Acordo no dia seguinte totalmente disposta, sigo até o banheiro e faço as minhas higienes matinais. Quando termino volto ao quarto, me sento na cama e fico observando o appa dormir pacificamente…
S/n: Tão lindo… — suspiro calma e profundamente, observo ele abrir os olhos lentamente, seguido de um belo sorriso.
Tae: Bom dia, meu anjo… — diz se sentando na cama e se espreguiçando.
S/n: Bom dia! — sorrio para ele — Dormiu bem?
Tae: Uhum, mas só porque você estava ao meu lado! — ele se levanta indo até o banheiro.
Ouço o chuveiro ser ligado, me levanto começando a arrumar o quarto, havia muitas coisas jogadas… Recolho algumas roupas do chão, todas minhas, eu não sabia o que vestir e só fui jogando no chão mesmo, aproveito para guardar todas as coisas das malas no closet.
Para fazer essa “arrumação”, demorei uns quinze minutos, eu gosto de tudo com perfeição… Às vezes chega a ser chato. Sinto o appa chegar por trás agarrando a minha cintura… O mesmo deixa um selar em meu pescoço logo o cheirando, deixo um leve suspiro pairar no ar.
Tae: Está cheirosa meu anjo. — sussurra em meu ouvido fazendo eu suspirar pesado desta vez — Me ajuda com um pequeno probleminha?
Ele roça seu membro semi ereto em minha bunda, acabo soltando um gemido arrastado…
S/n: Mas, e se eles ouvirem? — pergunto meio preocupada e totalmente entregue.
Tae: É só não fazer barulho, então, geme baixinho tá... — ele beija o meu pescoço — Só pro o Daddy ouvir… — sussurra essa última frase em meu ouvido me causando borboletas no estômago.
Em questão de segundos nos envolvemos em um beijo, ele me pega no colo, eu entrelaço as minhas pernas em sua cintura, ainda com os lábios colados ele pede passagem com a língua, dou espaço para o mesmo.
Arfo durante o beijo no momento em que ele deixa um forte aperto em minha bunda, o mesmo aproveita para maltratar meu pescoço com os vários chupões e leves mordidas que deixava no local… O maior me leva até a cama, me deitando delicadamente na mesma, em seguida tirando as minhas peças de roupas, nós nos olhávamos profundamente e com tamanho desejo. Ele tira a toalha de sua cintura e sobe em cima de mim.
Tae: Eu, quero sentir o seu gosto novamente, você é tão viciante…
Diz em meu ouvido mordendo o lóbulo do mesmo, logo descendo para a minha intimidade, passando seus dedos por todo o local…
Tae: Já está tão molhada… — deixa um selar em minha intimidade — Sabe que... Eu fico impressionado e, ao mesmo tempo, fascinado, com o poder que eu tenho sobre você… Sobre o seu corpo…
Os seus olhos expressavam luxúria, ele leva sua boca à minha intimidade começando a fazer o melhor oral de todos, sua língua explorava cada canto da minha intimidade, algumas vezes ele penetrava a mesma e eu apenas me contorcia de prazer com uma de minhas mãos na boca para não fazer muito barulho.
Tae: Essa é uma das minhas visões preferidas…! Ter você se contorcendo de prazer embaixo de mim… — penetra dois dedos em minha intimidade — Esse jeito que você revira os seus olhos, enquanto eu te chupo e te estoco com os meus dedos…
S/n: T-tae… — sinto o meu corpo tremer e minha intimidade se contrair, mordo os meus lábios com força para abafar o som.
Tae: Eu nunca vou me cansar do seu gosto… — ele se senta na cama — Vem aqui. — eu me sento em seu colo — Faz o seu Tae gozar… Eu estou tão necessitado… — eu encaixo seu membro em minha entrada deslizando devagar sobre o mesmo — Aah baby n-não provoca… H-hm… — rebolo devagar sobre ele — N-não f-faz isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa or Daddy? - {Parte 1}
Fanfic[CONCLUÍDO] Esses últimos meses eu tenho sentido algo diferente por ele, não toquei no assunto para tentar esquecer isso até porque... É errado, mas, os meus sentimentos não são mais os de uma filha. Talvez eu esteja falando besteira só que... Eu o...