Nós havíamos terminado de jantar e por incrível que pareça a senhora Jeon controlou a boca, um alívio percorreu todo o meu corpo e toda aquela tensão que existia em mim se foi em um piscar de olhos. O meu sistema nervoso passou a relaxar, já que durante às duas horas e meia que passamos sentados na mesa de jantar, um olhando para a cara do outro fez o meu sistema alertar perigo imediato e tudo o que eu mais queria naquele momento era me enfiar embaixo da terra. Mas por sorte eu sobrevivi!
Agora que estou de barriga cheia me bateu uma lerdeza total, com isso entrei em estado melancólico… O que será que o appa está fazendo agora? Será que ele já comeu? Como deve estar se sentindo? Eu deveria voltar para casa? Me sento na varanda, direciono o meu olhar para o céu escuro, diferente dos outros dias, hoje ele está totalmente apagado e sem vida,obscuro posso dizer.
S/n: Ai, ai… — suspiro profundamente.
Às vezes eu queria ser um inseto minúsculo para sobrevoar ao redor do appa, talvez desta forma eu saberia o que se passa na vida dele.
A rua estava totalmente escura, não havia ninguém do lado de fora de suas casas, exceto eu, observo com os olhos discretamente uma mulher que passava naquele momento, ela tinha os seus cabelos tingidos de vermelho, é alta e magra… Parece uma modelo ou até mesmo uma Idol. A mesma olha para mim, dando um sorriso ladino, algo um pouco suspeito. Não entendi muito bem, mas aquele olhar me pareceu familiar.
Sinto que a conheço de algum lugar, quem sabe?
Volto para dentro de casa, a omma do Jungkook já havia ido dormir, J-hope foi para uma noitada e Jungkook estava deitado, apenas eu estava transitando igual um zumbi sem saber o que fazer da minha inútil e amarga existência. Subo até o quarto de Jungkook, encontro o moreno deitado em sua cama, depois do jantar, nós havíamos feito nossas higienes para dormir todos bem limpos, sendo assim eu apenas me deitei ao lado do mesmo.
Jk: Onde estava? — solto um pequeno grunhido de susto — Desculpa… — dita com a sua voz sexy de tão rouca que estava.
S/n: Eu estava lá fora, pensei que você já estava dormindo. — respondo enquanto me ajeitava de uma forma confortável.
Jk: Eu estava apenas descansando as vistas. — a voz do mesmo estava completamente embargada por conta do sono.
S/n: Uhum… — digo nem um pouco convencida após ter ouvido o ronco alto do maior, parecia uma vaca ou um cachorro com asma.
Jk: Você vai dormir com essa roupa mesmo? — me olha de cima a baixo — É que não parece ser tão confortável.
Eu estava vestida com um shorts jeans que deixei aqui, com uma camisa que era um pouco colada ao corpo, de fato nada confortável.
S/n: Eu… — o mesmo me interrompe.
Jk: Espera um segundo.
Em um piscar de olhos o moreno se levanta, entra em seu closet sumindo da minha vista, logo ele retorna segurando uma de suas camisas que é grande o suficiente para me servir de vestido.
Jk: Aqui. — ele me entrega.
Sigo até o banheiro para me trocar, assim que entro no mesmo apenas encosto a porta deixando uma pequena brecha aberta que por consequência levava um fio de luz para o quarto. Tiro a minha camisa, o meu short e o meu sutiã, ninguém é louco de dormir com essa porra, se eu fizer isso no dia seguinte acordo com dor e um pouco marcada pelo mesmo prender a circulação de sangue, visto a camisa que Jeon me emprestou e volto ao quarto, tal que estava sendo iluminado pela suave luz da lua. Uma bela visão eu diria!
Jungkook passa a me olhar de uma forma totalmente diferente, com desejo estampado em seus olhos, o mesmo transparecia isso em suas feições. Minhas bochechas ardiam, pois, o de cabelos castanhos me encarava fixamente como se estivesse vidrado o suficiente para não prestar atenção em nada a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfiction[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...