungkook descemos todas as malas, as deixamos na sala para facilitar na hora de colocá-las no carro.

Jm: O que estão fazendo? — nos encara sem entender — Pra que são todas essas malas? — aponta para as mesmas.

Jk: Nós vamos embora. — para ao lado da estante de livros pegando alguns e os analisando — Por falar nisso, você sabe onde o Taehyung está?

Jm: Na verdade, não… — faz uma breve pausa — E por que vocês vão embora?

S/n: Não sabemos. — suspiro pesadamente — Tantas dúvidas e nenhuma resposta, enfim, só nos resta sentar e esperar por ele. — Jimin volta para o seu quarto, eu me acomodo no sofá e Jungkook faz o mesmo — Você acha que o meu appa está estranho? — resolvo perguntar a ele, às vezes pode ser algo da minha mente. Só impressão.

Jk: Uh, eu não falei com ele hoje, mas, ele sabe sobre o que aconteceu ontem, né? — balanço a cabeça indicando que sim — Ele pode estar com ciúmes, você é a única filha dele, então deve ser isso.

S/n: Hum... Não sei não… — respiro fundo — Vamos deixar isto de lado e falando nele…

Avisto o appa entrar em casa, o mesmo estava com o seu semblante abatido, ele estabelece contato visual comigo por um curto período de tempo, seu olhar estava frio como o gelo, logo o maior passa reto por nós e eu apenas fixo o meu olhar nas suas costas.

Jk: Não fique triste por isso. — o mesmo me envolve em um abraço aconchegante — Ele vai voltar a falar com você.

S/n: Mas… — automaticamente meus olhos marejam, tais lágrimas que rolaram rosto abaixo — Eu não gosto quando ele fica assim, será que eu fiz alguma merda? Jungkook, eu sempre estrago tudo.

Appa or Daddy? - {Parte 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora